VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Polícia Federal repudia delegado que falou em punir Alckmin, Aécio e Temer

09 de abril de 2018 às 16h39

04/04/2017- Senador Aécio Neves durante discurso na tribuna do Senado.
Foto Lula Marques/AGPT

Agora é hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico diverso, que se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil (Temer, Alckmin, Aécio etc). Delegado Milton Fornazari Jr., da Polícia Federal, em post que depois apagou

Nota de esclarecimento

Brasília/DF — Em referência à reportagem publicada na página A10 do jornal O Estado de S. Paulo de desta segunda-feira (9/4), informamos que:

1) O delegado de Polícia Federal Milton Fornazari Jr. não é responsável pela Delegacia de Combate à Corrupção e Crimes Financeiros em São Paulo, tendo exercido a chefia da delegacia de 26/10/2015 a 02/11/2016;

2) O mencionado servidor não faz parte do corpo diretivo da PF em São Paulo e tampouco é porta voz desta instituição;

3) A PF jamais se manifesta oficialmente por meio de perfis pessoais de seus servidores;

4) As declarações proferidas são de cunho exclusivamente pessoal e contrariam o normativo interno referente a manifestações em nome da instituição, razão pela qual serão tomadas as medidas administrativo-disciplinares em relação ao caso concreto;

5) A PF reitera seu compromisso, como polícia republicana, de trabalhar de forma isenta, discreta e apartidária, nos estritos limites da lei.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Leia também:

Manuela dá três motivos para temer pela segurança de Lula na PF

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

22 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Rogério Bezerra

11/04/2018 - 10h43

A PF repudia? Que conversa é essa ? Esses traidores estão felizes. O que eu conheço aqui em Floripa está com a boquinha calada!
Tá mamando o aumento quase igual ao do Judiciário e tudo bem!!!!!!!
Lembro do PF que morava no Largo da 2ª Feira… Com o fim do Golpe de 1964 fugiu pro Mato Grosso.
Segundo ele “Eu nunca torturei, apenas ia pegar em casa os guerrilheiros e levava pro quartel do Exército na Barão de Mesquita”.

Responder

Assim Falou Golbery

11/04/2018 - 04h53

Esse é um caso da mais pura impressionante do quanto ainda há gente desinformada de que com a prisão de Lula se acabou para sempre corrupção no Brasil. Já já deve sair lei proibindo de lá mais em tal coisa

Responder

vitor

10/04/2018 - 14h00

Alves você tomou chá de cogumelo 🍄?

Responder

Fernando

10/04/2018 - 10h02

Vivemos uma ditadura disfarçada de democracia. O povo vai se arrepender muito qdo todo e qualquer juiz em todo tipo de processo, criminal ou não, passar a absolver o culpado e a condenar o inocente, ou seja, agir como o Moro. Não irão mais seguir a constituição e as leis, mas apenas suas convicções.
Tenho convicção de que a cúpula do psdb rouba e muito, mas o juiz da lava jato não, para ele só o pt é corrupto.
A atuação do gen. Vilas Boas é de um cinismo sem igual. Não passa de um hipócrita.
A PF é e sempre foi puxassaco dos tucanos. Parece um cachorro pulando e babando qdo vê o dono.

Responder

FrancoAtirador

09/04/2018 - 22h04

“Dez governadores confirmados, governadores do Nordeste,
de Minas Gerais, vão fazer uma visita à superintendência da PF
e tentar visitar o presidente Lula. Tem muita gente querendo vir,
Pepe Mujica quer visitar o presidente, personalidades internacionais”

https://ptnacamara.org.br/portal/2018/04/09/gleisi-detalha-atividades-no-acampamento-lula-livre/

Responder

    FrancoAtirador

    09/04/2018 - 22h11

    Os governadores que virão a Curitiba visitar Lula são:
    Acre, Maranhão, Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco,
    Alagoas, Bahia, Sergipe e Minas Gerais.
    De cinco partidos: PT, PC do B, PDT, PMDB e PSB.

    https://twitter.com/cartamaior/status/983442847138492416

Alves

09/04/2018 - 21h35

Aécio, Gleisi, Collor, Raupp, Temer, Moreira Franco, Padilha, etc. são um simples menu de políticos que brevemente serão presos.
*
A LAVA JATO está viva!!!!!

