VIOMUNDO

Diário da Resistência


Você escreve

Tijolaço: A baixaria do PSDB é oficial


28/04/2010 - 12h30

“Civilidade” do PSDB e de Serra é uma fraude

abril 27th, 2010 às 23:43

Imagine se o PT, o PDT ou outro partido que apóia Dilma tivesse no seu site oficial um link para outro site – também registrado em nome do partido – intitulado “Gente que Mente” , dedicado exclusivamente a atacar o tucanato, o que aconteceria. Folha, Globo, Estadão, todos eles estariam caindo em cima: “Dilma monta site para atacar adversários”, não seria um título plausível para este caso?

E se sucederiam notas e artigos protestando contra a baixaria… Alguns dirigentes gaguejariam, diriam não concordar com isso, que a campanha teria de ser de “alto nível”, com propostas, não com ataques pessoais…Logo iam pedir – e levar – a cabeça do “interneteiro” responsável, que teria seu rosto exposto nas páginas e, isolado, ia acabar dizendo, sob a incredulidade geral, que a direção do partido e a candidata não sabiam de nada. Ninguém iria acreditar, e com razão…

Pois bem. Desafio publicamente a direção do PSDB, o senhor José Serra e a grande imprensa brasileira a dizerem se não é exatamente isso que o PSDB – sob as ordens diretas do Sr. Eduardo Graeff, ex-secretário de FHC, coordenador da campanha serrista e membro da Direção Nacional do PSDB –  está fazendo. Faz e faz com a cumplicidade geral.

Reproduzi a página do site oficial do PSDB (www.psdb.org.br), tomada às 22:30 de hoje. Ali há um banner rotativo (onde os links se sucedem) apontando para o site www.gentequemente.org.br , dedicado a publicar acusações e chamar de mentirosos Lula e Dilma. O mesmo nome, só que com a terminação com.br, está registrado no mesmo nome da empresa que faz o site www.amigosdoserra.com.br, a DDM.

Este  site não é de terceiros. Pertence ao PSDB, à direção nacional do partido, conforme você pode verificar com a página de registro no Comitê Gestor da Internet no Brasil.

O candidato José Serra age fraudulentamente quando elogia o governo Lula e diz que vai fazer uma campanha civilizada e de propostas, enquanto estimula que, sob a responsabilidade direta de seu partido, a guerra suja se espalhe na rede.

Não é um militante pró-serra que faz o site. Não é um parlamentar pró-serra. É o partido, é a instituição.

Eu ofereço os documentos, as provas. Mais que isso não posso fazer. Não posso ir à Justiça Eleitoral e à Cível em nome de Lula ou de Dilma, muito menos do PT. Posso ir à tribuna, nos poucos segundos de que um parlamentar dispõe nas sessões da Câmara. Posso publicar aqui. Posso combater sozinho, se não houver quem tenha a coragem de enfrentar as armações.

Mas, sozinho, posso pouco. Que aqueles que podem muito assumam suas responsabilidades.

Ou vamos ficar quietinhos, enquanto o jogo sujo – e milionário – campeia na rede?

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



70 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

EDINALDO

12 de outubro de 2010 às 19h15

o que eu mais lamento e que tem gente que acredita nas mentiras deles(PSDB)

Responder

Olho na oPÓsição

01 de maio de 2010 às 00h39

Azenha:
Estão mais para "cheirados" do que para cheirosos.
DILMA 2010

Responder

Olho na oPÓsição

01 de maio de 2010 às 00h29

Azenha:
Esqueça o "link". Nada mais apropriado do que existir a frase "Gente que Mente" no site do PSDB (Partido Sujo da Direita Brasileira).
Por falar em deboche, assista esse vídeo no Blog & Bloqueiohttp://blogbloqueio.blogspot.com
DILMA 2010

Responder

francisco.latorre

30 de abril de 2010 às 02h38

'Não é muito difícil desmascarar essa farsa, basta escolher os alvos certos. '

foi ao ponto.

