VIOMUNDO

Diário da Resistência


Gerson Carneiro: Entre Neymar e Najila, Najila com certeza
Você escreve

Gerson Carneiro: Entre Neymar e Najila, Najila com certeza


09/06/2019 - 11h04

Preocupante é um juiz não se comportar como determina o estatuto da Magistratura

DECLARAÇÃO PÚBLICA

por Gerson Carneiro

Independentemente da conclusão do caso Neymar Jr., eu estou com a garota, Najila Trindade, e não abro, nem com aquele gesto idiota da arminha apontando para mim.

Em um país canalha com as mulheres, onde só nos primeiros 64 dias de 2019 houve 340 feminicídios — 1 caso a cada 4 horas e 31 minutos–, se aparecer uma sacaneando um macho escroto e rico, para mim está TUDO CERTO.

Anotem. Vai aparecer uma enxurrada de covardes que até agora ficou calada à espera do resultado, para, aí, caso ela esteja mentindo, dizer “tá vendo, é vagabunda!”.

Macho pulha tem que ser sacaneado mesmo pela mulherada.

Gays, lésbicas, trans têm também que começar a revidar as agressões.

Não estou dizendo para sair na porrada, mas para denunciar a transfobia.

O Brasil está tão degradado que, em meio à especulação sobre o caso Neymar, tem até juiz federal nas redes sociais insinuando que ele pode ser a vítima, quando deveria manter a discrição que o estatuto da Magistratura apregoa.

Chega!

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Dario Souza

19 de junho de 2019 às 09h36

Na boa, vai se tratar.
Por essa e outras que cada vez menos pessoas estão levando a esquerda brasileira a sério.

Responder

Marys

09 de junho de 2019 às 19h24

Isso não passa de uma cortina de fumaça política pra manter o povo ocupado com discussões ocas, semióticamente planejadas, difundidas e projetadas, sobre sexo e celebridades (sabidamente os assuntos mais procurados em sites de buscas da internet) para ocultar a privataria da Petrobrás, da Eletrobrás e da Previdência Social e as maracutaias dessa escória governamental que se chama governo Bolsonaro, com Laranjal dos filhos, do PSL e tudo.

Responder

Firmino

09 de junho de 2019 às 16h36

Estranho o jornalista repercutir texto ruim. Não é função do jornalismo, entre Neymar e a jovem que o acusa, buscar averdade?

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    10 de junho de 2019 às 10h30

    É a opinião do colunista. abs

Firmino

09 de junho de 2019 às 16h32

Fico pasmo de um jornalista traquejado permitir esse tipo de calunismo pseudo-feminista. Achei que entre Neymar e a moça a gente devia ficar com a verdade …

Responder

    Jaqueline

    10 de junho de 2019 às 11h25

    Vc tem toda razão, devemos sempre buscar a VERDADE.
    E não é preciso muito para chegarmos a esta conclusão.
    Esta mulher está gerando uma dívida com a sociedade, que devido as suas mentiras, vai esquecendo e desacreditando as mulheres que realmente foram e são vítimas de estupro e outras formas de violências. Que a vida não a cobre ao pé da letra o preço de suas mentiras. Ela está movendo a máquina estatal, um enorme gasto, desde policiais a juízes para ficarem atrás de uma comunicação falsa de crime.

M Marconato

09 de junho de 2019 às 16h09

Estaríamos diante de uma nova lei de Gerson? Agora é lei Gerson Carneiro? O importante é levar vantagem em tudo? Não importa se ela esteja mentindo pra tirar dinheiro do macho dominante? É… o bolsonarismo acabou mesmo com a noção moral das pessoas. Texto infeliz e decisão mais que equivocada do “Viomundo” abrindo espaço editorial pra essa excrescência!

Responder

cate lima

09 de junho de 2019 às 15h46

apoiado!!!!

Responder

Luis

09 de junho de 2019 às 14h43

Gerson, devagar com o andor. Como a causa feminista não é um privilegio ou exclusividade das mulheres, mas de todo humanista, como me considero, mantenho uma luta cotidiana contra o tosco machismo q impera no Brasil e a favor da plena igualdade entre todos o s generos. Porém, perfilar incondionalmente ao lado de uma pessoa, só por ser mulher, quando há muito a esclarecer, sendo que no final do inquérito pode ser mostrado uma pessoa com vulnerabilidade moral importante, ante além de ser um açodamento, pode trabalhar contra a causa feminista. A Nágila merece, sim, todo o apoio e compaixão do ponto de vista humanitário. Parece estar muito só e aparenta estar bem confusa, desorientada e com problemas emocionais graves, além de graves problemas financeiros. Mas, dai, ficar se posicionando como torcedor de time de futebol, onde a lógica e a isenção é gênero de primeira necessidade em total escassez , pode no final, trazer mais prejuízos q benefícios para a causa feminista. Neymar é um. bolsonarista sem noção, um triste analfabeto político que desperta a nossa justa ira. Mas, dai a justificar a ficar do utro lado , só porque de um lado tem um sujeitinho co m o . o Neymar é um precedente perigoso. E se não houve o estupro, como ficamos? Se a Nagila se confirmar como alguém, que fato, aplicou um golpe? A causa feminista não precisa de um episódio nebuloso comos este, proprincipalmente por nao estar escarecido, pata prosseguir na sua luta. No final p oide se dar munição para os misóginos e machistas, ridicularizarem a causa. Vamos deva gfar q neste caso, prudencia e caldo de galinha é o melhor remédio. Agora, quanto ao papel da mídia e redes sociais, já sabemos de cor e salteado, do q são capazes de fazer.

Responder

Zé Maria

09 de junho de 2019 às 13h47

Nesses casos, a Milícia Fascistóide do Jair Bolsonaro se aproveita
para confundir a População, transformando a Exceção em Regra.

Responder

Zé Maria

09 de junho de 2019 às 13h35

https://pbs.twimg.com/media/D8lMTvXXYAAGkvn.png

“Neymar vai depor!
Najila vai depor!
Faxineira vai depor!
E Queiroz vai depor quando?”

Responder

abelardo

09 de junho de 2019 às 12h29

Diz o dito popular:
Da cabeça de Juiz e da bunda de neném, nunca se sabe o que virá.

Responder

Tiago

09 de junho de 2019 às 11h55

Fica em posição fetal e chorar neném

Responder

emerson57

09 de junho de 2019 às 11h34

Declaração Pública
emerson57
entre naj e ney, nenhum, com certeza(écah).
Nenhum porque isso é um NÃO assunto num momento em que o Brasil está sendo esquartejado.
Essa novela interessa à globo e seus “amigos da rede globo”. Cada um destes sabe até o nome do cão do porteiro do hotel.
Mas nenhum deles sabe que o Papa enviou uma carta pessoal para o Lula.
Certifique-se. Pergunte aos seus amigos!

Responder

    alexandre rl

    10 de junho de 2019 às 08h21

    o papa so respondeu uma carta do ladrão


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.