Obama: Osama bin Laden está morto

Tempo de leitura: 3 min

Obama confirma morte de Bin Laden em pronunciamento

02 de maio de 2011 • 00h41 • atualizado às 01h01

da AFP, no Terra

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um pronunciamento na madrugada desta segunda-feira em que confirmou a morte do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden. Ele disse que “A justiça foi feita”, ao anunciar que as forças americanas mataram o terrorista em uma operação em Islamabad, no Paquistão. “Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado”, disse.

Obama disse que, antes de agir, comunicou o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, que bin Laden havia sido localizado em um complexo e que os EUA iriam agir. “Ligamos para o presidente paquistanês para deixar claro que não estávamos declarando guerra ao governo”, disse. “Os EUA não estão nem nunca estarão contra o Islã, mas contra a Al-Qaeda e seus líderes”, afirmou.

O presidente americano disse também que a operação esteve sob o seu comando. “Hoje, sob a minha direção, os militares lançaram operação contra esse complexo”, disse, enfatizando que todo cuidado foi tomado para se evitar a morte de civis. “Esses homens mataram Osama bin Laden”, declarou.

Obama disse que bin Laden foi um símbolo da Al-Qaeda e que sua morte marca o primeiro e maior passo para a derrota do grupo terrorista. Ele afirmou que os EUA permanecerão vigilantes interna e externamente contra possíveis ataques que possam ocorrer por conta da morte anunciada e conclamou os americanos a “voltar ao sentimento de união que prevaleceu depois dos ataques” de 11 de setembro de 2001.

*****

Do New York Times:

Quando o fim veio para Bin Laden, ele foi encontrado não nas remotas áreas tribais perto da fronteira paquistanesa-afegã, onde se presumia que ele estava escondido, mas numa edificação massiva a cerca de uma hora por estrada da capital paquistanesa, Islamabad. Ele estava escondido na cidade média de Abbottabad, sede de uma grande base militar paquistanesa e da academia militar do Exército paquistanês.

A casa, no fim de uma estrada de terra, era em média cerca de oito vezes maior que as outras casas da área, mas não tinha conexão de telefone nem de internet. Quando operadores americanos convergiram para a casa no domingo, Bin Laden “resistiu à força de assalto” e foi morto no meio de uma intensa batalha, segundo uma fonte senior do governo americano, mas os detalhes eram poucos na manhã de segunda-feira.

A fonte disse que autoridades militares e de inteligência primeiro ficaram sabendo da existência de “um alvo de alto valor” no verão passado e de que ele era protegido. Começaram a trabalhar num plano contra o alvo. Desde março, o sr. Obama presidiu mais de cinco encontros de segurança nacional na Casa Branca para discutir os planos da operação e na manhã de sexta-feira, pouco antes de deixar Washington para visitar os danos causados por um tornado em Alabama, deu a ordem final para que as forças especiais e os agentes da CIA agissem.

O sr. Obama chamou de “operação com alvo”, embora autoridades tenham dito que um helicóptero se perdeu devido a problemas mecânicos e precisou ser destruído para que não caisse em mãos hostis.

Além de Bin Laden, três homens foram mortos durante o ataque de 40 minutos, um possivelmente filho de Bin Laden e dois mensageiros, de acordo com autoridades americanas que informaram repórteres sob as regras da Casa Branca, que proibem identificação de fontes. Uma mulher foi morta quando foi usada como escudo por um homem combatente e houve outros dois feridos.

“Nenhum americano se feriu”, o sr. Obama disse. “Eles cuidaram para que não houvesse feridos civis. Depois do tiroteio, eles mataram Osama bin Laden e assumiram o controle do corpo”. A tradição islâmica requer enterro depois de 24 horas, mas ao fazer isso no mar as autoridades americanas presumivelmente estavam tentando evitar a criação de um mausoléu para os seguidores [de Bin Laden].

O destino de Ayman al-Zawahiri, o segundo-em-comando da Al Qaeda, permanecia incerto na noite de domingo.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

monge scéptico

SILOÉ: SEM DÚVIDA ALGUMA OBAMA!

monge scéptico

Por falar em filme citado pelo navegante acima, já tenho o ator para o papel de binladen.
Quem? Obama!! é claro. scharzeneger será quem explodirá o côco do obama(só no filme
é claro).
Nosso papel será o de babar com casamentos, heroismos de scharzeneger(argh!!) etc.
Rir é o melhor remédio!(quero saber porque não convidaram o povo brasileiro, isto é: o
LULA!( para o casamento)

monge scéptico

Acho que quem morreu, foi um osama virtual, sacado quando a popularidade do obama
desceu a nível de esgôto. Quem sabe se osama já não estaria morto há muito tempo? Aí
obama e asseclas, tiraram essa carta da manga, para fazer do obama um heŕoi, porque
ele tá apagadinho apagadinho, nesse balaio de gatos em que se meteram, onde o povo
americano tá pagando um preço muito alto.
De qualquer forma, muitos outros osamas vão ser caçados e mortos.
Sugestão para o islã; rendam-se e resistam passivamente, apenas observando o que eles
farão, vendo o islã em silêncio, não llhes prestando nenhum auxílio enquanto ocupantes
espúrios(prates) de seus paises. Serão obrigados a sustenta-los; aí veremos.
A USA/uk sacram o complexo de inferiodade dos anões europeus e, cooptou-os para ajuda-
-los nos crimes. Acertaram na môsca. MALANDROS!

Luka

Acho que nesta o Robert Fisk foi certeiro: http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=c

Bertold

Só ingênuos acreditam que eliminaram o sujeito agora mais de 10 anos depois da implacavel "caçada" e dos maciços bombardeios em tudo quanto é gruta, palhoça, aldeia ou algo semovente no Afeganistão ou Paquistão. O mito do Osama B Ladem vivo e desafiador foi mantido até onde podia, agora os democratas precisavam de algo muito forte para reverter a derrota eleitoral que se avizinhava. Qual seráo próximo inimigo número 1 deles… Juliam Assange?

Mário SF Alves

Extra! Extra! Extra! Estados Unidos promovem casamento real!
Imediatamente após a justiça sem tribunal, a morte sem corpo e o sepultamento marítimo do terrorista Osama Bin Laden, a mídia global anuncia mais um espetacular casamento real, desta vez o US President Barack Obama funde-se ideologicamente com o seu antecessor J. W Bush. O detalhe é que, com a pulverização da rede Al-Qaeda, as núpcias não terão um local pré-estabelecido, podendo o ato se consumir em qualquer lugar do planeta, desde que sob suspeita de ligação terrorista. E seja onde for, o público já está convidado. Não percam! O show está garantido, será sempre um espetáculo de intrigas internacionais, fogos, morteiros e bombas de todo o gênero. Quem viver verá!

    Roger

    Put, Mário, lendo suas palavras ("justiça sem tribunal", "a morte sem corpo" e "o sepultamento marítimo") sabe quem lembrei??

    Zé chirico e a bolinha de papel, que virou rolo de fita crepe, que virou pedra ou sei-lá-o-quê mais…!!!

    Donde penso: é verdade mesmo que esses neocons de lá são da mesma estirpe que os neocons de lá??

    Não bastasse emburrecer o povo a qualquer custo, acredita mesmo a imprensa que engana todo mundo? TODO mundo??

    Mário SF Alves

    É, como sempre "copiar se preciso for, criar nunca". O que me preocupa é "onde esses caras andam fazendo a mira?". Parece que o que está em jogo na política desses neocons (os de lá e os de cá) é, para começar: autoritarismo disfarçado (vide São Paulo, Iº de maio); invasão de privacidade e controle da internet com bvistas ao maior e cada vez mais eficiente entorpecimento de mentes. Nada muito distante do George Orwell no memorável 1984.

Edfg.

Ora, vários estão duvidando da morte. Basta o queridinho de muitos por aqui, o Osaminha, aparecer e desmoralizar o " Grande Satã" americano. Nem precisa ser em pessoa, manda um filminho para a Al Jazeera. Simples, não?? Ou será que o Osama também foi comprado pela CIA?

Joe

Chocado!!!!!
GloboNews acada de anunciar o """""sepultamento dentro dos ritos muçulmanos no mar""""??????!!!!!!

Taques

Caro Azenha, estou estupefato com o teor dos comentários.

Acho que não vai demorar muito pra alguns comentaristas exigirem a decretação de luto oficial.

Já teve um que afirmou que " … Osama permanecerá vivo na mente daqueles que lutam por um mundo mais justo".

É mole ???

    Jorge

    Porque? Será o que o sr. é um daqueles que acreditam realmente que este Osama é o verdadeira Osama, se é que algum dia o Osama realmente tenha resisitido?
    Amigo, a crise financeira fez com que até a tal luta contra o terror tenha decretado o seu fim…com um final semelhante ao do Sadan Hussein.
    Em tempo: a televisão fala em inteligência paquistanesa….. hilário!

    Orsola Ronzoni

    Ih! rapaz o coelhinho da Páscoa acabou de ir embora da minha casa.

    Roger

    Jorge,

    Curiosamente, lendo suas palavras, vejo claramente um círculo que se fecha.

    Do documentário Zeitgeist, de Peter Joseph. aos 41m52s:

    "O cérebro da Inteligência Paquistanesa (ISI), Mahmood Ahmed, pediu a Omar Sheikh para emprestar €100.000 a Mohammed Atta que era o principal terrorista (nota: "hijack", no original) do ar. Mohammed Atta recebeu a transferência via Paquistão

    O homem que enviou o dinheiro a Atta acredita-se ser Ahmed Omar Saeed Sheikh. Omar Sheikh admitiu ter sido ajudado pela Inteligência do Governo Paquistanês – o ISI.

    Nunca foram analisadas as razões pelas quais o General Ahmad permitiu que $100 mil fossem dados a Mohamed Atta.

    Na manhã de 11 de Setembro, oficiais do governo tomavam café da manhã com o General Ahmad em Washington.