..

Responder

Osiel

30 de abril de 2010 às 01h11

Ué! Eu pensava que no gente que mente eles estavam se referindo ao pessoal do PSDB, do DEM e do PIG. Não é isso não? A cara que aparece lá em cima é a do mentiroso mor desse país. O nome dele é Sérgio Guerra, também conhecido como o Pinóquio Recifense.

O cara já fez 20 plásticas no nariz para diminuir o tamanho, mas a tromba não para de crescer. O problema é que o cara é um mentiroso compulsivo. A mentira para ele é a regra, a verdade a exceção. Não poderiam ter escolhido alguém mais representativo para um blog com esse nome. Pois é: aí está o Pinóquio Recifense no GENTE QUE MENTE.

E haja plástica!

Responder

Alexandre Porto

29 de abril de 2010 às 23h33

O filme que está passando não é novo.

O blogueiro Fernando da S. Costa, 'Muito pelo Contrário', recuperou um artigo do jornalista Kennedy Alencar de 30 de junho de 2002, na Folha de S. Paulo. O artigo, do período pré-eleitoral do ano em que Lula foi eleito pela primeira vez à presidência da república é uma aula de cinismo. O PSDB debatia, pasmem, a dosagem de discurso de satanização da imagem de Lula. É imperdível para ver como os discursos se repetem, mudando apenas (alguns) atores.

Em 2002 a estratégia do 'quanto pior melhor da situação', segundo palavras de Benjamin Steinbruch à mesma Folha, tinha como o alvo o 'despreparado' Lula, hoje o alvo é a despreparada Dilma, já que ela 'não é Lula'. Mas Lula não era o despreparado?

Não é muito difícil desmascarar essa farsa, basta escolher os alvos certos.

Leia mais:http://bit.ly/bg3WlD

Responder

dvorak

29 de abril de 2010 às 18h28

Isso já é coisa da CIA ou do Mossad, caro Dukrai.Se quiser uma teoria conspiratória mais mirabolante, entre em contato com o Milton "Rayovac" Hayek….

ehehehehehehe

Responder

Druida

29 de abril de 2010 às 13h27

Estes são todos os domínios sob o ".br" registrados oficialmente pelo PSDB sob o mesmo CNPJ, segundo o registro.br:

entidade: PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
documento: 003.653.474/0001-20
responsável: Administrador TI
endereço: SGAS 607, Ed Metrópolis Cobertura, 2, Asa Sul
endereço: 70200-670 – Brasília – DF
país: BR
telefone: (61) 34240500 []
ID entidade: JAS17
criado: 02/02/1998
alterado: 10/08/2009

ID: JAS17
nome: Paulo Ricardo Serra Pierre
e-mail: [email protected]
criado: 02/02/1998
alterado: 24/07/2002

domínio: brasildeverdade.com.br
domínio: brasildeverdade.org.br
domínio: congressodopsdb.org.br
domínio: eagorabrasil.org.br
domínio: gentequemente.org.br
domínio: itv.org.br
domínio: joseserra.org.br
domínio: jpsdb.org.br
domínio: lm89.com.br
domínio: mobilizapsdb.org.br
domínio: obrasildeverdade.com.br
domínio: obrasildeverdade.org.br
domínio: oposicao.org.br
domínio: psdb.org.br
domínio: psdb-pe.org.br
domínio: psdb2009.org.br
domínio: psdbmulher.org.br
domínio: psdbtv.org.br
domínio: redepsdb.org.br
domínio: sergioguerra.org.br

Responder

Druida

29 de abril de 2010 às 15h28

Eu de novo… desculpem por ter enviado a mesma msg duas vezes.

Responder

dukrai

29 de abril de 2010 às 15h28

não consigo acessar o blog do Nassif, é só comigo?