Responder

    leonardo-pe

    16/04/2018 - 15h47

    nunca vi uma pessoa tão besta feito esse Alves. o cara passa recibo e pior não aprende. vai pensando que a Lava Rato(só para pegar gente do PT),está viva.

João Ribett

09/04/2018 - 20h38

Bastou citar os nomes dos patrões que a chefia da PF se manifesta

Responder

Julio Silveira

09/04/2018 - 20h03

Mas que Delegado tonto, rsrsrs, não entendeu que sua instituição foi aparelhada por esses, para servir ao golpe e fazerem todos ficarem numa boa entregando o Brazil? Ele que se cuide para não ser perseguido e demitido, por mostrar que não é apto a estar nessa corporação por seu excesso de pureza de principios e honestdade.

Responder

    Cláudio

    10/04/2018 - 09h16

    Mandou bem! Ainda assim, continuo a achar que Dilma é a maior responsável por tudo isto. Foi frouxa e deixou a mídia e a PF, através de seu ministro Ze da Justiça fazerem e falarem o que quiseram. É Dilma é a principal responsável.

    Julio Silveira

    11/04/2018 - 04h53

    Claro que concordo contigo Claudio. Mas não só ela como todos da elite de seu partido, que foram imprevidentes ao buscar parcerias preferenciais com a escória politico economica que tem dominado o país. Foram de uma promiscuidade politica a toda prova e nada precavidos na sua segurança o que resultou nessa lambança.

carlos

09/04/2018 - 17h56

Eu gostaria de saber porque quando se trata de Igor Romário de Paula, que fez propaganda para o PSDB não foi punido por ter cometido desvio de conduta de acordo com acordo com o estatuto da PF..

Responder

    Hudson

    09/04/2018 - 21h00

    Por questão de coerência. Contra tucano, não pode falar nada. Contra petista, pode até mentir e ameçar.

Eduardo

09/04/2018 - 17h34

A nota escrita e publicada pela Polícia Federal carece de tudo! Pobre e porca nota! Cadê o delegado que atirou no pôster da Dilma lá nessa tão importante instituição? E quem gravou mictório?E quem gravou Dilma e Lula foi Moro direto de seu gabinete ou foi a polícia? E os delegados que de 2015 a 2017 postaram diversas merdas sobre Lula? Só faltava essa agora! Vamos abrir o bico servidores públicos!

Responder

    carlos

    09/04/2018 - 22h55

    Quem vai investigar o Igor Romário de Paula que cometeu crimes nas redes sociais, defender e votar no Aécio fazer propaganda, e aonde fica o estatuto da PF, é o caso de se perguntar qual é o Juiz que vai julgar o policial em questão por infringirem a lei que regulamenta a disciplina e a ética da PF?

alcides carpinteiro

09/04/2018 - 17h31

A PF sabe correr e sabe deitar e se fingir de morta. Correu para negar o envolvimento de Perrela com as drogas em seu helicóptero. Correu para se pronunciar sobre seu delegado que falou em punir tucanos. Se fingiu de morta quando um agente usou a imagem da então pres. Dilma como alvo.
Um bom cachorro sabe quando fazer o que o mestre manda, mas é preciso que o mestre mande. O PT não soube fazer isso, e o cachorro o atacou.

Responder

FrancoAtirador

09/04/2018 - 17h11

‘polícia republicana, isenta,
discreta e apartidária’ ?
A Polícia Federal? Faz-me Rir!

O delegado Igor de Paula
Está aí para atestar …

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delegados-da-lava-jato-exaltam-aecio-e-atacam-pt-na-rede,1591953
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/26/delegado-da-lava-jato-que-apoiou-aecio-quer-que-google-conte-quem-o-critica.htm

Responder

Sergio Domingos Vieira

09/04/2018 - 16h47

Como foram rápidos em desmentir o delegado assim que ele citou Alckmin, Aécio e Temer. Na hora publicaram o desmentido desmentindo que a Polícia Federal tem lado sim e persegue, de forma criminosa, o PT e Lula. Foram rápidos no gatilho para espantar qualquer suspeita sobre os corruptos do PSDB e PMDB.

Responder

Deixe uma resposta