    A comissão de Inquérito do 11/9 julgou o financiamento dos ataques como "pouco importante" no seu relatório."

    Nossa!!!!! Claro como água!!

    Edfg.

    Sem noção total. Mas você esperava o que?

    Carmem Leporace

    Você ainda não viu nada por aqui…

    beattrice

    Pois não é?
    Aqui tem até um Carmino que atende tb por Carmen.

Mário SF Alves

Extra! Extra! Extra! USA causa a morte do terrorista Osama Bin Laden.
Será essa a concessão definitiva do governo US President Obama? Morte sem corpo! Justiça sem tribunal! E, de brinde, a pulverização da "guerra anti-terror dos outros".
Depois da espetacularição (m)idiótica do casamento real a la contos da carochinha, com metade das consciências ocidentais anestesiadas, fica até fácil contarem mais essa.
Me engana que eu gosto!

Orsola Ronzoni

Será que ele encontrará as 72 virgens no paraíso? (KKKKKK)
Será que Poseidon / Netuno expelirá de seus domínios esse corpo fétido e pútrido, ou o empalará com o tridente para aumentar o seu castigo?
Nem uma coisa nem outra; Osama Bin Laden merecidamente arderá por toda a eternidade no fogo do inferno preparado por seu mestre Iblis ou al-Shaitaan; ou então fará companhia a Lúcifer no nono círculo do inferno onde ficará preso no gelo até o meio do peito peludo.

    Bonifa

    Respeito com Osama Bin Laden. Era um homem íntegro e religioso. Viu o sofrimento incalculável e indizível de seu povo com crianças e mulheres sendo mortas como se fosse um simples "efeito colateral". Resolveu resistir com todos os meios a seu alcance. Até os Estados Unidos são obrigados a reconhecer que foi um inimigo à altura, corajoso e intrépito.

    Marcia

    Vc acredita mesmo em inferno? Em Lúcifer? Em toda essa mitologia ? Se realmente existe como vc diz…O Bush também estará lá "preso no gelo" porque ele matou muitas criancinhas e inocentes.

    Roger

    Se a questão aqui é culpa no cartório, sejamos justos: Se Obama arder no inferno, o capeta será o Bush.

    beattrice

    Não cabe, o nono círculo está todinho lotado por americanos que dizimaram populações inteiras e executaram supostos inimigos e antigos aliados sumariamente.

monge scéptico

Isso vai mudar algo?BIN LADEN era sem dúvida um líder importante; mas isso
pode não parar a luta do povo do islã.
E se o, povo muçulmano se rendesse? Totalmente? Q ue faria a USA/uk et os
anões europeus? Além de roubar e talvez assassinar alguns, dentro em pouco
nada mais teriam que fazer.Resistir em silêncio(GHANDI) e procurar não servi-
-los em nada. Como ocupantes, que se virem! por aí vai. Melhor que essa ma-
-tança diária. Desarma-se o agressor não resistindo a ele e, o mal o consumirá.
RENDAM-SE! E deixem-nos constrangidos e obrigados a sustenta-los ou afas-
-tar-se.

    Bruno

    A "luta" do povo islâmico nunca pode ser confundida com certos comportamentos extremistas, como o terrorismo binladista ou as violações aos direitos humanos recorrentes em vários países muçulmanos. Ninguém deve se render; da mesma forma, ninguém deve sequestrar aviões ou bombardear embaixadas.

Charles A. Müller

EUA previsível: Hollywood logo fará um filme a respeito. Uma nova versão do Comando Delta, com Chuck Norris no papel de comandante da operação :o
E cá entre nós, matar a cobra e não mostrar nem o corpo da cobra… suspeito.

Klaus

Osama vai ser o novo Elvis Presley, que até hoje é "visto" estacionando o carro num shopping do interior do Alabama ou comprando um hamburguer num McDonalds em Sacramento, Califórnia. Para breve, teremos aparições de Osama em jogos de beisebol ou na fila do seguro desemprego nos EUA. Quem for esperto regista a frase OSAMA NÃO MORREU ou sua congênere em outros idiomas e lança camisetas. Vai ficar rico.

edv

A exemplo de Hitler, JFK, familia imperial russa, Hoffa e outros, nasce mais uma histórica morte misteriosa, cercada de teorias conspiratórias.
Por exemplo: o cara morreu de doença e, ao saber do serviço religioso, aproveitaram para “matá-lo” e "enterrarem-no" no mar… (o normal seria "emarea-lo em terra", hehe).
Bons tempos em que se prendia, julgava e condenava de acordo com a lei. Qualquer lei (que não seja a da gravidade ou da oferta e procura…)
Ou pelo menos prestava-se contas.
A História fica nas mãos de meia dúzia de doze (a maioria, ilustres desconhecidos)…

SILOÉ

OSAMA ou OBAMA. Qual do dois é o terrorista???

    rodrigo.aft

    SILOÉ, a q defende a existência de trolls para poder responder-lhes (rsrs),
    (e hj vários trolls ressucitaram… brrr… q meda… fantasmas…)

    eu já tinha feito essa pergunta (obama ou osama) faz tempo, mais abaixo, mas como o povo não gosta de ler comentários grandes, acho q passou batido… rsrs

    só estou fazendo uma "tirada" (um break pra te "alugar" um pouco.. rsrs)…
    se falei ou não, não tem o mínimo problema… tem mais é q comentar mesmo!

    inté!

    SILOÉ

    Li sim Rodrigo, tanto não passou batido que registrei e repeti, e leio os comentários de todos com maior prazer, aprendo me divertindo.
    Primeiro – Funciona pra mim como se estivesse num bar batendo papo com amigos.
    Segundo – Justamente para não ser repetitiva, mas as vezes acontece, me desculpe.
    E sem demagogia, gosto muito da maneira livre leve e solta e as vezes irônicas, das suas colocações.
    Abraços!

    rodrigo.aft

    SILOÉ,

    eu tbém leio os comments anteriores, só q mais ou menos… e escrevo o q me dá "na telha", e nem me preocupo muito se estou repetindo alguém ou não (lógico q procuro evitar, e até citar quem escreveu antes), mas…
    acho q vivemos mais felizes ao não nos cobrarmos tanto (então, nada de pedir desculpas à toa, right?)

    fechando, q negócio de leve, livre e solto é esse? sou faltou ser "sensível" (epa!) tbém… quero manifestar publicamente q esse papo sobre a "delicadeza do ser" pra mim não cola, pois sou hetero assumido… rsrs

    well, chega de besteirinhas e obrigado pelo retorno, poste o q lhe dá na telha, e boas!
    (e mande "os outros" plantarem batatas)

    SILOÉ

    OK!!!
    ABRAÇOS.

    Carmem Leporace

    Castro.

    Aninha

    O Bush ganha dos dois!

Marcelo Sperling

Eu to achando isso tudo uma barbárie.
Pra comecar que cacaram o cara e mataram. Nem se deram ao trabalho de prender ele.
Depois anunciaram a morte dele como um troféu, como nos filmes de faroeste.
Dai as pessoas festejam na rua como selvagens.
Civilizacao, primeiro mundo, onde fica?

ZePovinho

Seguindo a sugestão do William Roque:The Guardian afirma que a foto de Bin Laden morto é uma montagem:
http://www.guardian.co.uk/world/2011/may/02/osama

Osama bin Laden corpse photo is fake

Image of bloodied man picked up by British newspapers has been circulating online for two years

    Bruno

    A tal da foto foi lançada por um site paki, se não me engano. Nada oficial. Parece que os primeiros a descobrir o hoax foram os nerds do ótimo board 4chan. Parece.

@lucasvazcosta

Tudo que os americanos tem feito desde 2001 foi absurdo. Aliás, quando vi as Torres atingidas, fiquei me perguntando qual novo produto ou filme os americanos estavam inventando. Tive minhas dúvidas sobre a própria veracidade daquela cena toda. Eles adoram alimentar a paranóia, teorias conspiratórias, etc. Tudo isso produz medo. Esse é o grande alimento da máquina norte-americana. Interessa a eles manter um tanto quanto em aberto a morte de Bin Laden.

Avelino

Caro Azenha
Tenho cá minhas duvidas, vejamos:
Bin Laden foi morto ou aposentado??Acredito que um de seus muitos sósias pode ter sido morto, mas o próprio bin Laden, não.
Com a "morte" de bin Laden, como os congloemrado facista irão explicar os gastos militares??Tem coisa por ai e das pesadas, substituiram a guerra contra o comunismo pela guerra contra o terrorismo, muito ingênuo esse papo da "morte" do bin Laden.
Vem coisa pesada por ai, até o Superman abandonou a cidadania dos EUA.
Saudações

Gerson Carneiro

Agora tão dizendo que Bin Laden foi enterrado no mar.
Vamos aguardar: se Yemanjá não gostar da oferenda ela vai devolver.

Rogério Leonardo

Não tenho a menor dúvida de que essa é mais uma mentira contada pelos EUA.

Aliás, não sei se Obama realmente existiu ou foi uma invenção dos falcões americanos para restringir garantias constitucionais dos americanos visando atacar vozes internas dissonantes e legitimar as intervenções americanas no mundo.

O que me assusta é a primariedade da tentativa de enganar o mundo, qualquer criança pode duvidar dessas informações, os EUA perderam o medo do ridículo.

    rita

    Concordo… os EUA perderam o medo do ridículo… sempre a mesma história… o herói norte americando salvando mundo do "mal", já deu… acho, hoje, que com este acontecimento construído, a elite ianque está mais fortalecida e a massa, ou seja, a maioria do povo está mais patriota, o que não muda muita coisa… os ricos cada vez mais ricos e o povo cada vez mais alienado… um dia a casa pode cair!

    Carmem Leporace

    Vá se tratar rapaz.

    Roger

    Vai se tratar você, neocon!! Que pense diferente e discorde, va lá, mas desfilar aqui sua grosseria e sua total ausência de cordialidade para com o contraditório, é prova de que representa essa elite besta – os famigerados 4% – que brada aos quatro cantos contra o "perigo comunista" e "as ameaças à liberdade de imprensa", enquanto assiste ao Jornal Nacional e crê piamente em todas as mentiras do Ali Kamel!!!

