VIOMUNDO

Diário da Resistência


Patriota, Hang manteve U$ 100 milhões escondidos no Exterior e destina 97,3% de seus investimentos a empresas estrangeiras
Você escreve

Patriota, Hang manteve U$ 100 milhões escondidos no Exterior e destina 97,3% de seus investimentos a empresas estrangeiras


04/10/2021 - 10h45

Da Redação

O patriota Luciano Hang é hipócrita.

Durante 17 anos, ele manteve escondida uma fortuna estimada pelo câmbio de hoje em R$ 604 milhões em uma empresa, a Abigail Worldwide, sediada nas ilhas Virgens britânicas.

Hang, dono das lojas Havan, só regularizou a situação da empresa graças a uma lei sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.

As informações são do Poder 360, que fez parte do consórcio que investigou os Pandora Papers.

Dos U$ 112,6 milhões que mantém hoje em uma conta na Suiça, outro refúgio fiscal, Hang emprestou U$ 43,4 milhões não se sabe para quem.

Do dinheiro investido a partir da conta na Suiça, 97,3% dos U$ 69,2 milhões foram para empresas dos Estados Unidos, Suiça, Inglaterra, Índia e França e apenas U$ 1,8 milhão em papéis da Natura, Klabin, Marfrig, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Petrobras.





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Nelson

06 de outubro de 2021 às 16h19

Ah, esses patriotas fervorosos, que adoram exibir o que seria um amor pátrio imbatível. Quando confrontados, não só com seu passado mas também com sua conduta presente, vamos constatar que pouco ou nada sobrará neles de patriotismo.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding