VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Gleisi: Quem incita a barbárie, nós ou o juiz que divulga em redes sociais fotos exibindo armas pesadas?

18 de janeiro de 2018 às 22h55

Da Redação,

Na segunda-feira (15/01), a presidenta  do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), elevou o tom do discurso do Partido dos Trabalhadores em relação ao enfrentamento do golpe e ao julgamento do ex-presidente Lula.

 

Na quarta-feira (17/01), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez o mesmo:

Não aceitaremos que eles consolidem a segunda etapa desse golpe, impedindo a candidatura do Lula. Resistiremos nas praças e ruas desse país em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.

Nessa quinta-feira (18/01), o juiz Marcelo Bretas reagiu no twittter (veja abaixo).

Também no twitter, a senadora Gleisi rebateu-o (veja abaixo).

 

Leia também:

Jurista italiano alerta o mundo: Lula não está tendo direito a um julgamento justo e imparcial; veja vídeo

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

10 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Claudio da Silva

22/01/2018 - 20h01

Onde já se viu um Juiz que presta divulgando foto portando armamento pesado. Só podia ser um Juiz da Farsa a Jato, mais parece um terrorista!!!

Responder

lulipe

22/01/2018 - 12h25

A hora de acertar as contas com a Justiça tá chegando pra ela, não é à toa esse descontrole verbal!!!

Responder

Eduardo

22/01/2018 - 10h39

Os Marinho estão em pânico! O jornal Valor Economico, cujo editorial deve ser sempre lido como o que se passa na cabeça dos Marinho, não mais se controla: Sempre começa com ar de isenção, depois se perde no desespero da possibilidade provável do acolhimento da defesa de Lula! A Globo se acha no direito de criticar, denunciar e destruir imagens sem dó nem decência.É autoritária e não sabe conviver em democracia com poder emanado do povo! Os editoriais do Valor econômico quando tratam de política e economia cheiram fascismo à sua moda! Traiçoeiros , covardes,ditadires autoritários travestidos de democratas, são na verdade um câncer social de difícil combate! Agora ataca Gleisi porque é uma combativa presidente do PT ! Do fuzileiro Juiz Bretas correligionario e telespectador nada diz! Isso é ou não colaborar com a violëncia que lhe interessa? O sistema Globo é uma organização de parte pior do mercado,
traiçoeira, anti-popular e apátrida! Seu único objeto é poder e riqueza!!

Responder

Eduardo

22/01/2018 - 10h34

Os Marinho estão em pânico! O jornal Valor Economico, cujo editorial deve ser sempre lido como o que se passa na cabeça dos Marinho, não mais se controla: Sempre começa com ar de isenção, depois se perde no desespero da possibilidade provável do acolhimento da defesa de Lula! A Globo se acha no direito de criticar, denunciar e destruir imagens sem dó nem decência.É autoritária e não sabe conviver em democracia com poder emanado do povo! Os editoriais do Valor econômico quando tratam de política e economia cheiram fascismo à sua moda! Traiçoeiros , covardes,ditadires autoritários travestidos de democratas, são na verdade um câncer social de difícil combate! Agora ataca Gleisi porque é uma combativa presidente do PT ! Do fuzileiro Juiz Bretas correligionario e telespectador nada diz! Isso é ou não colaborar com a violëncia que lhe interessa? O sistema Globo é uma organização traiçoeira, anti-popular e apàtrida!

Responder

Antoniel Uchoa

20/01/2018 - 09h30

A imbecilidade de boa parte do judiciário é coisa com todo respeito aos de bem se conseguirmos reverter o golpe,sem dúvidas nenhuma eleger um congressó majoritário e comprometidos come á reforma dos judiciário e dos meios de comunicações,sem isso nosso país não avança.será sempre golpeado pela quadrilha do golpe enraizada nas entranhas do estado.

Responder

Marcio

19/01/2018 - 22h18

Está chegando a hora! Nada vai me dar mais prazer do que ver esses “Justiceiros” em frente ao paredão e só eu com a arma na mão. É só o que eu quero e faço questão de passar todos, depois posso morrer em paz!

Responder

Galvão

19/01/2018 - 17h39

ELEIÇÃO SEM LULA É 100% FRAUDE.
NÃO VAMOS ADMITIR ESSA FRAUDE DESSES GOLPISTAS

Responder

Luiz

19/01/2018 - 13h30

Sou do tempo em que juízes tinham orgulho de sua profissão e eram encarados como justos e a encarnavam verdadeira estampa da Justiça. Hoje, com a fase inaugurada pelo ator Sérgio Moro, alguns fanáticos como esse Bretas, além de perderem totalmente a vergonha, perderam o senso do ridículo. Esses idiotas não conseguem enxergar um palmo na frente do focinho para perceberem que são apenas peças descartáveis no jogo sujo da geopolítico mundial. Transformar o Brasil e colônia sempre foi o desejo da capital e estão conseguindo, com a ajuda de idiotas como esses. Não existe mais justiça. Antes de qualquer reforma, o Brasil precisa de uma reforma profunda no Poder Judiciário para extirpar de seus quadros, pessoas nefastas e descomprometidas como essas. O povo merece respeito e esses juízes atores, fantoches da mídia, são o mal acabado exemplo da reforma necessária.

Responder

    Ronald

    20/01/2018 - 11h32

    Falar mais o que? o Luiz disse tudo !!!!!

Claudio Corrêa

19/01/2018 - 05h31

Marcelo Bretas, o protótipo carioca de Sérgio Moro, não perde uma chance de receber uns likes nas redes sociais. Seja, ilegalmente, fazendo política partidária, seja com entrevistas diárias na Globo e afins ou em fotos ridículas como a exibida acima.

Decididamente estou fora de sintonia com o judiciário do Brasil pós golpe, sou do tempo que juiz era respeitado pela liturgia do cargo e por se pronunciar apenas nos autos processuais, hoje temos um judiciário “papagaio de pirata”, fase inaugurada por Sérgio “plim plim” Moro.

A maior responsável por tudo isso é a Ministra Carmen Lucia, presidente do STF e do CNJ, que não possui o mínimo de autoridade institucional para ocupar esses cargos e deixa “o barco correr solto” aumento a efervescência política.

Responder

Deixe uma resposta