Responder

magalipedro

29 de abril de 2010 às 14h17

Daniel, nunca fui assinante da V*** (boa solução!), mas não tenho como escapar dos banners que se abrem bem diante do meu nariz. Abs.

Responder

Luís C. P. Prudente

29 de abril de 2010 às 14h06

O partido do jogo sujo, o partido das baixarias, o partido das privatarias, o partido das ações entre amigos, o partido traidor do Brasil: PSDB.

Responder

    Robson C.

    16 de junho de 2010 às 16h03

    Amigo Luis, veja que é o PT que está usando mais de 1 Bi de reia seste ano para fazer propaganda na , usando a máquina publica para eleição; é o PT que explodiu a conta da Petrobras a dois anos , foi o PT que mandou dinheiro para o exterior para pagar o publicitário da eleição, foi o PT que subornou sistemáticamente os deputados para ter votos no legislativo, foi o PT que bloqueou de maneira criminosa a CPI da petrobras, foi o PT que nao permitiu a investigação dos cartões de crédito do executivo , foi o PT que ……cansei de escrever. Jogo sujo é do PT

    SU DE SOUZA

    27 de setembro de 2010 às 19h59

    Adorei seu comentário … fico feliz … o Brasil não está de todo perdido …
    VIVA FHC

Gerson Carneiro

29 de abril de 2010 às 10h42

" 'Civilidade' do PSDB e de Serra é uma fraude"

O próprio José Serra avaliza a "fraude":

Indagado, no programa do Datena, se não dava importância ao pré-candidato Aluísio Mercadante, respondeu: “Não muita, para dizer a verdade.”

Isso para mim não é exemplo de civilidade. Civilidade por exemplo era a do Ayrton Senna que não menosprezava nenhum concorrente, apesar de ser o Ayrton Senna. E o José Serra está muito aquém do grande Rubinho Barrichelo.

Indagarão: "Mas o Senna demonstrou civilidade com o Prost?". Sim, e muita. Eles não "se bicavam", mas se respeitavam. E o Senna dava muita importância sim ao Prost, tanto que treinava bastante para ser melhor. E era. Ao que parece, não é o caso do humilde filho de feirante.

Responder

Lavrentiy P. Beria

29 de abril de 2010 às 12h33

Azenha, adoro Higienópolis… Minha primeira namorada morava aí… É um bairro agradável, mas tem FHC e TFP… e ainda o Mack… nusga!! Abraços de Belo Horizonte!

Responder

Fabio

29 de abril de 2010 às 11h41

Excelente reportagem sobre a guerra suja do PSDB na internet.
O que não entendo é a paradeira do PT, como se nada estivesse acontecendo.
Um dos maiores erros é tentar colar na Dilma o titulo de "dilminha paz e amor"
Com o PSDB tem que pegar firme e nao usar paz e amor nem.
O PSDB nao presta.

Responder

Carlos

29 de abril de 2010 às 11h22

Ex-tinto…

Responder

Fredy

29 de abril de 2010 às 11h09

Senhor Azenha!

Todos nós estamos cansados de saber como joga o time do PT. Nós brasileiros aprendemos nesses 7 anos o jogo sujo utilizado pelo PT para intimidar as pessoas. Ora, vocês não têm moral para falar em sujeira na internete, ou em qualquer outro lugar. Já conhecemos muito bem os métodos utilizados pelo PT para se manter no poder. O que você pensa sobre a foto de Norma Bengel no blog de Dilma? Ah, isso para vocês é normal. Façam me o favor, não sejam tão hipócritas a ponto de querer que os eleitores brasileiros acreditem na versão PT Paz e Amor. Tem horas que vocês fazem a gente rir.

Responder

mauricio dos passos

29 de abril de 2010 às 04h07

e propio dos covardes desse partido que nasceu encima deum muro em higianolis sao paulo brasil

Responder

viomundo

29 de abril de 2010 às 04h45

Fala mal de Higienópolis, não. O Viomundo é baseado no bairro. Isso é que é ironia!

