Homem que perdeu pênalti decisivo votou em Dilma

Tempo de leitura: < 1 min

Da Folha Online (reprodução parcial)

Filiado ao nanico PTN (Partido Trabalhista Nacional), o empresário Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou o ex-ministro José Dirceu como gerente, também é proprietário de uma empresa de comunicação que possui ao menos oito rádios no Estado de São Paulo.

São dele, por exemplo, a Tupi FM, uma das emissoras de maior audiência na capital paulista, especializada em música sertaneja, e a Kiss FM, que toca rock clássico.

A rede CBS (Comunicações Brasil Sat), de sua propriedade, possui ainda as rádios Mundial, Terra FM, Melodia e Scalla FM.

O empresário é irmão de José Masci de Abreu, ex-deputado e presidente nacional do PTN, que integrou a coligação da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010. O futuro patrão de Dirceu filiou-se à legenda em 2011.

*****

Pergunta do Viomundo: e daí?

Algumas sugestões para as próximas manchetes:

Mulher de Fernandinho Beira-Mar vota em partido aliado ao PT

Apoie o VIOMUNDO

Matador em série tem primo que se diz petista

Na cadeia, Dirceu cruza com homicida que votou em partido aliado à Dilma

Agora, a sério, leia também:

Weissheimer: A vitória da direita na disputa pelo DCE gaúcho

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também