VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


“Direitos humanos para humanos direitos”: Silveira pode recorrer à Corte Interamericana, depois de dizer que isso é coisa de socialista
Reprodução
Você escreve

“Direitos humanos para humanos direitos”: Silveira pode recorrer à Corte Interamericana, depois de dizer que isso é coisa de socialista


20/02/2021 - 09h11

É óbvio que o Supremo não vai mudar de posição com relação a ele, esperamos que outras medidas possam reverter isso, até mesmo recorrer a cortes internacionais, Tribunal de Haia, Corte Interamericana de Direitos Humanos, porque foi uma violação da Constituição [Federal], o artigo 53 foi rasgado na íntegra. Tanto na questão da imunidade parlamentar quanto na impossibilidade na prisão de um deputado salvo em flagrante de crime inafiançável, o que não houve. Carlos Jordy (PSL-RJ), principal aliado do deputado preso Daniel Silveira.

Da Redação

“Para mim falar em direitos humanos está falando besteira”, foi uma das declarações do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que está preso.

Porém, agora ele pode recorrer à Corte Interamericana de Direitos Humanos por sua liberdade, de acordo com o colega Carlos Jordy.

Trecho da “ficha” de Silveira na PM do Rio

Silveira, ex-cabo da Polícia Militar do Rio, usou este fato para se eleger com pouco mais de 30 mil votos em 2018.

Porém, era tido como policial de “mau comportamento”, tendo acumulado 26 dias de prisão e 54 de detenção em sua carreira.

Curiosamente, seu mentor, Jair Bolsonaro, foi expulso do Exército quando era tenente, sendo promovido a capitão quando já estava na reserva.





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

20 de fevereiro de 2021 às 16h04

Tem que avisar a esses Milicianos Fascistas Travestidos de Parlamentares
que a Constituição da República do Brasil é a de 1988, não a dos EUA
onde qualquer um pode fazer Apologia ao Nazismo e sair Impune.

Responder

Henrique Martins

20 de fevereiro de 2021 às 12h18

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-se-dependesse-de-mim-nao-seria-esse-o-regime-que-nos-estariamos-vivendo-diz-bolsonaro/

Precisa desenhar turma que votou contra a prisão de um sujeito que defende o AI-5?

O que vocês me dizem da declaração do Clube Militar endossando a tese de vocês?

Se o Congresso viesse a ser fechado vocês deveriam ser os primeiros a sair.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura