VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Fim da campanha Apoie NaMaria: A solidariedade venceu!

30 de maio de 2017 às 08h57

FIM DA CAMPANHA APOIE NaMARIA: A SOLIDARIEDADE VENCEU!

por Conceição Lemes e NaMaria

Queridíssimos(as) guerreiros(as) do Apoie NaMaria;

Como diz a música This is the end, a campanha acabou. Não há mais como doar. C’est fini!

Eu (NaMaria) e Conceição Lemes não temos como agradecer a generosidade de todos os que contribuíram, independentemente dos valores.

Até o fechamento conseguimos R$61.365,00. São 94% do total dos 65mil necessários. Uma vitória e tanto!

Nos próximos dias saberemos mais exatamente o quanto arrecadamos. Isso porque os boletos, após serem pagos em banco ou via internet, demoram até três dias para compensação.

Pelo mesmo motivo, no site da campanha, vocês verão que os valores e o número de participantes continuarão subindo.

Portanto, para que fiquemos o mais próximo possível da meta, contamos com o pagamento de todos os boletos gerados. Não desistam, vocês são os “últimos dos moicanos” desta batalha pela vida.

Ficamos imensamente agradecidas ao Luiz Carlos Azenha, do Viomundo; ao Luis Nassif e sua Comunidade; a tantos seguidores que, por respeito ao blog NaMariaNews, se engajaram na campanha com empenho ímpar.

É impossível não citar o amigo Gerson Carneiro, que teve a ideia inicial, contribuiu e espalhou a campanha em seu Facebook, trazendo nossos primeiros ajudantes, como o Bruno Ceron, antes mesmo de saberem ser para NaMariaNews.

Somos gratíssimas aos vídeos das poderosas, generosas jornalistas Heloísa Villela e Lúcia Rodrigues. Assim como à professora Luana Tolentino, por darem à NaMaria suas vozes.

Estamos até agora emocionadas com todos que deram RT’s no Twitter e compartilharam a campanha em suas contas no Facebook e outras redes sociais. Foi uma loucura!

Vejamos só alguns exemplos. No @NaMariaNews, tivemos o privilégio de contar com as forças do @zehdeabreu, Dra. @JaniceAscari (e torcida Palmeirense), Prof. @MiguelNicolelis, @stanleyburburin, @bobjackk, @maureliomello, @maria_fro…

Sem contar o incansável, inacreditável @wilsonyoshio que pediu apoio desde para torcida Santista, até para a senadora Kátia Abreu e delatados do Lava a Jato (risos). Foram tantas @’s que participaram, que fica inviável colocá-las aqui: todas importantes demais. A elas nosso amor verdadeiro.

Ficamos, também, encantadas com o Leandro Guedes, do Apoie.me, pela presteza e enorme paciência conosco.

Só sabemos que carinho deste tamanho poucas pessoas que conhecemos receberam em suas vidas.

Muito obrigada, pessoal. A solidariedade venceu a barbárie!

Conceição Lemes e NaMaria ;-)

Leia também:

Paulo Fonteles Filho: Se eu aparecer morto, a culpa é de…

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maurício

30/05/2017 - 21h00

Beijos!
Fique bem!

mcd

Responder

João Paulo Ferreira de Assis

30/05/2017 - 13h43

Prezada Conceição

Eu gostaria de ter contribuído mas ontem eu não consegui acessar o site, tentei várias vezes. Graças a Deus a campanha foi vitoriosa. A quantidade de acessos que teve mostra isso.

Saudações, João Paulo Ferreira de Assis.

Responder

    Conceição Lemes

    30/05/2017 - 15h59

    Vc não conseguiu porque a campanha havia acabado. Gratíssima da mesma forma.Valeu pela intenção. abs

Deixe uma resposta