VIOMUNDO

Diário da Resistência


Você escreve

Urariano Mota: O deputado que fala com o Espírito Santo


08/04/2013 - 11h18

por Urariano Mota, em Direto da Redação

Recife (PE) – O deputado ou pastor Marco Feliciano, todos sabem,  preside até agora, contra a grita geral do Brasil, a Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados. Resta saber como o deputado/pastor possui uma linha exclusiva, de ligação direta com o Espírito Santo. Em mais de uma oportunidade, ele aparece como o Ele maior, pois declara no púlpito, no microfone, diante da câmera ou da câmara, tanto faz, pois tudo é instrumento para a Sua voz, de feliz Feliciano: “pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio do Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás“. É como se o deputado fosse o próprio Espírito Santo.

Não vem ao caso aqui lembrar os pecados de corrupção e de abuso de mandato cometidos por Feliciano, quando não está em uma das pessoas da Santíssima Trindade. Ou quando Lhes dá as costas, porque a ligação esteve interrompida. No momento, o que mais desperta a piedade, em toda a gente impura da terra, é o desequilíbrio  do deputado Marco Feliciano. Em uma entrevista, o divino pastor caído em desgraça para a maioria confessou:

“Eu sou filho de uma mulher que, por causa da pobreza… minha mãe houve um tempo na vida dela em que ela tinha uma pequena clínica de aborto. Uma clínica clandestina. Eu cresci no meio disso. Eu vi mulheres perderem os seus bebês assim e eu fiquei traumatizado por isso. Eu vi fetos serem arrancados de dentro de mulheres”.

A isso, respondeu a mãe do pecador que é Deus, dois dias depois, em reportagem da Folha de São Paulo: que o filho jamais viu um aborto feito por ela. Que na época, quando ela recebia adolescentes para lhes fazer abortos, Feliciano era um recém-nascido. Pois dona Lúcia Maria Feliciano, a mãe do homem que fala com o Espírito Santo, era então uma doméstica de 20 anos, mãe solteira de um filho pequeno, o próprio bebê Marco Feliciano.

Observe o leitor que o nobre deputado das duas uma: ou é um Ser Superdotado de visões anteriores à sua primeira consciência, ou se encontra muito fora do lugar na presidência da Comissão de Direitos Humanos. Com mais propriedade, deveria estar em uma comissão de outros direitos: dos superfariseus, dos guardiões dos templos antes de Cristo, ou numa hipótese mais caridosa, na comissão de frente dos pacientes que vagam insones em um sanatório. Por reconhecimento a todos os seus direitos, que Ele merece a cada entrevista que comete.

Sem prejuízo dos crimes contra os direitos das pessoas, Marco Feliciano tem se mostrado um caso de enlouquecimento em público. Na melhor das hipóteses, ele deveria estar na presidência de um sanatório de exclusões, onde não entrassem os pecadores mais equilibrados. A saber: na presidência de um hospício onde fossem barrados os homossexuais, os negros, os ateus, os socialistas, os democratas, as feministas, os jornalistas, os trabalhadores, os intelectuais, enfim, toda a mancha escura que nos dá prazer e orgulho de viver na terra.

Com o seu louco fundamentalismo, na sua modalidade mais terrível, da que tem visões saneadoras, ele é a antipropaganda dos evangélicos, dos cristãos, e, acima de tudo, do  Congresso Nacional. No tempo da Comissão da Verdade, da recuperação do Brasil para  uma democracia que encare a memória, o louco deputado Marco Feliciano é mais que ridículo, é trágico e perigoso. Pois ele possui todas as características dos fascistas, que se exibem puros, falsos puros, religiosos, na verdade fariseus, enquanto excluem os homens sujos – todos os homens que não sejam conforme o seu credo.

Consultando a wikipédia, conhecemos algumas pérolas de Marco Feliciano:

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polemica (sic). Não sejam irresponsáveis twitters. A maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas…

Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos…”  

Se um louco assim se diz repleto do Espírito Santo, penso que caberia processo de calúnia e difamação movido por todas as igrejas na terra. E nos céus,  quando por engano bater à porta de Deus, uma justa expulsão para o inferno ao lado.

Leia também:

Ex-presidentes da CDHM repudiam declaração de Marco Feliciano





28 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maria Luiza Tonelli: Marina, queira ou não, defendeu Feliciano - Viomundo - O que você não vê na mídia

18 de maio de 2013 às 20h54

[…] Urariano Mota: O deputado que fala com o Espírito Santo […]

Responder

Mário SF Alves

09 de abril de 2013 às 21h17

Êpa! Espírito Santo, não. Pode até falar com o Rio de Janeiro. Com o ES não. Vade retro.