Responder

    francisco.latorre

    29 de abril de 2010 às 19h39

    infiltrado.

    tática de comunista.

    no coração do inimigo..

    bem que eu desconfiava.

    ..

Paralelo XIV

29 de abril de 2010 às 03h40

"(desculpem citar essa coisa abjeta)"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Não se pede desculpas quando se diz a verdade, magalipedro!! Relaxe. Todo mundo sabe que a "coisa" é "abjeta", mesmo!!!

É fato!!!

Responder

Paralelo XIV

29 de abril de 2010 às 03h38

Não, Azenha; proponho que deixe o post como está, porque ele revela muito sobre o que anda na cabeça dessa gente.

"Bando de trouxas!"

É o que o PSDB pensa do Brasil, dos Brasileiros.

Para eles, somos um "bando de trouxas". Trouxas, ao que eu saiba, são os que são enganados.

Logo, para a existência dos enganados, há os enganadores.

Enganar é ludibriar, dissimular, inventar, "dar um finte", um "drible".

A máscara, assim, cai!!

Mostra a que classe de pessoas, a ausência de caráter dessa gente.

Derruba por terra a própria tese que defendem: a de que "os outros" são os mentirosos.

Acho que já chega; está mais que explícito.

O povo saberá diferenciar isso nas urnas. Como fez em 2006.

Responder

    dukrai

    29 de abril de 2010 às 18h50

    certin, véi, o moacir schmidt 45, trollzinho mais falso que o sorriso do Serra, entrou aqui pra esculhambar e deu um tiro no pé.
    hasta la vista, cabrón rs

Werner Piana

29 de abril de 2010 às 01h41

De mentiras, a dupla PSDB/DEMO, realmente entende. Como ninguém. Vivem disso, desde SEMPRE. No passado, no presente, no futuro (?).

Uma lástima…

Responder

magalipedro

29 de abril de 2010 às 01h32

Por falar em imprensa, já repararam que a Veja (desculpem citar essa coisa abjeta) não muda o seu banner "Sob pressão", de 3 de fevereiro? Está no R7, no IG, etc. Tá velhinho, né? Fico indignada com essa capa. Já que esse lixo é semanal, deveria estar com a capa da semana, né? Me faltam adjetivos pra qualificar isso.

Responder

    Daniel

    29 de abril de 2010 às 12h26

    Magali, a V*** não é uma revista. É um catálogo de propaganda impressa que a cada 8 páginas de publicidade, tem um texto reacionário. V*** é o house-organ da ultradireita. É como era o JN para um general da época: "o mundo todo vai mal, mas no Brasil, tudo está bem, pelo que vejo no jornal". A V*** é assim: no Brasil, tudo vai muito mal, não importa o que aconteça. Ultradireitista é pessimisma de natureza. Já nasce no complexo de vira-lata repetido como mantra por demo-tucanos e outros de legenda opus-dei.

    Faça um bem à sua inteligência: cancele sua assinatura da V*** e das revistas da Ed. Abril. O dinheiro que você vinha jogando fora antes, pode agora ser usado pra algo melhor, como um curso de idioma, caderneta de poupança….

    Christian Schulz

    30 de abril de 2010 às 10h35

    Solução V*** adotada, vamos espalhar…

Maria Efigênia

29 de abril de 2010 às 01h21

Ele não está nervoso não Azenha, eles SÃO assim. É essa gente(?) que acha que pode mais.Pode sim, ser grosseiro, antidemocrático. Antes ser trouxa e burro do que ser facista. Se eu sou dono do blog, ele já tinha ido
para o espaço, ia cantar lá no puleiro dele que deve estar todo sujo daquilo.

Responder

beatrice

29 de abril de 2010 às 00h23

Azenha,
essa pose de samambaia do PT, fazendo de conta que não vê, não ouve, não fala, tem que acabar._
Já passou de todos os limites de boa fé DUTRA!