    Crê tanto nas mentiras da imprensa que abandonou seu cérebro às traças, e ainda quer que façamos o mesmo??

    Tenha paciência, né??

AlexandreSC

Essa deve ser a quarta vez que matam o Osama….o cara já morreu mais vezes do que o Quincas berro dágua..

Edna

Posso estar errada, mas deixo aqui minha opinião!

Um dos maiores terroristas dos Estados Unidos é o próprio governo Obama! O engraçado é que já houve outras "mortes" do Osama. Tudo isso pela reeleição! (Fato). Agora o estranho é jogar o corpo do mar.
Muito estranho mesmo o EUA não querer mostrar o corpo, assim como fez com o Sadan Russen que foi julgado e condenado à morte por enforcamento em praca pública … como se fosse um grande trófeu.
Mata a cobra e não mostra o pau??

Acho que isso tudo só vai atrair mais revolta, violência, medo e mais nóia para os Americanos.

Abraço e paz à todos.

Marco Barreira

O dia que a morte de um ser humano, seja ele culpado ou não, é festejado por milhões de pessoas, nos mostra que algo está muito errado no mundo atual. A morte não é e não deveria ser alegria para ninguem.

    Janah

    Para cigano é!

    Bonifa

    Você antecipou o assunto do meu comentário. Triste do país que é levado a comemorar a morte.

    Helenice

    Sua observação valeu minha leitura. Até que enfim, alguém lembrou o argumento politicamente mais correto. É de assustar que o mundo inteiro entenda como solução seja lá para o que festeje a morte seja lá por qual motivo. É triste perceber que todos estão dominados pela ideologia do grande império.

    Edfg.

    A queda de duas torres e a morte de 3.000 civis também foi comemorada por lá, entre os seguidores dele. E por aqui diversos radiciais de esquerda também entraram em júbilo. E aí? Isso foi ideologia do grande império?

    Marco Barreira

    Qual o valor de uma vida e de 3.000 vidas. Não se discute quantidade e sim a comemoração daquilo que se combatia.

    beattrice

    Não se comemora a morte de um ser humano executado, é vil, é anti-ético, enfim, sintetiza o pensamento americano contemporâneo.

Daniel Pires

Uma história bem contada, eloqüente capaz de se tornar
Uma verdade mesmo sem prova, mesmo sem corpo. Uma
Forma de aplacar o desejo de vingança do povo americano e
De promover uma possível reeleição do presidente Barak Obama.
Responsável por um governo insípido.
Uma retórica propagandeada pela mídia americana. Acredite se quizer!

Eduardo

Não sei se isso é bom ou ruim…

Mas o anúncio da morte do Bin Laden encerra um ciclo de interesses norte-americanos no Oriente Médio. Eles baixarão a guarda por lá. Não tem mais lugar nenhum para invadir, e quase todo o petróleo já estão sob o controle deles.

Eles queriam o petróleo do Irã, mas as desculpas para invadir a antiga Pérsia ainda não colaram, e nem mesmo eles estão interessados que colem.

Já que o Oriente Médio parece não interessar mais. E a reeleição do Obama, assim, está em vias de ser viabilizada, agora os Estados Unidos têm mais com o que se preocupar: com os BRICS, principalmente, Brasil, Rússia e China…

Essa é minha leitura

    Roger

    Concordo!!!

José Vitor

Humm, cadê o corpo mesmo ???

Esse é o Osama, o "prêmio Nobel da Paz"…

Paulo Ribeiro

A morte de Bin Laden reacende a discussão entre o que é terrorismo e o que é uma guerra santa contra o Império do Mal, na época comandado por George W Bush. Osama Bin Laden agiu conforme seus princípios éticos e na defesa de sua cultura e de sua fé. Sim, os Estados Unidos eram o inimigo a ser derrotado e Osama foi brilhante em explorar a fragilidade de seus sistema de defesa. Foi combatido covardemente pelo mundo ocidental em nome de uma supsota paz que jamais será alcançada enquanto os Estados Unidos detiverem o poder militar do planeta. Com sua morte, se vai um símbolo da Resistência contra a expansão da maior potência expansionista desde os tempos do Império Romano. Que as forças do Bem não se baixem frente a este duro golpe. Ao lado de mártires como Che Guevara, Osama permanecerá vivo na mente daqueles que lutam por um mundo mais justo.

    Taques

    Espero que minha resposta não seja censurada.

    Paulo Ribeiro, sinceramente, procure um médico.

    Afirmar que " … Osama permanecerá vivo na mente daqueles que lutam por um mundo mais justo" ultrapassa qualquer limite de ridículo.

    Só uma mente doentia pode considerar um terrorista sanguinário como Osama um exemplo a ser seguido.

    Procure um tratamento, amigo !!!

    Joselito Rodrigues

    Caro Paulo, nao achei seu nome na lista do FBI Most Wanted.

    mila

    Você tem a ousadia de comparar Osama bin Laden ao Che? Nos poupe desta.

    Marcio

    huahuauhuahuh…. é cada louco que aparece por aqui…

Jotaroberto

Cada povo tem o circo que merece, o problema é fazer do circo deles, o nosso tambem. Desviar a atenção do que acontece agora no Oriente Medio é o trabalho da midia, até com um Bin Laden fake num post de 2010. http://windowintopalestine.blogspot.com/2010/11/y
Que palhaçada.

Marcelo Rodrigues

As minhas dúvidas: quanto tempo correrá até os americanos arrumarem outro Inimigo Número Um e quem será ele? Com esta crise econômica a corroer as bases da sociedade americana, mais do que nunca é essencial manter aquele povo ocupado com algum ódio.

    Janah

    Será que eles – usa- teriam coragem de enfrentar a China?

francisco.latorre

última última.

alguém inteligente ainda cai nessa de onze setembro?..

911?.. nome de seriado. piada padrão cheney/bush. pra trouxas.

..

Chita

Será? O corpo foi jogado no mar…será? Ninguém vai ver o corpo – será que Bin Laden existiu mesmo?
Sei não…

    Kid Prado

    O Bola – aquele contratado pelo goleiro Bruno – é o principal suspeito de ter dado sumiço no corpo do Osama Bin Laden. Será que os cachorros…..?
    Eu, que achava que o PSDB e o DEM iriam desaparecer primeiro que o Osama, me enganei. Por enquanto foi só o DEM. Os tucanos ainda vão durar um pouco mais.

    Janah

    Nós temos a mesma dúvida sobre a existência de Bin Laden

Nelson

Investigar os crimes da última ditadura civil-militar, terrorista, que grassou no Brasil, é considerado pelos órgãos da mídia hegemônica e seus (de)formadores de opinião como retaliação, não como uma busca pela justiça.
Como esses mesmos vão qualificar o assassinato (suposto) de Bin Laden?

WILLAIM Roque

Aqui está a Prova da morte de Osama Bin Laden http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2011/05/im

    WILLAIM

    onde se ler WILLAIM é na verdade WILLIAM um abraço a todos os amigos

    Jotaroberto

    Esta foto foi postada neste blog em 2010: http://windowintopalestine.blogspot.com/2010/11/y… e faz tempo que circula na internet.

    ZePovinho

    Muito bom,William!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando

Bin Laden ainda vai vender muitas camisetas com a estampa de seu resto.

Terei a minha? Fuck yeah!!

ZePovinho

E o povo??????????Acredita no psicodrama terrorista e sonha com maseratis,lamborghinis e ferraris…..

[youtube pZonZntFU7Y http://www.youtube.com/watch?v=pZonZntFU7Y youtube]

    ZePovinho

    No final o Falâncio faz o sinal característico do "Zé Povinho".

AlexandreSC

Nada para comemorar, muito menos para os norte-americanos.
EUA continuam a criar novos "Osamas" alias os "Osamas" são na verdade os melhores aliados dos EUA por são uma ótima desculpa para suas ações nada pacíficas.
Essa guerra está longe de acabar…

francisco.latorre

mais.

ratzinger beatifica woytila.

expõe sangue e ossos.

magia mortífera. do império teocrático cristão.

glória ao imperador ratzinger.

festa. morte.

..

ZePovinho

O vídeo é interessante,mas não foram os judeus que fizeram o 11 de setembro.Os sionistas,sim,tiveram participação e,um dia,saberemos como.Por enquanto,analisemos as evidências:

This video represents the first of a series on the Unholy Alliances that are now — and long have been — shaping our world for the worse, with an emphasis on Zionism and Israel's leading role on 9/11, which has been thoroughly documented.

[youtube wo6_KbLL8bQ http://www.youtube.com/watch?v=wo6_KbLL8bQ youtube]

    rodrigo.aft

    ô meu, c veio com a corda (e os links) toda, hein? e eu q achei q vc tava demorando… rsrs

    tomara q o povo do blog aproveite pra conhecer (inclusive eu)… vc manda uns mto bons.

    onde vc arruma tanta referência? vai gostar de assistir vídeo lá em Islamabad… rsrs

    ZePovinho

    É preciso ter cuidado para não confundir o povo judeu com os sionistas,Rodrigo.No mais,não crio nada.Sigo as dicas e e-mails que recebo.
    Um grande abraço,amigo!

    rodrigo.aft

    ZePovinho, td bom?

    quem falou q vc cria algo? só comentei q vc deve ter uma "biblioteca" de vídeos… rs

    vc já viu as "brigas" (no bom sentido) q arrumo por aqui?
    com sionistas é toda hora! (rsrs) e, fique relax, sei perfeitamente o q é ideologia e o q é etnia, e acho q não ofendi ninguém pessoalmente… se alguns vestiram a carapuça, é pq lhes serviu.
    a única coisa q faço questão é do jogo ser aberto, transparente, sem 2as. ou 3as. intenções.
    já tive colegas (quase amigos) judeus e trabalhei com judeus sem problema algum.

    quer assitir um filme e uma hora comentar qdo me "achar" por aqui?
    uma produção judia chamada "Lebanon" (sobre a tripulação de um tanque israelense, facinho de achar na rede). fiquei meio na dúvida das intenções de fundo do filme, o famoso "o q dizem as entrelinhas"?.
    eu até gostei da condução do drama, da exposição dos conflitos pessoais, mas ainda não fechei opinião sobre o dito cujo filme.

    parabéns pela "biblioteca"! deve ter indicações para todo tipo de assunto e gosto… rsrs

    outro brá! (short for "abraço")

FrancoAtirador

.
.
Extra! Extra!

