Hildegard Angel: Excelência poderia orientar as escolas a darem noção de higiene e usar fotos do Lula Marques como modelo

Tempo de leitura: < 1 min
Fotos: Lula Marques

Da Redação

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, não tinha um mês no cargo e já se achou no direito de sentar a pua no brasileiro.

Em entrevista à revista Veja,  que chegou às bancas e à internet em 1º fevereiro, Vélez, colombiano naturalizado brasileiro, afirmou:

“O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”.

Notificado pelo  Supremo Tribunal Federal (STF) para esclarecer as declarações, Vélez, 17 dias após a entrevista ser publicada, pediu desculpas pelo twitter.  Alegou que suas palavras foram retiradas do contexto.

No entanto, o áudio disponibilizado por Veja mostra que ele deu, na verdade, uma desculpa esfarrapada.

Mas, como mundo gira e a lusitana roda, na última terça-feira, 25/02, o fotojornalista Lula Marques flagrou o ministro em modos (argh!) nada educativos na Comissão de Educação de Educação, Cultura e Esporte.

A jornalista Hildegard Angel, com toda a classe que a caracteriza, alfinetou-lhe:

 Sua Excelência, o ministro da (falta de) Educação, poderia orientar as escolas do Brasil a darem noção de higiene e bons modos aos estudantes, e usar essas fotos do Lula Marques (Lula!) como modelo a seguir.

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Fernando Carneiro

Chama-lo de porco seria uma ofensa aos porcos.

Julio Cesar

Esse é o governo do podres que se disfarçam como marcas de grife, mas que no fundo não passam de produto pirata.

Jardel

O excrementíssimo ministro da Educação, assim como a excrementíssima ministra dos Direitos Humanos estão tendo um papel preponderante na criação de um novo ministério: O Ministério do Volta a Trás. Ou, Ministério do Desdizendo o o que eu Disse.

Zé Maria

A julgar pelas Fotos, parece
que a Olavéte Colombiana
é um Modelo a Não Seguir.

Deixe seu comentário

Leia também