Tem dúvida sobre as maldades da reforma da previdência do Bolsonaro? Assista este vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

 


 Programa Outras Palavras , Sind-UTE/MG 

O ex-presidente do Sindifisco/MG, Lindolfo Fernandes,esclarece que o estado quer transformar, com a Reforma da Previdência, direitos em mercadoria.

Ele afirma que não há déficit na previdência. “É preciso olhar o orçamento e onde buscar os recursos. Querem criar uma poupança individual para favorecer os bancos.”

O ex-ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, criticou a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 06 – da Reforma da Previdência.

Ele falou dos seus impactos para o povo brasileiro e disse que ela representa um desmonte da seguridade social e não pode ser aceita em hipótese nenhuma.

O presidente da Fundação Perseu Abramo, professor da Unicamp e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplica (IPEA), Márcio Pochmann, ressaltou os riscos que a previdência pública corre e as consequências na seguridade social, geração de emprego e aposentadoria.

As palestras de Lindolfo, Gabas e Pochmann fazem parte de uma série de debates  sobre a reforma da previdência promovida pelo mandato participativo e popular da deputada estadual Beatriz Cerqueira (PT/MG).


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Contra Reforma

Realmente fomos enganados novamente, Bolsonaro que era o último ficha limpa se mancomunou com os banqueiros e tudo o que o Sujo do Guedes faz tem o aval do mesmo.

    mario

    Ficha limpa? Onde e quando? E onde está o Queiroz?

Valdir Macedo Lopes

O que me estarrece e ver alguém defendendo essa maldade que estão querendo fazer.com a.gente, que nada mais do que tirar dos trabalhadores seus direitos fundamentais, de uma.vida digna na velhice para transferir mais uma vê para quem tem mais, que é o.sistema financeiro.

Deixe seu comentário

Leia também