Globo News informa:

"CORPO DE BIN LADEN FOI 'ENTERRADO' NO MAR"
.
.

    Bruno

    Tradução meia-boca de estagiário que não fala inglês decentemente. "Bury" é, de forma mais ampla, "sepultar". Aí cabe no mar, na órbita terrestre, etc. Mas nada que valha nota, ainda mais considerando que o programa é ao vivo.

ZePovinho

Dr. Alan Sabrosky, former Director of Studies at the U.S. Army War College, on audio. The video details evidence on why it is 100% certain that Israel did 9/11 and the official story is a pack of lies.

[youtube kVKGRB3cygg http://www.youtube.com/watch?v=kVKGRB3cygg youtube]

Pedro Francisco

"A justiça foi feita…". Como já se disse antes, que justiça é essa? Como "fazer justiça" então em relação aos próprios EUA? A todo o mal que já fizeram, fazem e continuarão a fazer? Às milhões de pessoas vítimas das suas "intervenções humanitárias? Seria necessário "varrer" do mapa toda a sua população, não é mesmo?

ZePovinho

http://www.voltairenet.org/article120008.html#art

¿A quién favorece el crimen?
Los lazos financieros ocultos entre las familias Bush y Ben Laden
por Thierry Meyssan*

A los finales de los años 80’, en ese entonces cuando George W. Bush dirigía la Harken Energy Company, una pequeña sociedad petrolera texana, el actual presidente estadounidense hizo fortuna llevándose el contrato de la concesión petrolera del emirato de Bahreïn. Este arreglo y falsa transacción era nada menos que la retribución de una comisión sobre las ventas realizadas por el presidente Bush padre en el Kuweit. La operación implicaba diversos intermediarios de Arabia Saudita, en la cual se encontraba Salem Ben Laden, hermano mayor de Usama Ben Laden y accionario de la Harken Energy… Las informaciones revelan las redes financieras desarrolladas mancomunadamente desde hace veinte años por las familias Bush y Ben Laden. Un mundo oculto de comerciantes, traficantes de armas y drogas. Un mundo donde se cruzan el banquero nazi Francois Genoud como antiguos directores de la CIA y de los servicios secretos de Arabia Saudita. Y si esta llamada "Guerra al Terrorismo" ¿ocultaría intereses inimaginables?

ZePovinho

O Dr. Niels Harrit é pesquisador da Universidade de Copenhagen:

Niels Harrit el WTC fue demolido con explosivos 11-S Parte 1/2

[youtube pw44q_HHaqo http://www.youtube.com/watch?v=pw44q_HHaqo youtube]

Aqui está o artigo científico sobre a nanotermita:
http://www.benthamscience.com/open/tocpj/articles

The Open Chemical Physics Journal

ISSN: 1874-4125

[DOI: 10.2174/1874412500902010007]
Active Thermitic Material Discovered in Dust from the 9/11 World Trade Center Catastrophe
Niels H. Harrit, Jeffrey Farrer, Steven E. Jones Kevin R. Ryan, Frank M. Legge, Daniel Farnsworth, Gregg Roberts, James R. Gourley and Bradley R. Larsen Pp 7-31

We have discovered distinctive red/gray chips in all the samples we have studied of the dust produced by the destruction of the World Trade Center. Examination of four of these samples, collected from separate sites, is reported in this paper. These red/gray chips show marked similarities in all four samples. One sample was collected by a Manhattan resident about ten minutes after the collapse of the second WTC Tower, two the next day, and a fourth about a week later. The properties of these chips were analyzed using optical microscopy, scanning electron microscopy (SEM), X-ray energy dispersive spectroscopy (XEDS), and differential scanning calorimetry (DSC). The red material contains grains approximately 100 nm across which are largely iron oxide, while aluminum is contained in tiny plate-like structures. Separation of components using methyl ethyl ketone demonstrated that elemental aluminum is present. The iron oxide and aluminum are intimately mixed in the red material. When ignited in a DSC device the chips exhibit large but narrow exotherms occurring at approximately 430 °C, far below the normal ignition temperature for conventional thermite. Numerous iron-rich spheres are clearly observed in the residue following the ignition of these peculiar red/gray chips. The red portion of these chips is found to be an unreacted thermitic material and highly energetic.

ZePovinho

Para o ex-presidente da Itália,Francesco Cossiga,foi o MOSSAD e a CIA:
http://www.voltairenet.org/article154771.html

Impactantes declaraciones del ex presidente italiano

Según el presidente Cossiga, los servicios de inteligencia occidentales organizaron el 11 de septiembre

El ex presidente de la República Italiana, Francesco Cossiga, tiene la reputación de hablar claro. En una lacónica declaración, Cossiga proclamó que «el rey está desnudo». Según Cossiga, como saben todos los dirigentes occidentales –aunque ninguno lo dice–, fueron los servicios de inteligencia estadounidenses e israelíes quienes perpetraron los atentados del 11 de septiembre de 2001.

"….Cossiga comenta ahora el engaño más grande de la historia que se haya montado contra la población mundial. Según el artículo del Corriere Della Sera: «Nos hicieron creer que Ben Laden había confesado [ser el autor] del ataque del 11 de septiembre de 2001 contra las dos torres de Nueva York –cuando en realidad los servicios secretos estadounidenses y europeos saben perfectamente que aquel desastroso ataque fue planificado y ejecutado por la CIA y el Mossad, para acusar de terrorismo a los países árabes y así poder atacar Irak y Afganistán».

Valdecir

Obama é uma fraude… não há o que esperar do prêmio Nobel da Paz, senão mentiras e manipulações. E isto, mesmo que seja verdade que mataram Bin Laden. Não faz a menor diferença, pois o que os EEUU querem de fato é pilhar as riquezas do povos, sejam quais forem, mesmo que a preço de mentiras e guerras. Todo mundo sabe que desde sempre as guerras, na maioria dos casos, são verdadeiros roubos.

francisco.latorre

morte e festas. festas e morte.

1. herdeiro. do trono imperial. feito de sangue. negro-índio-oriental preto-vermelho-amarelo. e cravejado de preciosiodades. roubadas dos quatro cantos sete mares milhentos povos. o sangue azul/branco casa. com plebéia. sonho. fardado. e saudado pelos aviões que matam. na líbia. iraque. afeganistão. o povo otário aplaude/festeja os donos. do país. donos. senhores. dos súditos. em êxtase os súditos. súditos.. disse tudo.

2. aviões esses/aqueles. imperiais. matam mais um africano. filho de gadafi.

3. obama executa bin-laden. fecha o ciclo. 2001-11. outros demônios serão criados. bin-laden deu pro gasto. obamis?.. tá reeleito. pra nada mudar. governa pros bancos. arrocha a população. afunda em guerras depressão decepção. mas executou o cara mau. eleito. bons de roteiro os caras. circo pros ferrados.

4. a festa. pela morte. o elogio da morte. boçalizante estupidificante. atroz manipulação. das emoções básicas. fascio. triunfante.

..

a gente ia de futebol e carnaval. pra abstrair. a miséria colonial.

no século outro aquele. euroamerikano. imperial.

hoje. eles. vão de realeza. e morte. pra enrolar o povo tosquiado. pra distrair. a decadência. o declínio. imperial.

cada um fantasia como pode.

..

o império anuncia as atrações pra década.

mais circo estupefaciente.

mais morte.

hipocrisia. cinismo.

o de sempre. em nova embalagem.

crêem moldar a história. pela encenação. ficção concreta.

sem chance. história é batalha de vontades. concreta ficção.

e midiotização só funciona em vulneráveis.

quem faz história não cai nessa.

mais. parece que só mesmo os súditos e os imperial citizens engolem esse pão/circo alucinante. e intragável.

os 'bárbaros'.. indios-negros-orientais. aqueles que já foram sexta-feira. e que serviram inúmeros robinsons. milhentos crusoés. esses nem tchum.

fim de império. espetáculo.

..

por último. esse domingo. tvcultura-sp. documentário. cia contra che. descreve a execução do che. o comando amerikano da execução. mais o depoimento incrível da professora que por último falou com o che. prisioneiro executado pelo império.

repetem a história. repetem?.. tentam.

farsa. da farsa. não engana.

..

Alexandre Clistenes

Especialistas americanos já atestaram a morte de Osama Bin Ladem. Os analistas Gil Grissom, Catherine Willows, Sara Sidle, Nick Stokes e Warrick Brown foram unanimes… Obama se reelege

ricardo

Apresentaram uma foto fajuta e disseram ter jogado o corpo ao mar.

Como poderiam as forças americanas, depois de matar seu inimigo número 1, jogar o corpo ao mar? Por que não guardaram ao menos a cabeça para provar o feito?

Isso me parece uma grande enganação.

René Amaral

Aí tem trêta
.
.
.
Agora,
depois dos detalhes,
eu começo a achar que isso é só mais um pouco de pane et circensis(pão e circo, como os Césares de Roma calavam a boca do povo insatisfeito)!
.
Não guardaram o corpo que ninguém viu,
jogaram no mar com a desculpa de que nenhum país quis receber para o funeral,
que segundo tradições muçulmanas tem que ser enterrado até 24 horas após o falecimento.
.
Ora,
desde quando os EUA respeitam alguma tradição muçulmana?
e por que resolveram começar agora?
.
.
.

Margarida

Não acredito, isto é um engodo, o Obama quer se reeleger por isto ele lançou essa. Sem o corpo não há prova, senão Papai Noel tb existe. PALHAÇADA.

FrancoAtirador

.
.
Marvel Comics

CAPITÃO AMÉRICA MATOU O CAVEIRA VERMELHA

International Community comemora.

O "mundo" está salvo !
.
.

    Mário SF Alves

    E o alvo também!

raul soares

Amigos,
se preparem para as operações cia/mossad(false flag operations)
http://www.veteranstoday.com/2011/05/01/president

mila

Enquanto isto, na Síria….

Feng

Se a noticia da morte de Osama for mesmo verdadeira….ele foi traído pelo Paquistão….imagine ele morto perto da capital numa " mansão" – compound……e não em montanhas do Afeganistão. Isso mostra q Paquistão era o inimigo dos EUA e o que foram fazer no Afeganistão? Os EUA estavam dormindo com o inimigo, e com certeza com " colaboração" ($$$$$$$), oferecido ao informante, geralmente alguém graduado na inteligência/ governo q o protegia. Paquistão vai virar um novo Afeganistão com direito a guerra civil…..vamos ver o q esTa orara vir….

    Roberto Locatelli

    Paquistão tem bomba atômica. Os EUA não compram briga com quem tem bomba atômica.

    Feng

    Podem comprar sim…..vc acha que os EUA não tem localização dos silos dos mísseis? Os ataques tem de ser antes da posso INL fade de reação.

Marcos Araújo

"A justiça foi feita". A minha pergunta é: E para fazermos justiça ao povo iraquiano, precisaremos destruir os Estados Unidos da América?, sim, por que em busca de petróleo iraquiano, inventaram uma mentira sobre umas tais armas de destruição em massa, invadiram o Iraque e destruiram um país inteiro. Então! Para fazer-se justiça ao povo iraquiano, precisaremos destruir os Estados Unidos? Pela lógica do Obama, sim!

    Pedro Francisco

    Marcos, também foi a primeira pergunta, idéia que me veio à mente. Imaginou se fosse "feito justiça" do mesmo modo em relação aos EUA? A todo o mal que já fizeram a tantos povos, países? E que ainda fazem e continuarão a fazer?

    Bruno

    Justiça para "nóis", não para "eles". Os EUA sempre funcionaram assim.

    Feliz a notícia – se for verdade, não engulo muito bem isso de jogar o corpo no mar – da morte de Osama bin Laden, embora pouco (ou nada) represente de concreto na luta mundial pelo fim do terrorismo. Luta que pouco tem a ver com a luta norte americana contra o terrorismo, que é um grande jogo de financiamento da indústria da guerra.

Alexandre Clistenes

Aqui está o corpo de bin Laden para quem não acredita:
UCAG UCAG UCAG UCAG UCAG UCAG UCAG UCAG

Fernando

Mas uma noticia para encerrar a farsa do atentado de 11 de setembro de 2001.

Eu não sei se é para rir ou para chorar com tal informação. Mataram alguém que já estava morto há anos, essa tecnologia eu não conhecia! Mas uma coisa é certa, uma etapa da agenda foi cumprida e por isso estamos testemunhando mais essa manipulação da verdade. Vamos ver que corpo será apresentado, será que congelaram o corpo do homem por tanto tempo? Um sósia? Pensar em clone seria absurdo, mas diante da absurda informação, quem sabe?
Mais uma manipulação global da mídia e dos americanos. Qual será a próxima?
E logo você Azenha tão afinado em combater a manipulação da mídia. Aceita isso. Francamente.

Veja aqui como tudo começou: http://www.youtube.com/watch?v=UjjesoO5Mac&fe

Carmem Leporace

Amigos do progresso… vocês já ouviram falar nas chamadas "malas bombas"??? sabem o que é isso??? quem tinha esses artefatos era a antiga URSS, é uma bomba atômica dentro de uma pequena mala que pode ser regulada para explodir num tempo determinado, horas, dias ou semanas depois…. com a derrocada do comunismo e o desmantelamento do império Russo… estima-se que algumas dessas malas tenham se perdido e ido parar em mãos de grupos como esse do Bin….

Não se isso aconteceu mesmo, mas que as malas bombas existem elas existem – li que foram produzidas ao menos umas 30 dessas – mas não sei se alguma dessas malas foram mesmo estraviadas… a ameaça existe… essa semana mesmo tinha um deles fazendo essa ameaça… lembram amigos do progresso???

Se mataream Bin lançaremos um ataque nuclear… era o que dizia o humanista….

Tomara que não seja mais que um blefe…

    Fernando Garcia

    Ola Carmem, de um olhada em: http://en.wikipedia.org/wiki/Suitcase_nuke
    A existencia destes "suitcase nukes" eh bastante controversa. Perceba que tanto os EUA quanto os URSS tiveram programas especificos para fabricar estas armas mas, aparerentemente, nao foram capazes de enfrentar os problemas tecnicos desta empreitada. Me parece que esta eh mais uma lenda da guerra fria.

    Bruno

    Boa observação, embora eu tenha pouco medo destes atentados nucleares pela alta improbabilidade de alguém realmente dispor deste tipo de artefato.

    ZePovinho

    Minha mulher tem uma amiga que é uma das melhores psiquiatras do Brasil,Seu Carmem.Por humanidade,se precisar,contate o mizifio Azenha.

@Adir00

BARRIGA DO ANO! Fotomontagem está na rede desde 2010!!! Blog do Herval Junior: Imagem de Osama Bin… http://t.co/a7aNmY4

aurica_sp

Outra coisa morreram 3 mil nos EUA nos atentados de 11/09. E nestes 10 anos de confrontos "contra o terrorismo" quantas CENTENAS de MILHARES de inocentes morreram também ??? Só vale o sofrimento dos Yankees e dos Iraquianos e Afegãos não vale???

    rodrigo.aft

    aurica_sp,

    atentado? acho q a palavra q melhor representa isso é SABOTAGEM (serviços internos), queima de arquivos danosos ao bush e recebimento de um seguro milionário pela destruição das torres.

    caso vc não tenha visto os links aqui recomendados pelos colegas sobre essa palhaçada dos atentados, peça uma dica q o possoal (e eu, caso saiba) posta pra vc.

    aurica_sp

    rodrigo.aft*

    Lembro me como se fosse ontem quando ocorreu o 11/9 estava vendo tv, a primeira coisa que disse na epoca foi que falariam que era coisa do Osama, já li várias matérias sobre outras teorias do ocorrido, e creio serem elas as mais verdadeiras. Quanto ao links adoria que os postassem, desde já agradeço…

    mila

    Não foi só o 11/09 Aurica. Dei uma espiada no Le Monde – uma publicação menos chapa branca – e fizeram um " apanhado " dos atentados cometidos pela Al Quaida e afiliados ao longo dos anos. Bali, Ninive, Sharm el Sheik, Nigéria, Madri, Londres, Argélia, Marrocos, Ryiad etc etc etc. O que NÃO justifica as ações às quais você se refere, é claro.
    Ninguém nestes pedaços é santo.

Marduk

Como estou feliz! Não bastasse o Corinthians ter despachado o Palmeiras ontem , temos um bandido a menos no mundo!!!

Roberto Locatelli

Hmmm, muito conveniente, num momento em que a popularidade de Obama está em baixa, e as eleições estão chegando…

Por que jogaram o corpo no mar? Para que ninguém pudesse identificar?

Se Bin Laden está mesmo morto, foi queima de arquivo. Ele sabia demais sobre a queda das torres gêmeas.

Além disso, como disse a Al Jazeera, agora que ele está, supostamente, morto, qual será a justificativa dos EUA para permanecerem no Afeganistão?

aurica_sp

É mentira!!! Não acredito!!! Muita coincidência uns dias depois do Obamão anuciar a sua candidatura a reeleição o Osama é morto em um pífio confronto fala sério!!!

João

Uma fonte garante que, uma antes de ser morto Osama estava na companhia de Papai Noel e o Coelho da Pascóa tentando um acordo para se render. A Cegonha e o Bicho Papão não puderam comparecer. Como Osama não aceitou se render os salvadores do mundo livre e guardiões da justiça e verdade foram obrigados a agir.
PS. vou revelar a fonte, foi Pinochio quem contou tudo, mas Gepeto desmente.

gilberto

Mentira…o video com a foto do Osama não bate nada com as imagens anteriores dele…isso é campanha de Re-eleição do Obama…..kkkk

Melinho

OBAMA X OSAMA

Obama não disse, mas eu digo: agora, o alvo dos Estados Unidos é o "terrorista líbio" (bombardeado pela OTAN) Ammuar Kadafi. Chávez que se cuide.

Com a morte de Osama Bin Laden, Obama será reeleito numa nice. Veja a notícia: foi ele mesmo quem autorizou o ataque que resultou na morte do mais procurado terrorista do planeta. Você acha que ele não vai ser reeleito? Obama será lembrado para sempre como "o cara" que matou Osama. E eu pergunto: qual a diferença entre Obama e Osama? A pequena diferença está na grafia dos nomes. Ah, eu ia me esquecendo: o primeiro ganhou o Nobel da Paz. Já o segundo…Bom, dizem que o segundo derrubou as Torres Gêmeas. Foi mesmo?

Já estava passando do tempo, mas façamos um inventário: quantas guerras foram desencadeadas por Osama /Obama?

Vou parar por aqui. Esses nomes são tão próximos que me deixam confuso.

Leo Oliveira

Esses americanos são espertos, resolveram capturar Osama antes do fim do mundo, 2012. E provaram que respeitam os costumes islâmicos, jogando o corpo do terrorista rapidamente aos tubarões.

    Luizão

    Eles pensam que são espertos: "cadê o Bin Laden? Tubarão comeu!
    Sei não!!??

Carmem Leporace

Vocês tem é que agradecer … o preço do petróleo caiu…. não falta muito pra faltar gasolina e álcool nos postos de combustíveis do Brasil.. e viva o Padim Lula e sua megalomania que de querer abastecer o mundo com etanol… esse Padim Lula….

    Paulo

    E o robozinho-troll continua com tudo!

    GilTeixeira

    Curupaco paco paco!

    Gersier

    Pra nós Lula não é padin não, ele é da gente,é povão.Padin e pros sem nexos como o cerra,que aliás nem vcs mesmo sabem o que ele é,já que ele andou com um certos pastores tambem,que estão esperando(sentado) ele voltar pra "orarem" juntos novamente.Andou com uns pais de santo que até hoje estão tentando descobrir em que terreiro baixou o espírito de porco que disse que o padin de vcs seria o próximo presidente.

Taques

Enfim uma boa notícia, ufa !!!

E fica o duro recado: quem se atrever a atacar a maior potência tecnológica e militar do planeta conhecerá a morte, mais cedo ou mais tarde.

E viva a democracia !!!

PS: é inacreditável a quantidade de comentários descontentes com a ação norte americana. Freud explica.

    Nelson

    Parace que quem não a atacar também conhecerá a morte, meu caro Taques.
    Entre os 3 milhões de vietnamitas assassinados na guerra do Vietnam e os mais de 1 milhão de iraquianos que morreram por causa da invasão/ocupação de seu país – para não falar em tantos outros povos massacrados pelas forças dos governos dos EUA -, existia, certamente, uma quantidade sem fim de almas que, possivelmente, nem sabiam onde fica o país de onde partiam os ataques a eles. Eles nada tinham contra os estadunidenses e nuca tencionaram atacar aquele país.

    De outra parte, se a democracia a qual tu dás um "viva" é essa que só pode sobreviver matando pessoas, não a quero.

Aracy_

Bin Laden caçado durante anos a fio feito agulha em palheiro e morto em operação de reles 40 minutos no próprio Afeganistão? Corpo jogado ao mar? Não acredito em absolutamente nada do que os norteamericanos disseram.
Nunca no mundo a violência porá fim à violência, já dizia Buda. Podemos nos preparar para dias piores.

    rodrigo.aft

    Aracy_,

    foi em Islamabad, Paquistão, relativamente longe da fronteira com o Afeganistão.

    tá… vc acha q o Osama seria burro, suicida e iria se arriscaria a adentrar muitos quilômetros adentro da fronteira, numa cidade relativamente grande e EXTREMAMENTE vigiada?

    sei, tá! conta uma de papagaio agora!

    Aracy_

    OK, agradeço a retificação.

    rodrigo.aft

    Aracy_,

    esta parte, abaixo, entre aspas, não era pra vc, era uma ironia à imprensa, q repete as bobagens como papagaios midiáticos.
    por favor, não pense q "escrevi" com tom de ironia pra vc.
    a única coisa dirigida a vc foi a correção do local.
    sorry se me expressei mal.

    "tá… vc acha q o Osama seria burro, suicida e iria se arriscaria a adentrar muitos quilômetros adentro da fronteira, numa cidade relativamente grande e EXTREMAMENTE vigiada?

    sei, tá! conta uma de papagaio agora!"

    Titina

    Aracy, penso o mesmo. Muuuuito estranho não exibirem o "troféu" em nenhum momento.
    Titina

Dami

Sei não, hein… Perto da maior mentira contada até hoje, a de que o homem pisou na Lua, falar que o Bin Laden morreu é fichinha.

    Jair

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Edfg.

    hahahahaha…. esse blog é hilário… é cada teoria de matar… bacalhau, lua, eu racho de rir aqui.

Paulo

Cadê o corpo? Todo mundo viu o Saddam enforcado, mas falta pelo menos uma fotozita do Bin Laden. Por que rapidamente jogaram o corpo no mar? Chama a França, que recuperou a Caixa Preta do Air France para resgatar o Laden. Esse negócio está parecendo cascata. Bem, a campanha de reeleição começou.

Aline C. Pavia

Não consigo me regozijar com a matança premeditada a sangue-frio.
Não creio que esse era o Bin Laden de fato.

A continuarmos no "olho por olho", acabaremos todos cegos, já dizia Gandhi.

A foto do cadáver do suposto Osama já está circulando na internet. Voltamos à pré-história? Então agora somos Deus e decidimos quem vive e quem morre?

Perdi o capítulo da novela. Justiça ou vingança?

Gerson Carneiro

Confirmado: membros da Al-Qaed começaram ainda na noite fatídica as negociações com Gilberto Kassab e até o final de maio migrarão para o PSD.

De início achei que um sósia tivesse sido morto. Pensei: coitado do sócia, pagou o pato.
Depois fiquei imaginando que o Bin Laden havia morrido no melhor hospital dos EUA, vez que para mim Bin Laden sempre foi o hóspede mais ilustre dos norte-americanos.

Mas o legal é que com a morte do Bin Laden acabou o motivo para os EUA interferirem no mundo árabe. A retirada de tropas americanas dos territórios árabes começarão antes do enterro do Bin Laden e a paz voltará a reinar no mundo. Morreu o homem mau. Amém.

    Carmem Leporace

    Ei rapaz… suas cabeças de gado precisam de você… vá cuidar de suas rezes vá…

    Mas eu só entrei aqui para lhe fazer uma pergunta…. o que é que São Paulo deve ao Brasil??? de onde tu tirou isso véio???

    Olha aqui mano… São Paulo sozinho envia ao governo federal… 50 Bilhões de reais em impostos e recebe de volta apenas 12 Bilhões… não estou dizendo que isso está errado… acho que o maior e mais poderoso estado da federação deve contribuir com o desenvolvimento da nação como um todo.

    Véio… de onde tu tirou essa de que São Paulo """deve muito ao Brasil""""

    Mano… a corrida da Indy vai ser hoje as 9 horas… pelo menos foi isso que ficou acertado… de onde moro eu vejo o sambódromo… vai precisar de muita urucubaca da sua parte contra São Paulo para a cidade parar… isso aqui não para nunca….

    Está frio aqui hoje… nublado…tomara que não chova…

    Me diz… por que os petistas vem todos se tratar em São Paulo quando ficam emfermos?? por que não vão pro Maranhão do amigo de Lula????

    paulista ridicula

    a sua ignorancia e surpreendente. parabens. to sem palavras.

    José Ruiz

    Ei Carmem, "porque as pessoas vem se tratar em São Paulo?" Oras, porque São Paulo é um centro de excelência em várias coisas… mas, diferente do que você sugere, isso acontece apesar de existirem pessoas como você lá… Nem de perto você representa a excelência do nosso estado… na verdade, era para São Paulo estar muito a frente, realmente cumprindo o papel de locomotiva deste país… qualidade é o que não falta aqui… mas com todas as essas variáveis positivas, São Paulo está andando para trás… infelizmente…

    Carmem Leporace

    Tchau tocador de tuba… vão continuar na fila… manda o Lula sair candidato a governador… quero ver ele encarar o xuxu aqui…….. vão perder de novo…

    Tchau tocador de tuba.

    Carmem Leporace

    Ei rapaz… o Brasi foi ranquiado em último lugar no mundo em ensino superior… e viva a farsa do PROUNI… esse ND …..

    Tudo mentira e propaganda enganosa… a ""universidade""" que Lula e Dilma mostravam em seu programa de TV na campanha não passa de um terreno baldio e serve se lixão a céu aberto em Osasco… to mentindo rapaz????? Agradece ao Padim Lula..

    O Brasil foi ranquiado em último lugar em ensino superior…

    '"""eu vou mudar tudo isso que está aí"""… qua qua qua qua…. farsa.

    rodrigo.aft

    Gerson,

    vc despertou a ira da tia troll carmAn, q acordou com as bolas viradas e está por conta!!!

    faz tempo q não ouço uma bela e educada moça falando "mano".

    boa Gerson, Al-Qaeda no psd (brimo procurando outro brimo) foi uma bela tirada… um partido-bomba terrorista de direita… extremamente perigoso esse povo…
    (só não esqueçam q muçulmanos não toleram brimo q tem boca de chupar ovo… rsrs)

    Gerson Carneiro

    rs.
    E fala "véio" também.
    Percebeu que levou quase 24 horas para achar alguma coisa no google sobre o que eu perguntei?

    rodrigo.aft

    fala véio, baum?
    rapá, ki "pregunta" (tá neste post ou em outro? agora vc me deixou curioso…)

    se puder poste a "pregunta" de novo ou passe o link, mas se tiver mtos comentários, vai se um pé… achar…

    Edna

    (Uma pausa para sair do contexto real do post).

    "Percebeu que levou quase 24 horas para achar alguma coisa no google sobre o que eu perguntei? "

    Assim eu me acabo de tanto rir.
    LoL

    Gerson Carneiro

    E por isso que ele, Carmen Leporace, duvida da capacidade da Aninha Zortea.

    Diante da dificuldade dele em lidar com o mundo real ele não acredita que possa existir uma criança tão inteligente. Ele toma a si como referência. Aí realmente não é possível acreditar que a Aninha Zortea existe.

    Nelson

    Gostei muito do teu último parágrafo, meu caro Carneiro. Pena que isto fica apenas no desejo, pois o sistema precisa de inimigos para justificar tanto a repressão interna como a externa; inimigo morto, inimigo posto. Tendo ruído a URSS no final da década de 1980, o Sistema de Poder que domina os EUA e a maior parte do planeta ficou sem um inimigo palpável para justificar seu belicismo/militarismo. Resolveram a questão ligeirinho, elevando o terrorismo à condição de novo principal inimigo.

    Como iriam justificar os mais de US$ 700 bilhões anuais que, oficialmente, são destinados ao orçamento militar na nação que é considerada o paradigma da democracia? Não é uma contradição, Carneiro, o país que é o “paradigma da democracia” dispendendo uma importância descomunal em recursos na destruição e morte?