Responder

viomundo

29 de abril de 2010 às 00h07

Moacir, vc ia bem até a última linha. Então, perdeu a linha. Quer reescrever o comentário e não se expor assim ofendendo os leitores? Se quiser, eu retiro este comentário e republico outro, com vc menos nervoso. abs

Responder

viomundo

29 de abril de 2010 às 00h07

Moacir, vc ia bem até a última linha. Então, perdeu a linha. Quer reescrever o comentário e não se expor assim ofendendo os leitores? Se quiser, eu retiro este comentário e republico outro, com vc menos nervoso. abs

Responder

    Eduardo

    29 de abril de 2010 às 13h03

    COncordo com o Moacir e também concordo com você. Moacir, o teu comentário é ótimo mas no final você se perdeu.

    Eduardo

    Christian Schulz

    30 de abril de 2010 às 10h33

    É a boca do jacaré que fechou…

Moacir Schmidt

28 de abril de 2010 às 23h54

Azenha,

Todo mundo sabe que o site "gentequemente" é do PSDB. O partido não nega isto. Tudo já foi mais do que divulgado.

O que voce ainda não sabe e eu vou fazer o favor de te dizer é que TUDO O QUE ESTÁ NO SITE é cuidadosamente elaborado por advogados a partir APENAS E TÃO SOMENTE de evidências fortíssimas de mentiras do PT!

Entao, o desafio está lançado! Prove que pelo menos UMA das materias publicadas no gentequemente é falsa! PROVE que voces não estão mentindo! é facil? vai lá!

Bando de trouxas! Vao perder a eleiçao porque são muito burros!

Responder

    Gerson Carneiro

    29 de abril de 2010 às 10h30

    Evidências, "APENAS E TÃO SOMENTE" evidências, por mais “fortíssimas” que pareçam, não são provas.

    O próprio gentequemente é uma mentira, isto porque não inclui ali a gente que mente do PSDB.

    E é mentira que não há mentira no PSDB. Então, o desafio está lançado! Prove que é mentira que não há mentira no PSDB.

    Ribamar

    29 de abril de 2010 às 11h47

    Quer dizer que há uma "banca" de advogados a frente de todos os factóides da TUCANALHA…Moacir,estes advogados não tem o que fazer não? Aliás,tem e muito basta consultar:YEDA CRUZES ,CÁSSIO CUNHA LIMA,MARCONE PERILLO,ARTHUR VIRGÍLIO,EDUARDO AZEREDO,SERRA,FHC,ARRUDA(obs:diziam que era do DEMO,mas o coração é tucano),TASSO JEREISSATY,ETC. Fiquem certos, todos esses mencionados necessitam bastante de um acompanhamento jurídico contínuo.

    Gerson Carneiro

    30 de abril de 2010 às 10h11

    Eduardo Alckmin faz parte dessa "banca" de advogados?

    Este é primo do Geraldo Alckmin, e é o advogado que defende o José Roberto Arruda.

    Ou seja, "é tudo gente da casa", é isso?

    Daniel

    29 de abril de 2010 às 12h20

    Trollcano localizado. Não o alimentemos…

    Cristiane

    29 de abril de 2010 às 13h32

    Azenha,

    Isso é que é finesse, hein? O cara tem até acesso à internet e aproveita pra ficar xingando os outros.
    Gente que ele nem conhece, só porque não concordam com ele politicamente.
    E depois o povão é que é mal-educado… Sei.

    ô Moacir, educação se traz de casa. Nós sabemos que você pode mais. Tenta na próxima vez se MAIS educado, já que vocês querem tanto melhorar a educação no Brasil pra deixá-la igualzinha a de São Paulo…

    Gerson Carneiro

    01 de maio de 2010 às 14h48

    “Pois a história dos dois professores na sala de aula é mentira ”, denuncia o professor Fábio Moraes.

    Eu quero que a "banca" de advogados do PSDB explique por que esse fato não consta do rol de "mentiras" do gentequemente.

Marcio de Paiva

28 de abril de 2010 às 23h21

Cadê a imprensa?????????????????? Tá ficando descarado demais!!!! Ôoooooooooo PIG !!!!

Responder

Messias Macedo

28 de abril de 2010 às 22h46

… Eu queria ter um neto assim!…

Brizola Neto, "jogando leite na cara dos caretas!"

Parabéns, brilhante e impávido deputado Brizola Neto!

O seu – privilegiado – avô, esteja onde estiver, está orgulhoso de você!

Felicidades!

Hasta la Victoria Siempre!

BRASIL – em homenagem aos Brizolas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

“PSDB é coautor do assassinato de reputações na internet” | Viomundo - O que você não vê na mídia

28 de abril de 2010 às 19h39

[…] outra investida suja de ontem foi no site oficial do PSDB, que dá link para um outro – também registrado em nome do partido – intitulado “Gente que […]

Responder

Mouro

28 de abril de 2010 às 22h07

Discurso de Brizola Neto na Câmara[youtube OEGXGR4jiok&feature=player_embeddedhttp://www.youtube.com/watch?v=OEGXGR4jiok&fe… youtube]

Responder

Messias Macedo

28 de abril de 2010 às 21h37

Serra tem fórmula para desvalorizar o real. A fórmula é mágica
(…)
Ele [o candidato da DIREITONA] indicará para o mercado que deseja um dólar a 2 reais. E acredita que, pelo efeito indução, o mercado chegará até lá.
Ou seja, será por efeito de indução (sic) que ele vai levar o real para R$ 2.
(…)
Será engraçado ele chegar numa sala de aula e explicar como a indução desvaloriza o câmbio.
Quem ele pensa que engana ?
Por Paulo Henrique Amorim – emhttp://www.conversaafiada.com.br/economia/2010/04

COMENTÁRIO:
… Daqui a pouco, o José (F)erra a Nação vai propor a criação do Ministério do Câmbio – ou o Ministério do toma lá, dá cá!

Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
Messias Franca de Macedo

Responder

Go Oliveria

28 de abril de 2010 às 18h29

Mas é assim que eles fazem!

Até no Guia Eleitoral (Horário Eleitoral Gratuito) eles constumam proceder ao modo dos répteis. Algumas pessoas já devem ter detectado o artifício: eles inserem no começo ou no fim do horário do próprio partido uma baixaria de maneira a não identificar a autoria. Algumas vezes aparece a sigla do partido quase imperceptivel num dos cantos da tela, mas raramente é notada.

Como Zé Serra quer sempre parecer muito íntegro, provavelmente este expediente vai ser muito utilizado nestas eleições.

Responder

Messias Macedo

28 de abril de 2010 às 21h10

Segundo o levantamento entre 4 de outubro e 31 de dezembro de 2006, após ser derrotado por Wagner, Souto partiu para uma política de terra arrasada. Naquele período de apenas três meses, o Diá-rio Oficial registrou a outorga de dezessete áreas de terras do estado, além de doações feitas por órgãos públicos descentralizados de doze imóveis e 1.043 veículos-. Isso sem falar em atos de alterações orçamentárias, cerca de 1,5 bilhão de reais, uma média de 25 milhões por dia, durante os últimos 60 dias úteis do mandato do ex-governador do DEM.

Responder

Messias Macedo

28 de abril de 2010 às 21h06

Ilha do Urubu, o paraíso traído
Por Leandro Fortes

[ENTENDA ‘MAIS’ SOBRE A COLIGAÇÃO ‘PODE MAIS’(!?) DO JOSÉ (F)ERRA A NAÇÃO!]

Há um mês, o deputado Emiliano José (PT-BA) subiu à tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para tornar pública a descoberta do último legado do carlismo ao povo e ao estado da Bahia. Derrotado nas eleições estaduais de outubro de 2006, em primeiro turno, por Jaques Wagner (PT), o ex-governador Paulo Souto apressou-se em tomar medidas administrativas, fazer ajustes orçamentários e, a pouco mais de um mês de deixar o cargo, abrir mão de um pequeno e ultravalioso paraíso ambiental público, no sul do estado, em favor de uma ação imobiliária nebulosa iniciada por um ainda mais estranho processo de doação.

A Ilha do Urubu é recanto de beleza natural praticamente intocada na região de Trancoso, próximo a Porto Seguro, no chamado Quadrilátero do Descobrimento, no sul da Bahia.

Responder

Armando do Prado

28 de abril de 2010 às 21h02

ou melhor ainda: mexam-se! Principalmente, o PT de SP. Até qdo vamos tolerar o hegemonia dos tucanalhas?

Responder

Klaus

28 de abril de 2010 às 21h02

Acho que você tem razão. Até foto falsa estão usando, imagina só!

Responder

    francisco.latorre

    29 de abril de 2010 às 20h01

    explorando o factóide. até o talo.

    você pode mais..

    ou não?..

    tá ruim hem..

    ..

Maria Efigênia

28 de abril de 2010 às 20h51

Azenha, dessa gente do PSDB e do Demo vai se esperar o quê? E se fôsse ao contrário?
A mídia estaria caindo de pau. Agora o que mais me dá ódio é a passividade do PT.Não vão tomar
nehuma medida legal? Não falar na televisão , nenhum esclarecimento sobre isso?

Responder

Daniel

28 de abril de 2010 às 17h35

Eles devem ter um filtro de sintaxe. Qualquer palavra que se deduza ser contra eles, a mensagem é apagada… Lembrem-se que quem publica injúria também responde por ela. Que tal ação coletiva contra o PSDB? Dá mais resultado e ainda suja a ficha (não que as aves de rapina se preocupem com limpeza e honestidade,mas…).

Responder

    Paralelo XIV

    29 de abril de 2010 às 03h47

    Cabe mais um parabéns ao Azenha!! Ele e sua equipe sabem o verdadeiro valor da democracia, a que todos queremos para o país, para nós. Permite que até mesmo os enganadores do PSDB (com recibo; vide meu comentário mais acima) aqui se manifestem, desde que com educação e finesse (coisa rara).

    Vão lá no blog do Reinaldo Azevedo pra ver se o corvo deixa algum comentário nosso passar!!!

    Ele só permite os deseducados, a trupe sem-caráter psdb.esta-demo.lidores

Donizeti Costa - SP

28 de abril de 2010 às 20h24

O PSDB naturalmente vai dizer que " foi sem querer, querendo ", aliás como tudo que esse partideco apendice dos demos sabe fazer.

Igual a ação ilegal e picareta da sua aliada a rede golpe, oopss",. globo de TV no vídeo " nóis é 45 e pode mais "!

E o José " cordeiro " Serra diz que não é adepto de baixarias na política, que isso não é com ele!!! hehehehehe! Ele somente sabe fazer poítica dessa forma, do jogo sujo, rasteiro e da baixaria.
Triste fim para o partido da social democracia brasileira, que aliás, de social e brasileiro só tem o nome.

Me engana que eu gosto, Serra! Mas fique tranquilo, tucanada, ave predadora, voces não vão voltar ao poder federal tão cedo com esse péssimo candidato que tem. Ainda se fosse o Aécio, acho que daria bem mais trabalho.

Bye-bye Serra e tucanos 2010.

Responder

Armando do Prado

28 de abril de 2010 às 20h15

Cadê o PT e seus dirigentes, isso sim? Então a defesa da candidatura Dilma contra criminosos ficou a cargo do dep. Brizola Neto? É muito comodismo dos Berzoinis da vida. Mecham-se, ou todos vamos comer grama durante os próximos 4 anos.
Avante!