Responder

Jorsom

09 de abril de 2013 às 09h36

O Pastor Marco Feliciano foi por muitos anos a “estrela” de um evento neopentecostal que acontece anualmente no balneário de Camburiú e fez a sua carreira religiosa e política em cima dos incautos.No mundo Evangélico quem tem pelo menos um lux clareando as idéias já denunciava a sua desastrosa teologia ,sua evidente boçalidade e sua canastrice há muito tempo.Os vídeos que hoje aparecem na mídia e muitos outros, foram motivos de piadas no meio evangélico já alguns anos.
Ri muito em um deles quando ele diz: a queda do diabo quando foi expulso do céu gerou um impacto tão forte na terra que causou a extinção dos dinossauros. Portanto ele não é uma pessoa a ser levada a sério e que os evangélicos históricos não o têm como o seu representante.
Na Política não há espaço para incautos ou ingênuos. A escolha do Deputado Pastor para a Comissão de Direitos Humano não foi uma ação direta do seu partido,a bizarrice era do conhecimento de muitos.Após a sua eleição os assuntos que estavam em pauta na mídia e na blogosfera gerando muita polêmica passaram a ter menor importância ou foram deixados de lado e outros que estavam fora de pauta voltaram com força total.Acedam um palito de fósforo e verão um boi de piranha sendo devorado no meio do rio e se ele caiu acidentalmente do barco muitos o agradecem.Ele também está muito grato;a próxima eleição está garantida.

Responder

Nilton Costa

09 de abril de 2013 às 08h57

A maldita trindade:O Pai,O Filho e o Espirito de Porco e o que ele representa!

Responder

Fabrício Alves

08 de abril de 2013 às 20h56

Marco Feliciano diz que Deus ‘matou’ John Lennon e Mamonas Assassinas

https://www.youtube.com/watch?v=hikdkxczLv8

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2013/04/08/323266-em-videos-marco-feliciano-diz-que-deus-matou-john-lennon-e-mamonas-assassinas-por-castigo

Responder

Fernandes

08 de abril de 2013 às 20h32

Caramba.
Se esse cara tivesse mais poder, eu e milhões estariamos fritos.
As besteirias dele são tão agitantadas que até a minha avó de 89 anos não se confundiria. Obrigado Feliciano, continue com sua asneira. Continue com seu desserviço ao cristianismo protestante e geral. Agradeço.

Responder

Malvina Cruela

08 de abril de 2013 às 19h55

ahhh sim..logo depois que deus pipocou Johnn Lennon..mandou um anjo derrubar o avião dos mamonas assassinas..eta God (deus em ingles) matador..como diz a ermã Cleycianne..

Responder

assalariado.

08 de abril de 2013 às 19h23

Eu sou contra a teologia da prosperidade, justamente porque Jesus Cristo o é. No livro de Levítico, capitulo 19 versiculo 13, da biblia, esta bem claro.

Está escrito; “Não deves defraudar o seu próximo e, não deves roubar. A remuneração dum trabalhador contratado não deve ficar contigo a noite toda até a manhã.”

Apenas para ilustrar a contradiçãoideologica “cristã”, desse pastor capitalista, portanto, explorador e defraudador do suor alheio e de seu próximo.

Vou mandar um video, um rap, legendado, está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=D_coA1z7Hnw

Saudações verdadeiramente Cristãs.

Responder

    Malvina Cruela

    09 de abril de 2013 às 11h54

    isso é da Bíblia ou da CLT?

    assalariado.

    09 de abril de 2013 às 14h33

    Malvina Cruela, de acordo a sua replica em cima do meu comentário, mostro um paralelo de que Jesus Cristo, de repente, pode ter sido o primeiro comunista (viver em comunidade?), a serviço dos explorados pela burguesia, desde tempos remotos, de acordo a ideologia egoista, de mundo, tido como ‘avançado’, no mundo ocidental. De forma que, a parte que cito da biblia, é verídica, basta abrir a ler, esta parte que escrevo sobre.

    De repente, se for do seu gosto traçar um paralelo, entre as ecritas da biblia e a CLT, não vejo contradições, muito pelo contrário, tem tudo a ver e/ ou, quase tudo.

    Abraços Fraternos.

sílvia macedo

08 de abril de 2013 às 19h08

O propósito dele é destruir a Comissão

Responder

Apavorado por Vírus e Bactérias

08 de abril de 2013 às 18h59

O pior de tudo é que um Nhonho desses faz muita gente humilde e crédula sofrer devido as suas idéias sacanas e obtusas.

Responder

Julio Silveira

08 de abril de 2013 às 17h08

Ainda acho que temos que aturar esse cara por causa da omissão, dos (ir)responsaveis pela área. E vai ficando nitido isso nas entrelinhas que a resistência mostra em gostas (por pura deferência ao passado).

Responder

zé eduardo

08 de abril de 2013 às 16h32

Hehehe… esqueçam os ‘pedreiros’ das ‘cracolândias’: internação compulsória pra cima desse ‘iluminado’. Pobre Congresso! E ainda falam mal do Tiririca…

Responder

G.A Almeida

08 de abril de 2013 às 14h07

Esse cara é bipolar, tem algumas entrevistas dele que até fazem sentido e ele se mostra bastante lúcido, e em outras é um tremendo maluco.

