Miriam Dutra: Brasileiro não sabe escrever mas sabe jogar futebol

Tempo de leitura: < 1 min

Um debate acalorado na HispanTV sobre o Brasil e a Copa; sugerido pelo leitor Nóslen Salem, no Facebook


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

renato

a mirian é a mesma que foi espulsa do gabinete do então senador FHC, aos gritos de rameira e que agora fico sabendo que o seu filho nem tem certeza de quem é o pai dele?

Pafúncio Brasileiro

Essa Miriam é muito fraquinha da cabeça, ou mal intencionada proposital ? Tenho as minhas dúvidas. Chuta números, fala o que o PIG ordena, diz inverdades. Ela não falou que as represões as manifestações (grandemente incentivadas pela direita) foram reprimidas (e também, não)pelas polícias estaduais e o Governo Federal pagou o pato. Ainda bem que o jornalista chileno é muito melhor informado e honesto do que ela. Nunca tinha visto ela falando, só tinha curiosidade com a ex-caso do FHC. Aliás, eles se mereciam.

emerson57

A phamosa Mirian Dutra……
Sr. Azenha,
o senhor é malvado e sádico!
esse post deve ter sido inspirado por uma leitura do fradinho baixinho!
que meda.

Gerson Carneiro

Machado de Assis e Jorge Amado batiam um bolão.

Já Garrincha, escreveu certo com as pernas tortas.

Maria Rita

A cortesã midiática com espírito de viralatas e o defensor chileno solidário às conquistas conseguidas com o aval do VOTO do povo brasileiro. Se pusesse assistir o resto seria pelo chileno, muito mais coerente do que essa fraca jornalista global.Não aguentei, ela é muito fraca. E o entrevistador parece o Merval. A incoerência ficou mais forte quando ela afirmou, isso bem depois de dizer que o brasileiro não tem saúde, educação e moradia,não tem emprego (?!!!!), que todos tinham carro novo. Preconceituosa, a gente já sabia que era, mas tão mal-preparadinha, recorrendo a tantos chavões de direita da sua matriz, agora já sabemos.

    Marat

    Essa ai (como tantas outras) só sobe na vida por conta de certos favores – que nem parecem favores, mas pesadelos…

Francisco dos Monólitos

A propósito de filho extraconjugal, lembro a forma sensacionalista como a “grande imprensa” tratou os casos da filha do Ex-presidente Lula e de um filho do Senador Renan Calheiros. Já o relacionamento de FHC com a jornalista Mirian, da TV Globo, que foi ter o filho em outro continente, abafaram o enlace. Somente mais de uma década depois e FHC já sendo tratado como “ex” foram noticiar o desfecho daquele causo, e por outro motivo: FHC não era o pai da criança, literalmente. E olha que não foram “blogueiros sujos” mas gente da “grande imprensa” a fonte dos comentários. Vejam os anexos:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/sabado/
http://www1.folha.uol.com.br/poder/934897-filho-de-reporter-da-globo-nao-e-de-fhc-revela-dna.shtml

    Carlos

    Já pensou no poder que quem dominava esta informação -um político tinha um filho ilegítmo (que nem era dele) com jornalista após cometer adultério enquanto senador- tinha sobre o presidente? Quanto tempo ele duraria no cargo se isso virasse capa daquela revista ou manchete no JN, especialmente naquele segundo mandato quando ele bateu verdadeiros recordes de popularidade (negativa)?

Marat

Vamos dar uma pausa nestas questiúnculas, e vamos falar de algo sério: AMIZADE VERDADEIRA… Assistam a este vídeo do Professor Hariovaldo.
Eu não contive as lágrimas…

http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/07/07/vamos-celebrar-a-amizade-verdadeira/

JC M

Essa mulher pode dizer que f… o Brasil.

Marat

Ah, essas periguetes neoliberais…

Marat

Ela é ridícula… Como é que pode isso? Como pôde o FHC, tão empolado, tão “inteligente”, cheio de diplomas, ter uma aventura com uma anta dessas??? Isso porque ela não foi a única. A promiscuidade do PSDB com o PIG sempre foi notória, mas o escancaramento dessa respeitável senhora está ultrapassando os limites da loucura. Nojento. Creio que terei pesadelos esta noite!

Marat

Desde o Plano Real… rrsrsrsrsrs… Parece programa do Chávez!!! Que loucura!!!!!!!