Responder

sergio

28 de abril de 2010 às 16h35

Incrível não é o nível da baixaria demotucana, os ataques difamatórios do PIG. Incrível mesmo é a letargia do PT, que está assistindo tudo como se nada acontecesse, como que se em outubro as urnas vão lhe dar o merecido reconhecimento. O PT está correndo um risco tremendo e sua estratégia está totalmente errada. Não baixar o nível da campanha e não descer ao mesmo nível da oposição é uma coisa, não confrontá-la já é burrice e covardia.
Eles estão utilizando de todos os meios sordidos, inescrupulosos, difamatórios e caluniosos, estão se valendo da sua sociedade com o PIG e com institutos de pesquisas. E o PT fica na dependência de um partido aliado para defender a sua honra. O que está acontecendo com o PT??? Acoooooooooooooorda menino!

Responder

Leider_Lincoln

28 de abril de 2010 às 19h29

Eu acho que se o TSE não fizer nada, esta campanha entrará para a história como a mãe de todas as infâmias.

Responder

Paulo

28 de abril de 2010 às 19h08

PSDB – Partido Social DeBiloide!!!
Nao garanto o voto na Dilma, mas tenho certeza absoluta que a nação brasileira (em sua maioria) é anti – PSDB.
O Psdb está afundando, assim como o DEM; vamos ver quem morre primeiro.

Responder

carlos

28 de abril de 2010 às 17h57

Tiraram do ar, mas só a home, ainda da pra navegar pelo link –http://www.gentequemente.org.br/page/1/
E todo conteúdo é facilmente acessado pelo google

Responder

luizCarlosDias

28 de abril de 2010 às 17h38

Não vão nos pegar, eles vão perder e vou rir muito, Pt neles, ja ganhamos muitos e vamos ganhaar de novo, Viva o povo brasileiro.

Responder

Daniel Faria

28 de abril de 2010 às 17h35

Absurdo. Quero ver o que o TSE vai fazer;

E é claro que a grande mídia vai abafar isso.

Responder

Daniel

28 de abril de 2010 às 17h24

Bem a cara do criador:

"Sobre

Esse blog foi criado pelo PSDB e é administrado por um grupo de colaboradores do partido. O nosso objetivo é combater o uso da mentira como arma política.

Você, que também não compactua com a mentira, denúncie! Participe, comente, e repasse o endereço do “Gente que Mente” para a sua lista de amigos. Não deixe a mentira prevalecer sobre a verdade.

Nossos comentários são aprovados por um moderador para garantir que o conteúdo publicado seja relevante para os demais leitores, de acordo com o objetivo do blog.

Comentários considerados ofensivos ou difamatórios, com uso de linguagem inapropriada, serão excluídos.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do blog."

Ou seja: O Partido Só De Bandalhas desce a lenha oficialmente, mas na hora de assumir a responsabilidade, terceiriza…

Bem a cara das aves de rapina…

Responder

Maria Dirce

28 de abril de 2010 às 17h19

Cade o TSE?????um orgão de enfeite???? ou ele só age qdo o PT se pronuncia???

Responder

Marcio Gaspar

28 de abril de 2010 às 17h09

Entrei na pagina do PSDB e realmente ainda consta o link. Como cidadao que quer um debate civilizado protestei no site do psdb enviando um mensagem ( sem baixarias) desaprovando esta atitude oficial. Acho que nao concordam com baixarias deveria ir no site do PSBD e protestar.

Responder

Julio Silveira

28 de abril de 2010 às 16h55

Não é novidade que esses caras são podres. Mas se acham cheirosos, só eles para aguentarem de sí o que exalam.

Responder

    Cristiane

    29 de abril de 2010 às 13h34

    Júlio,

    As células olfativas deixam de sentir o cheiro depois de alguns minutos.
    Vai ver que é por isso que eles se acham "cheirosos"… ;))


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.