Responder

    renato

    08 de abril de 2013 às 15h17

    Querida G.A.Almeida.
    Ele não é BiPOLar. Não é.
    Bipolaridade, e uma danação interna com o ser.
    Um dos maiores sofrimentos a que o ser humano passa.
    Sofri um acidente de carro, meu irmão disse. Sofreu na carne.
    Sofri mais tarde com a perda prematura de meu amor, Sofreu na alma.
    Sofri de BIPOLARIDADE por quatro anos sem saber, Sofreu no Espirito.
    Entendo o que disse, mas sei que não conhece isto..
    Por favor, nos ajude, não banalizando esta doença.
    E se ele o tem, precisa urgentemente de ajuda.
    Que seus próximos consigam enxergar isto e ajuda-lo.
    Há tratamento, e retorno a vida. Parece realmente um milagre.
    Um retorno a vida.

    Malvina Cruela

    08 de abril de 2013 às 16h03

    Ja viu aquela tirinha do cara que pergunta pro analista…”doutor, eu sou bipolar??” e o vigarista, digo, analista responde, dessa vez com precisão..”nada disso, vc é mau caráter mesmo”…???
    O Feliciano apenas diz o que é mais conveniente para cada plateia, ele fala o que cada um quer ouvir…o problema é que essas coisas mais descabeladas caem na net e todos ficam sabendo. Enfim…o dia que o primeiro estelionatário saiu de casa e encontrou o primeiro miolo mole, nasceu a primeira religião…

    sergio

    08 de abril de 2013 às 20h22

    Hahahahahaha

antonio carlos ciccone

08 de abril de 2013 às 13h49

O que a gente vai comentar de alguem que acredita no diabo??!!

Responder

Urbano

08 de abril de 2013 às 13h40

Creio que não… Pelas vezes em que se fala no cabrum, deve falar realmente é com este.

Responder

Gerson Carneiro

08 de abril de 2013 às 13h38

Zé Fofinho de Ogum
Era um tremendo cento e setenta e um

Dizia que os búzios falavam
Tudo o que ele queria saber
Desde a hora de nascer
Até a hora em que ia morrer

Amarrava mulher, amansava marido
O Zé só faltava era fazer chover

E da esposa do delegado faz-me-rir
Ele tomou de montão
Pra dizer que o doutor andava lhe traindo
E ela pensando que ele era bom

Uma linda imagem de São Jorge
Em suas costas, muito bem tatuado
O Zé com um papo de caô-caô
Dizia que tinha o corpo fechado

E quando sujou geral
Ele pelo Santo não foi avisado
De repente pintou a caçapa
Era o Zé zero a zero com o delegado

O doutor muito invocado
Gritou o coro vai comer

Tira a roupa do malandro
E bate até o cavalo correr

E quando surgiu a geral
Ele pelo Santo não foi avisado
De repente a décima pintou
Era o Zé frente a frente com o delegado

O doutor muito invocado
Gritou o coro vai comer
Leva pro congado o preto velho
Desce a lenha até o cavalo correr

Tira a roupa do esperto
Escalpela até o cavalo correr

Livre somente a cara de São Jorge
E bate até o cavalo correr

Tira o roupa do malandro
Arrepia até o cavalo correr

Zé Fofinho de Ogum – Bezerra da Silva

Responder

Malvina Cruela

08 de abril de 2013 às 12h58

Depois de ser flagrado pedindo a senha do cartão de um fiel da igreja onde prega e de despertar a ira de diversas minorias ao presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, eis que surge mais um vídeo polêmico do Pastor Marco Feliciano. Desta vez, ele diz que os três tiros disparados por Mark Chapman, assassino de John Lennon, foram “em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo”. Isso porque Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo.

Responder

tiao

08 de abril de 2013 às 12h28

Religião não define carater!

Responder

    Malvina Cruela

    08 de abril de 2013 às 23h21

    e isso quer dizer o que mesmo???

MariaC

08 de abril de 2013 às 12h18

Só posso dar uma boa gargalhada. Já não faltavam pessoas em igrejas fundamentalistas a serem mais fundamentalistas do que as proprias, e me aparece esse ser.

Responder

    Malvina Cruela

    09 de abril de 2013 às 11h54

    cuma?

Willian

08 de abril de 2013 às 11h58

Marco Feliciano está falando apenas para seus eleitores. Não se importa com a opinião de todos aqueles que o condenam. Quanto mais batem nele, mas votos ele terá na próxima eleição. Ele deve estar grato a todos aqueles que o combatem pois, para seus eleitores, ele já é um herói.

Cabe perguntar porque uma comissão que foi sempre presidida por PT e PCdoB caiu nas mãos de seu partido.

Responder

    lulipe

    08 de abril de 2013 às 16h42

    Na política brasileira tudo é possível, e com o PT no governo não seria diferente!!!


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding