VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Reforma administrativa: Entidades sindicais rejeitam acordo; defendem retirada já da PEC 32; vídeo
Foto: Reprodução de vídeo
Você escreve

Reforma administrativa: Entidades sindicais rejeitam acordo; defendem retirada já da PEC 32; vídeo


22/09/2021 - 18h12

SINDSEP: CANCELA A REFORMA JÁ!

Sindsep-SP

João Gabriel, secretário-geral da Confetam e vice-presidente do Sindsep-SP, em ato em Brasília, nesta terça-feira (22), para pressionar os deputados a votarem contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32, da Reforma Administrativa, deixou claro que não tem recuo.

“Estamos aqui falando por 12 milhões de brasileiras e brasileiros do Serviço Público, que enfrentaram em seus locais de trabalho a crise sanitária mais difícil da história recente da humanidade. São esses servidores que estão na Saúde, Educação, Assistência, no Serviço Funerário, a serviço da Ciência, que estão nas universidades, que possibilitam que a gente faça valer o direito constitucional ao Serviço Público. E a PEC 32 significa ferir de morte todos os direitos previstos para a população brasileira”, enfatizou o dirigente.

Do lado de dentro, o relator da Comissão Especial, Arthur Maia (DEM-BA), propôs à oposição, na tarde desta quarta-feira (22), um acordo para votar a reforma administrativa. A proposta de Maia é a retirada do artigo 37-A, que permite a privatização dos serviços públicos.

De acordo com o dirigente, não há acordo possível sobre a PEC 32, a não ser a retirada da proposta.

“Arquivar a PEC e Fora Bolsonaro! E se amanhã eles cancelarem e tentarem costurar acordo, semana que vem nós estaremos de volta”, alertou João Gabriel.

Assim como a Confetam e o Sindsep-SP, entidades e centrais sindicais que estão em Brasília, mobilizados, rejeitam a proposta de acordo e defendem a derrubada completa da reforma.

Pressione os deputados, encaminhando mensagens para os contatos do link:

napressao.org.br/campanha/nao-a-reforma-administrativa

SINDSEP | Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

23 de setembro de 2021 às 11h04

O melhor resultado para o Brasil
é que vá à votação e seja rejeitada
de modo definitivo s incontestável.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding