VIOMUNDO

Diário da Resistência


Reforma da Previdência: Ato contra reúne Requião, Boulos, Dr. Rosinha e Vanhoni; veja fotos
Foto: Eduardo Matysiak, de Curitiba
Você escreve

Reforma da Previdência: Ato contra reúne Requião, Boulos, Dr. Rosinha e Vanhoni; veja fotos


21/03/2019 - 04h29

Fotos: Eduardo Matysiak, de Curitiba

Boulos e Requião comandam ato contra a reforma da Previdência em Curitiba

O líder dos moradores sem seto do Brasil, Guilherme Boulos, e o ex-senador Roberto Requião, comandaram no início da noite desta quarta-feira (20), na Praça Santos Andrade, em Curitiba, um ato contra o projeto de reforma da Previdência encaminhado ao Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro.

A mobilização, como mostram as fotos de Eduardo Matysiak, marcou o início das manifestações em defesa dos direitos adquiridos pelos trabalhadores e pela soberania do Brasil.

O ato em Curitiba contou ainda com participação dos ex-deputados federal Dr. Rosinha e Ângelo Vanhoni, integrantes dos movimentos sociais, acadêmicos e população em geral.

Nesta sexta-feira (22) estão previstos atos contra a reforma em diversas regiões do país.

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.