VIOMUNDO

Diário da Resistência


Nota de Retratação
Você escreve

Nota de Retratação


13/05/2022 - 12h28

Nota de Retratação

“Nos termos da sentença proferida pelo Exmo. Juiz de Direito Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, o Viomundo foi condenado a se retratar publicamente, porque a matéria intitulada ‘Médica faz política contra Dilma à beira do leito de paciente infartado, alcoólatra e pobre, internado em UPA’, publicada em 21 de setembro de 2015, baseou-se na narrativa da acompanhante que fez alusão a seu pai não ter recebido o atendimento médico que necessitava, o que não condiz com a realidade”.





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Valdelírio Lübeck

19 de maio de 2022 às 12h07

Azenha, faz tempo que te acompanho no teu trabalho. Tua visão de mundo sempre foi clara, de quem se preocupa com o próximo e quer a construção de um mundo melhor. Siga assim.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding