VIOMUNDO

Diário da Resistência


Mulheres denunciam “loucura” de Damares como método: crucifixo na vagina a serviço do fascismo
Marcos Corrêa/PR
Você escreve

Mulheres denunciam “loucura” de Damares como método: crucifixo na vagina a serviço do fascismo


13/10/2019 - 18h23

Damares é uma atormentada pelo q sofreu, tem alucinações, persegue, oprime, estigmatiza, delira; nos exemplos q dá, as fantasias eróticas, sádicas e cruéis pontificam, c/o uma orgia de suplícios sexo-religiosos só concebidos por uma mente insana. Marcia Denser, escritora, no twitter.

eu na minha vida JAMAIS soube de uma menina enfiando um crucifixo na vagina. as fantasias sexuais da ministra damares são porcas demais. eu não deixaria uma filha minha perto dessa gente. Cynara Menezes, jornalista.

O discurso de Damares Alves é um astucioso exemplo de tecnologia política que usa “sexo” como fator de mistificação. Na perversa Sexologia Política do choque, sexo é arma. Sexo passou a ser tecnologia do poder obscurantista contra o Gênero como fator de esclarecimento. Marcia Tiburi, filósofa.

Damares não é louca muito pelo contrario. É uma mulher extremamente fria, perigosa , capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos.
Usa a fé das pessoas para convencê-las de suas ideias conservadores e sem ética. Uma sociopata. Biazita Gomes, professora de Filosofia.

Damares Alves: “Estou há quase 24 horas com este público, a maioria jovem, e ninguém me ofereceu um cigarro de maconha e nenhuma menina enfiou um crucifixo na vagina”, ela só esqueceu que essa galera não curte maconha por preferir cocaína, a parte do crucifixo é loucura mesmo. Patrícia Lélis.

A tensão sexual é um dos pilares de uma técnica para obter e manter poder chamada fascismo. Ao dizer que a esquerda introduz crucifixos em vaginas, Damares ensina seu público a temer e a odiar o “outro lado”. Meteoro BR.

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

marcio gaúcho

15 de outubro de 2019 às 15h27

Damares andou vendo demais e ficou impressionada com o filme “O exorcista”, onde a menina possuída pelo capeta introduzia um crucifixo na vagina. É uma descompensada!

Responder

GERALDO LOBO

15 de outubro de 2019 às 09h26

A Lagoinha era um bairro de terceira classe há uns trinta anos quando vivi em belzonte por três anos: prostíbulos, lupanares e ‘casas de caridade’ havia ali — em toda a parte. Será que curaram-se dos males do corpo e agora nos ensinam desde ali os males da alma, e com tanta veemência?Diga-me com quem andas, dir-te-ei quem és…

Responder

pedro parente

14 de outubro de 2019 às 16h56

Lamentável que a população tenha escolhido um doido que por sua vez escolheu esta suja senhora, que além de falar asneiras nada faz de trabalho efetivo na sua pasta.
Até quando o medo a condenação eterna e a mentira serão utilizados para ganhar votos e eleições?

Responder

Espedita

14 de outubro de 2019 às 14h07

Está mulher monstruosa, pervertida, deveria esta em um hospício.

Responder

henrique de oliveira

14 de outubro de 2019 às 09h27

Essa doida , só pensa naquilo.

Responder

Dartanhan

14 de outubro de 2019 às 00h34

Eu acho que a Damsres está muito carente de sexo pervertido e selvagem, é uma mulher extremamente perigosa e dissimulada que usa suas fantasias sexuais para poder persuadir seus seguidores.

Responder

David

13 de outubro de 2019 às 23h46

Essa mulher é uma tarada por sexo.
E por um sexo sujo.
Ela é nojenta.

Responder

Maria Aparecida dos Santos Souza

13 de outubro de 2019 às 19h42

Damares tem a mente extremamente adversa de quem se diz pastora ou missionária. Eu nunca ouvi essa expressão na vida! E nunca me ofereceram drogas nos lugares que frequentei e ainda frequento. ACHO QUE ELA TEM OBSESSÃO POR SEXO PERVERTIFO E SUJO, E POR DROGAS . Tenho 45 anos.

Responder

Zé Maria

13 de outubro de 2019 às 18h51

https://twitter.com/i/status/1183305300910231552
“Damares precisa entender que
a vida não é o filme do exorcista”
Joanna Maranhão, Atleta Brasileira
https://twitter.com/Jujuca1987/status/1183189509434990592

“De onde Damares tirou que as mulheres de esquerda
introduzem crucifixo na vagina, meu Deus?”
Mika Lins, Atriz e Diretora
https://twitter.com/Mikalins/status/1183215917372788736

Responder

    Tadeu Silva

    14 de outubro de 2019 às 00h13

    Ela não pode tirar o crucifixo da boca. Alguém o colocou/enfiou ali. Nisso que dá.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Últimas matérias
Com Evo a caminho do México, Exército ocupa as ruas e faz toque de recolher “informal” na Bolívia

Da Redação Correndo o risco de ser capturado pela tropa de elite encarregada de combater o narcotráfico, financiada e treinada pela DEA, a polícia antidrogas dos Estados Unidos, o presidente Evo Morales deixou a Bolívia ontem à noite e seguiu para o México. As ruas foram ocupadas pelo Exército, a pedido da segunda vice-presidenta do […]

Ler matéria