    Eu escrevi "oficialmente", porque já li autores afirmarem que a quantia do orçamento militar informada corresponde, na verdade, à metade do que é efetivamente destinado a essa rubrica. Segundo a diretora do Centro de Ação Internacional dos Estados Unidos, Sara Flounders, no artigo “O orçamento do Pentágono: o maior de sempre e a crescer”, “Estas despesas são tão grandes que há um esforço concertado para ocultar muitas despesas militares em outras rubricas orçamentais. A análise anual da War Resister League calculou as despesas militares reais de 2009 dos EUA em US$1.449 mil milhões, não o orçamento oficial de US$651 mil milhões.”

    O artigo de Flounders, de 2009, pode ser lido acessando http://resistir.info/eua/pentagon_budget_p.html.

    Gerson Carneiro

    Haja contradição Nelson nessa busca insana dos EUA pelo monopólio do direito de matar.
    Veja que a justificativa é sempre a de que o outro possui armas de destruição em massa , ou\e é terrorista.

ebrantino

Mas que público esclarecido, lúcido e atento tem o Viomundo, seu!! É notavel, e me impressiona muito mais do que o teatrinho de segunda classe armado pelo império, e pela campanha de reeleição do OBAMA. Vamos agora assistir ao mau gosto da deselegância do PIG. Mas isso é mais ou menos perene. Ebrantino.

Habib

Não é impossível que tenha sido morto (ou achado morto), mas o resultado disso, ao meu ver, vai ser só mais indisposição de grupos islâmicos contra os EUA.

Violência só gera mais violência … é o circulo vicioso da guerra.

Como alguém disse acima. Morto, sem julgamento …. quem é o terrorista?

    rodrigo.aft

    Habib,

    eles PRECISAM de pretextos… leia o meu comentário maior.

    as contas do capitalismo não fecham sem crises ou guerras. veja as dicas dos diversos colegas aqui e assista os vídeos e artigos sugeridos pelos colegas.

ana db

Ultima noticia: os restos mortais já foi enterrado no mar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segundo autoridade do governo dos USA, os estadunidenses levam a sério e respeitam os rituais islamicos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses estadunidenses pensam que todo mundo é otario.

Paulo

O Bin Laden foi "educado" para fazer terrorismo pela Cia. Logo se tornou héroi dos ianques quando aterrorizava conrta os russos. Teve direito até a um honrado longa metragem por Hollywood: "O Cavaleiro Sagrado". Haja hipocrisia!

Martin

Osama Bin Laden, que já "falava pouco", agora NÃO VAI FALAR MAIS…

Achei essa entrevista que ele teria dado a um jornalista paquistanes (e seu biógrafo oficial ) em 10/11/2001. Bin Laden justifica o ataque de 11 de setembro aos EUA mas NEGA QUALQUER RESPONSABILIDADE, bem como afirma categoricamente possuir armas nucleares e químicas… (O que, mais tarde, "justificou a invasão do Iraque" – grifo meu) http://www.abknet.de/entrevista.htm

MAS O QUE ESTÁ POR TRÁS DO MITO BIN LADEN ??
http://www.youtube.com/watch?v=Zv7BImVvEyk&fe
(Demolição Controlada => Nova Iorque, 11 setembro 2001…O prédio 7, no outro lado da rua, sede de várias agências do FBI e CIA, guardava TODOS os documentos do escandaloso processo envolvendo a família Bush com a empresa ENRON…)

Att.
Martin

Allan Erick

A morte de Bin Laden(a se confirmar) somente servirá ao projeto de reeleição de Barack "Obush", a rigor não representa vitória alguma.

Os EUA e seus aliados vassalos serão sempre estados inseguros e tomados pela paranóia. A única forma dos EUA se livrarem disso é respeitando a soberania dos outros países.

Alexei_Alves

Com as revoltas democráticas nos países árabes a Al-Qaeda perdeu sua utilidade política. Na verdade, se descobriu que a organização nunca teve qualquer relevância real. Sem utilidade para justificar guerras e ditaduras, decidiram finalmente matá-lo.

Podiam, pelo menos, ter conseguido antes alguma prova que foi ele mesmo que derrubou as torres gêmeas (e o WTC 7)

@LuisArthur

Que sobrou ao Donald Trump? O topete e o racismo. E à Sarah Palin? O aborto e a homofobia. E ao Partido Republicano? As privatizações. No Brasil, a campanha do Serra, sozinha, reuniu o racismo, o aborto, a homofobia e as privatizações. Só faltou o topete, mas aí é covardia!

    assalariado.

    Luis,o Itamar "topete" Franco(senador,MG), apoiou o Ze Serra,voce se esqueceu?

    @LuisArthur

    Hahahaha bem lembrado! Então não falta mais nada. Um Serra vale por toda a direita americana.

Pedro Luiz Paredes

SIm. Mas quando eles vão prender o cara que mandou derrubar as torres gêmeas?
Aquele cara chamado Bush.

Fernando Teruo

Fantástico! Vi isso ao vivo, tinha acabado de levantar da cama.
Quero saber se foram soldados que atiraram, ou seus companheiros o mataram, visto que existe essa regra dentro da Al Qaeda (Osama não queria ser capturado vivo).
Aliás, fiquem atentos, em pouco tempo a foto do corpo estará na internet.

    Pedro Paulo

    Infelizmente houve duas mortes como dano colateral: Elvis Presley e Michael Jackson, que no momento conversavam tranquilamene com o ex-líder da Al Q'aida e foram surpeendidos sem chance de se esconder.

rodrigo.aft

Osama morto?

mortos não falam, certo?

não falando, será culpado, mesmo sem ser… hummm…

muito conveniente ter sido morto… tomara, q pelo menos, Osama seja Osama…

até agora não tinha certo comigo q Osama (a pessoa) fosse quem disseram (a cia disse) ser Osama (o terrorista)…

ou Osama nem existiu fora da mítica caçada internacional (precisamos de um vilão, qquer vilão), um mero pretexto intervencionista?

quantos países Osama invadiu? Obama é o Osama do capitalismo?

ou o establishment americano é Osama (predadores do mundo) e Obama é só um boneco de ventríloco dos donos do poder?

democracia americana… sei! conta uma de papagaio agora!

me disseram um dia q o escravo "livre" é mais barato q o escravo confinado, e por isso aboliram a escravidão, e eu não tinha entendido essa parte… acho q estou começando a entender…

quem será "eleito" o próximo inimigo público no. 1?
para a farsa ser bem montada, precisa-se de um"perigoso" inimigo interno e um "perigoso" inimigo externo.
o inimigo público interno justifica limitar os direitos civis e calar o público interno;
o inimigo público externo justifica as intervenções em outros países!

pronto! receita de bolo para a manipulação completa da população e perpetuação dos donos do poder e do capital (através agentes como o Consenso de Washington, mídia corporativa e políticos em diversos países)!
basta juntar os ingridientes e agitar! prontinho para ingênuos consumirem!

assistam "A Doutrina do Choque": http://vimeo.com/21049802
(só por curiosidade, reparem nos sobrenomes dos "jenios" que propagaram tal teoria… coincidência?)

saideira… Como domesticar um elefante? (somos elefantes?)
Para se domesticar elefantes, os tratadores os prendem com correntes a estacas de madeira bem fincadas no solo e os "jovens" animais ainda não têm força suficiente para dali se libertarem. Depois de um tempo tentando, eles desistem, pois, além de não conseguirem, as amarras ainda machucam um pouco suas patas. Quando crescem, os animais têm força mais que suficiente para se libertarem, mas não o fazem porque se acostumaram a pensar que aquela pequena corda ou corrente os detêm.

    Janah

    Eu assisti ao vídeo e fiquei apavorada
    FHC e Serra = chicago boys???????
    Mais esquisito foi saber que o Friedman assessorou o Partido Comunista da China

SILOÉ

Muito providencial esta morte, mas passível de retaliações.
Além de alavancar o prestigio político de Obama, lava a alma do povo americano indiferente aos verdadeiros motivos desse ato terrorista, e indiferente aos verdadeiros motivos dos ataques que seu país faz ao redor do mundo.

@cab3ssa

Dizem que agora a Al Qaeda vai expldir um artefato nuclear na Europa, sinceramente estou com medo de isso ser verdade. [youtube DPG5wqscMjo http://www.youtube.com/watch?v=DPG5wqscMjo youtube]

Alexandre N Salazar

Meu pai não falava sobre o júbilo pela morte de Hitler. Aconteceu, foi uma decorrência natural da vitória dos aliados. O que me deixa impressionado na morte de Osama bin Laden, de fato um radical terrorista, engendrado nas muitas curvas da política exterior dos países centrais, incluindo o principal deles, os EUA, de quem foi aliado, é o júbilo e as comemorações por assassinatos. Além do que para matar Bin Laden e golpear de morte, esperemos, também, a Al Qaeda, vingar 3000 americanos e a ousadia de atacar o território do number one custou a vida de dezemas de milhares de civis inocentes – sempre com o pedido de desculpas pelos efeitos colaterais de bombardeios monstruosos. Não sei se a ciranda de vendetas cessará. Que tipo de moral e comportamento surgirão daí? Ninguém vingou Hitler, não houve júbilo pela sua morte. Pelo contrário, acho que os aliados o queriam vivo para julgá-lo em Nuremberg. Naquele tempo ainda havia o ritual de ida às cortes. Uma única razão definiria a 2ª guerra mundial ou a Grande Guerra Patriótica para os russos: a superioridade moral dos aliados contra a torpeza, brutalidade, monstruosidade nazistas. Pergunto a algum sábio da web. Existe nos dias atuais uma nítida superioridade moral dos EUA e seus aliados? É este o objetivo que tem que ser perseguido. Não existe uma nítida, clara, insofismável superioridade moral de Tio Sam, mesmo que do outro lado estejam grupos, povos, muitas nações com governos ditatoriais e radicais. Ao meu ver este é o xis do problema, que se aplica também a Israel. Enquanto a roleta da vingança, das vendetas intermináveis, girar, o século 21 caminha para dias muito sombrios de mais violência.

    ana db

    Tio Sam é tão ou mais miserável quanto Osama. Nivelou-se a um terrorista. Estão enganados se acreditam que chegou ao fim, agora é que tudo irá começar…

    Maria Dirce

    O que mais me deixa atônita é o júbilo da Globo fechada e aberta , como podem esses jornalistas pulando de alegria deixando o Brasil em constrangimento diplomático por uma causa que não é nossa e nunca foi.Como podem esses jornalistas instigarem o povo para vinganças, imitando os americanos, que só faltam vestirem a bandeira Ianque.Como podem esses jornalistas que deveriam ter o mínimo de estudo, e que deveriam mostrar a história como ela é e foi e não como fazem crer os "colonistas que envergonham o Brasil"!!!!!!!!

    Bonifa

    Você tem razão. Talvez por sua estatura moral que decresce a olhos vistos, os políticos ocidentais tendem hoje a ser mais cruéis que Hitler e as instituições que lhes dão sustentação se degradam sem serem importunadas.

Roger

Então Bin Laden morreu?? Sério???!!

Bom, isso pra quem….

1) Acredita que Osama Bin Laden ainda estava vivo (e não foi substituído por um sósia de nariz mais longo e mais moreno que o original, quando "assumiu" os atentados às Torres Gêmeas)
2) realmente crê que a Al Qaeda é um produto de mentes revoltadas no Islã (e não da CIA)
3) acredita que Osama, de lá das cavernas do Afeganistão, conseguiu montar uma estrutura que ludibriou o NORAD, o FBI, a NSA, a CIA e o Pentágono (sem nenhuma "ajudinha" americana)…
4) ou ainda imagina que foi um avião que atingiu o Pentágono;
5) acredita, ainda, que as torres desbaram por obra dos choques das aeronaves (apesar de todos os indicios de uma demolição controlada, reforçados pela exiistência de metal derretido, queimando após semanas nas profundezas dos destroços…)
6) ignora que as torres foram interditadas e passaram por misteriosas reformas, semanas antes dos atentados, por empresas de segurança vinculadas a "altas personas" da Casa Branca…
7) não sabe das explosões ocorridas nas torres, ANTES dos impactos das aeronaves, e documentadas em vídeo…
8) não tomou conhecimento das afirmações do cineasta Aaron Russo, que alegava saber do incidente meses antes de acontecer, por intermédio de um membro da família Rockfeller…
9) desconhece que uma das provas relacionando os "terroristas" das torres gêmeas com Bin Laden, é um passaporte encontrado INTACTO (sem nenhuma queimadura) próximo às torres (voou misteriosamente de dentro de um avião hermeticamente fechado, que se chocou a mais de 120 Km/h e virou uma bola de fogo, aço retorcido e combustível incandescente enquanto penetrava uma estrutura de ferro e concreto!!!)
10) não soube que imediatamente após a queda no pentágono, autoridades violaram a cena do crime com um pente fino misterioso, e retorceram todo o piso nos dias seguintes, com tratores, inviabilizando qualquer investigação;
11) não sabe que os supostos passageiros e o suposto avião que se chocou no pentágono desapareceram (não sobrou uma turbina para contar a história!!)
12) ignora que o mesmo aconteceu em Shanksville;
13) etecetera, etecetera, etecetera…

Ah, então tá!!

(Nota: Após as torres gêmeas, e tendo elas como pretexto, os EUA já invadiram o Iraque, o Afeganistão, e empreenderam dezenas de outras guerras ao redor do mundo.)

    rodrigo.aft

    Roger,

    e o seguro das torres feito pelo irmão do pres. bush? é isso?
    parece q foi feito 6 meses antes do atentado… UNO MIRACOLO!!!

    irmão do presidente… faz seguro… 6 meses antes do atentado, ou melhor, da sabotagem… sei… tá!

    e a história dos 2 sheiks árabes mortos (não os 2 juntos) nas imediações do rancho dos bush?
    e a história do bush pertencer a uma "seita (rsrs) secreta" Skull and Bones, e colocou na cia alguns membros dessa congregação "secreta"?

    essa história vai longe… só os ingênuos acreditam nas notícias da mídia colonizadas e subserviente ao cartel sionista e seus pequenos barões locais, como os bush.

    Werner_Piana

    Falou tudo, Roger.
    Nauseante é ver a velha e poderosa midia do mundo todo (BBC, CNN) e seus papagaios locais (globos, bands, records, cbn, itatiaias) repetirem a mentirada impunemente. E o gado a acreditar na morte do "bandido" Osama.

    A semana começa dando engulhos.
    Blearghhh!
    :/

    Maria Dirce

    Mataram Sadãn, e criaram a mostruosidade de Guatánamo torturando inocentes.

    João Paulo

    É tudo uma conspiração dos maçons-illuminatis para a formação de uma nova ordem mundial que dominará o mundo. MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    Os atentados contra as embaixadas e o USS Cole foram forjados.
    Na realidade o voo 77 foi abdusido por ufos nazistas, e o que atingiu o Pentágono foi um míssil Tomahawk.
    veja você mesmo um dos destroços: http://img854.imageshack.us/i/pgimenotrozofuselaj
    é uma autentica parte de um míssil da America Airlines.

    ahhhh
    só faltou dizer que foi o Tio Sam que causou os terremotos no Haiti e Japão usando o HAARP.
    E que já existiu vida em Marte, só que a chegada do capitalismo e imperalismo por lá acabou com tudo (HAHAHAHAHAHAHA, essa é a melhor de todas)

    Enfim, o mundo seria menos engraçado sem os idiotas da conspiração!

    Bonifa

    João Paulo, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Há um pouco de crendice em você também.

    Edna

    São todos Farinha do mesmo saco, Roger!

    Joe

    Jogaram o corpo do do cara no mar??????????
    Numa boa, alguém me explica….

Lucas

"Justiça foi feita"? Tudo bem, o cara ordenou a matança indiscriminada de civis. Francamente não me importo que os estadunidenses tenham executado ele. Mas executar uma pessoa a sangue frio não é justiça. Pode ser vingança, mas não justiça.

No mais, quero só ver se, com a morte do Bin Laden, eles finalmente vão sair do Afeganistão, Yemen e Paquistão. Quem não sabia agora vai acabar descobrindo que o barbudo era só desculpa pro bom e velho imperialismo.

Rafael Baptista

Se o Bin Laden morreu convenientemente agora, num dos momentos de maior crise não só do governo Obama, mas também do modo de produção norte-americano, eu me chamo Tony Blair. De duas uma, o barbudo já está morto há mais tempo e estavam esperando o momento certo para a divulgação, ou ele simplesmente não morreu – remonta-se, então, o enredo de V de Vingança.

    aurica_sp

    Concordo com o que vc disse!!!

    Bonifa

    Perfeito. E coincide com um comentário que saiu no bar, diante do anúncio da morte: – Estão apelando prá tudo, queimando os últimos cartuchos!

maria

A campanha do obama já deve ter o material publicitário pronto: Yes, we kill.

Jair

Quantas viúvas chorosas do Bin Laden vão aparecer nesse post:?

    ana db

    O corpo morre para o mito viver. Com a ajuda dos USA, o mito Osama se perpetuará em cada mulçumano. Aí é que o bicho va pegar…

    baga

    quantos obtusos vao babar o ovo dos eua neste post?

Cristiano

Sera'?

Maria Dirce

“Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado”, disse.

Que trabalho duro foi esse? e que preço alto??????? com certeza muitas mortes de civis aconteceram para bombardear Osama!!!!!

Maria Dirce

O que mais me deixa indignada é a mídia colonista dizer que isso foi um bem para a humanidade que com a morte de Osama vai acabar o terrorismo.Primeiro que essa morte vai trazer consequencias aos Usa, todos sabem que Osama foi usado pelos ianques na guerra fria foi patrocinado pelos Usa, qdo não foi mais util deram um pé nele.Terceiro que os usa não ficarão blindado com isso, ao contrário ficarão muito mais expostos.Esquecem os Usa que as guerras que eles alastram pelo mundo como por ex agora na Líbia e morte de civis,não é motivo de comemoração com essa "caçada" que para Obama é a sua grande chance de se eleger, o cadáver de Osama é a sorte de Obama!!!!!!!O povo americano alienado comemoram em catarse coletiva essa morte, como se isso fizesse o país mais próspero economicamente.

    Bonifa

    Dava angustiosa pena a euforia patriótica que tomou conta do repórter-correspondente da Globo nos USA.

@esquemastaticos

Já que esse era o pretexto para invadir inúmeros países, vamos ver se, agora, os EUA mandam as tropas de volta pra casa

valdeci elias

O correto seria " A vingança foi feita", e não a justiça .

Fabio SP

Que dó, que dó, que dó… não é de matar…

CC.Brega.mim

Impressionante como a operação declara o assassinato sem julgamento como objetivo perseguido e realizado. Por que não o prenderam?

Para quem viu Zeitgeist, como eu, não dá pra achar legal…

O terrorismo justificando o terrorismo…

    Jair

    Será que ele nao resistiu? Será que ele estava despreocupado tomando suquinho na varanda de casa?

    Será?

    beattrice

    Será que o SENHOR da GUERRA descobriu essa tática dando aulas de DIREITO CONSTITUCIONAL?

Andre Diniz

1) Necrópsia por uma junta independente com exames de DNA ou é cascata.

2) Obama conseguiu o seu passaporte para o segundo mandato, com borda de açúcar e uma cadeira na praia. Ele fez o que os Republicanos tentaram por oito anos sem sucesso.

3) Quem vai ser o Big Bad novamente? Antes de 11/09, ensaiava-se o eixo Beijing-Pyongyang, mas agora com o Grande Vermelho segurando o touro corporativo americano pelos chifres (seja nos bancos ou por contratos com empresas americanas) e a "Melhor Coreia" supostamente de posse da Bomba, fica difícil juntar a Confederação dos Vilões Secundários do Oriente Médio no meio do forfé das batalhas pela democracia, mesmo que teocrática.

Luiz Felipe

Semana interessantíssima à vista!

Deixe seu comentário

Leia também