Marat

Os neoliberais e as amantes dos neoliberais odeiam ouvir opiniões contrárias aos mantras neoliberais…

Marat

Está há tantos anos na Espanha, com grana sobrando, comendo e bebendo do melhor, pois foi uma das odaliscas prediletas do Sultão de Higienópolis, e não aprendeu o idioma espanhol… Isso sim é uma vergonha!

    Brasileiríssima

    enquanto isso, a porcentagem de desempregados na Espanha, bate record atrás de record, chegando a 26% entre os jovens……

Bacellar

Miriam Dutra não sabe dar notícia mas sabe dar a…Mmmm, bom…Xa quieto…

Marat

Muy oportuno colocar a ex-segunda dama, que habla um portunhol lascado… Agora compreendo o porque de seu exílio (ou autoexílio) na Europa.
Creio que a concentração de renda ainda é um problema sério em nosso país. Um problema crônico, e todos deveriam se esforçar mais, dar mais de si pelo Brasil… Miriam Dutra e muitas outras jornalistas dão contribuições apenas para a promiscuidade entre a direita e os meios de comunicação, logo, não deveria gastar tanto seu portunhol para defender seu ex-amante e o modelo neoliberal (esse sim verdadeiro) adotado por ele.

Júlia

Sim, Mirian FHC Cardoso. Há poucos Neymar no Brasil e no MUNDO.
Poucas pessoas conseguem ganhar o pão com seu trabalho honesto e ainda mais um pão tão recheado como o do Neymar. Diferente de você que deu golpe da barriga num presidente da República e foi viver luxuosamente na Europa às custas do erário público desses mesmo “analfabetos” que você nomeia.

Ah,também tem pouca gente que depois de viver 20 anos na Espanha fale tão mal o espanhol. hehehehehe

cleverson

Qual a orígem deste programa? Miami?
Se for, está explicado.

Mauro Assis

“Desigualdade que resulta em violência…”, ah tá: se assim fosse, a Índia seria o lugar mais violento do mundo. Aqui a violência vem da absoluta impunidade.

Aos números: São Paulo, com 20% da população tem 40% dos encarcerados. Resultado: os mortos/100 mil habitantes só fazem cair, estando agora mais de cinco vezes inferiores à média nacional. Este ano está abaixo dos 10 por 100 mil habitantes, índice não endêmico segundo a ONU.

Ou seja, se matar gente desse cana no resto do Brasil, a coisa seria muito menos feia.

Fabio Passos

Pablo José lavou a alma de todos os brasileiros… e latinoamericanos.
Constrangedora a participação da “miss-PiG” miriam dutra.

A bruxa espumava de ódio contra as cotas para negros… e ficou com coma fuça no chão quando Pablo defendeu uma ley de medios para acabar com o monopólio da globo.

Nunca foi tão explícito o ódio que o PiG-psdb tem dos negros e pobres.
Chupa, PiG! Cambada de racistas vagabundos!

Jose Ribamar

Fragilidades no sistema básico de ensino ampliam o analfabetismo… na Alemanha !!!

http://jornalggn.com.br/noticia/fragilidades-no-sistema-basico-de-ensino-ampliam-o-analfabetismo-na-alemanha

A Alemanha é o país dos grandes filósofos, escritores e… analfabetos. Uma pesquisa divulgada na semana passada revela que 7,5 milhões de alemães não sabem ler e escrever. Segundo Urda Thiessen, professora de alfabetização para adultos entre 18 e 64 anos de idade, o sistema alemão favorece os melhores e oferece poucas chances aos mais fracos. Quem termina o primeiro ano escolar sem saber ler ou escrever corre o risco de ficar analfabeto para sempre.

— No sistema de educação regular, não há nenhuma chance de recuperação desse déficit no início do período escolar, provocado muitas vezes por doenças ou crises familiares, como a separação dos pais — diz Thiessen.

Carlos Maia

Foi esta que deu visibilidade ao chamado “amante corno”.

Pedro Henrique

FHC e sua ex-amante se merecem ainda.

Urbano

O danoso ferrando henriqueaux é profícuo nisso…

    Urbano

    Apesar de que o danoso a afugentou, se não me engano, de sua sala no Congresso, utilizando-se da mesma expressão que usou contra os aposentados.

Mário SF Alves

A entrevistada está grávida. Grávida de um vírus. De um vírus chamado PSDB.

    Mário SF Alves

    A entrevistada é ódio em estado puro.

    E o quê dizer da ironia (mal educada) e fora de hora e lugar? Só pra lembrar:

    “Dilma da Silva”, “Dom Pablo”…

    E o quê dizer da forçação de barra ao tentar colar o rótulo de racismo e assistencialismo na “discriminação positiva” na lei das cotas, como bem conceituada pelo entrevistado?
    _______________________________
    Felizmente tem gente que sabe mais sobre ela:

    Francisco Santos disse:

    1- “A senhora Míriam Dutra era repórter da TV Globo e foi amante do Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Foi morar na Espanha quando se descobriu que ela estava para ter de um filho do ex-presidente e isso comprometeria a campanha do Fernando Henrique, pois ele era casado com a socióloga Ruth Cardoso. Esta senhora, Miriam Dutra, fala de uma realidade que ela não conhece. O Brasil melhorou muito e continua melhorando desde que o PT chegou ao poder.”
    2- “Ela fala de polícia violenta. A polícia é mais violenta exatamente no estado governado pelo PSDB, que é São Paulo.”
    ___________________________
    Ou, quem sabe, esse outro:

    Autor: vinicgrj

    “Thank you HispanTV!
    You`ve been able to invite for a debate on Brazil a journalist best knows for her work as….
    Nobody knows Miriam Dutra in Brazil but by the fact that she’s been the allegedly mother of a son of former president Fernando Henrique Cardoso. She used to have an affair with FHC while he was Senator in Brasilia. It means her vision/criticisms on Brazil are extremely influenced by the ideas she shared with politics implanted by FHC. She does not even want that Pablo may put in perspective the achievements Brazil has obtained in the last few years. Obviously because that melts her entire (lack of) argument.
    By the way for a a so called journalist, that’s been living in Spain for over 20 years her low Spanish level is inexcusable.”
    _______________________________________
    Grávida de ódio; grávida de desonestidade intelectual; grávida de oportunismo neoliberal.

    Pobre senhora!

    Mário SF Alves

    Fico pensando… se esfregam um lixo deste bem na cara dos espanhóis, imagino o que serão ainda capazes de esfregar na nossa cara.
    ___________________________________
    Enquanto isso, nem sequer uma palavrinha sobre a motivação maior dos coxinhas; nem uma palavrinha sequer sobre a hipótese (mais do que provável) de manipulação externa do movimento de rua, aqui, elegantemente batizado de jornadas de junho; e nem uma palavrinha sequer sobre as táticas de guerra psicológicas utilizadas contra governos democráticos contrários à hegemonia neoliberal.

OYLAS PEREIRA

O povo pode até não saber escrever, mas sabe o quanto é danoso e vergonhoso, ter filho com marido alheio e depois fugir para outro país para esconder o malfeito.

Golpe da barriga

Foi essa aí que deu o golpe da barriga em FhC?

    Alex Mendes

    Sim, foi ela mesma que deu o golpe da barriga no FHC, golpe que e mídia continua a esconder.

    Engraçada, né, essa mídia porca e corrupta. Desceu a lenha no Renan Calheiros (merecidamente) por ter filho extraconjugal sustentado por empresa privada de construção, mas nada falou e nada fala do filho do FHC sustentado por empresa privada do ramo de comunicações.

    Mídia podre.

    emerson57

    Sr. Alex 10:18
    ” foi ela mesma que deu o golpe da barriga no FHC,”
    NÃO.
    Esse é um equivoco no qual incorrem muitos brasileiros.
    O famoso golpe da barriga foi dado pela Globo.
    Que pagou durante todos esses anos o salário da moça na Europa.
    Golpe humanitário em troca de NENHUM ? favor.
    O Fernandinho era apenas o vaidoso bobo da corte, também conhecido como pai de filho alheio.
    Chantagem? ……”Mágiiiiiina”

Ana Cruzzeli

Miriam Dutra a ex-concubina de FHC?
Na duvida nem abri para não passar raiva

    Mário SF Alves

    Quer um conselho de amigo?

    Abra. Você só tem a ganhar.

    Trata-se de oportunidade ímpar de ver as entranhas do ódio cotidianamente vomitado contra o Brasil dos governos Lula e Dilma. Dessa vez, lá fora, em um País do estrangeiro.

    Ódio em estado puro! E total desrespeito aos espanhóis que viram essa entrevista pela TV.

    É o hábito do cachimbo pondo a boca torta. Aqui e em todo e qualquer lugar, dessa vez em Espanha.

    Mário SF Alves

    Aliás, essa entrevistada é nada mais, nada menos, que mais uma decrépita máquina de dar joelhadas na espinha do Brasil.

Deixe seu comentário

Leia também