VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Dilma, sobre a denúncia do golpe no Oscar: A história segue sendo implacável com os golpistas
Você escreve

Dilma, sobre a denúncia do golpe no Oscar: A história segue sendo implacável com os golpistas


13/01/2020 - 18h56

A denúncia do golpe no Oscar

Dilma.com.br

A história do Golpe de 2016, que me tirou da Presidência da República por meio de um impeachment fraudulento, ganha o mundo pelas lentes de Petra Costa no documentário “Democracia em Vertigem”. E, para surpresa de alguns, ganhou hoje indicação ao Oscar.

O filme mostra o meu afastamento do poder e como a mídia venal, a elite política e econômica brasileira atentaram contra a democracia no país, resultando na ascensão de um candidato da extrema-direita em 2018.

Parabéns a Petra e à equipe do filme pela indicação ao Oscar. A verdade não está enterrada. A história segue sendo implacável com os golpistas.

 

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

15 de janeiro de 2020 às 00h18 Responder

Alencar

14 de janeiro de 2020 às 12h45

Nao e un segredo para ninguém ,já qu e uo principal golpista,Michel Temer ,acabou confessando descaradamente ,que tomou o poder porque Dilma não quiz aceitar o seu famigerado plano da’Ponte para o futuro” !O importante é que agora o mundo inteiro vai ficar sabendo e que seus algoses irão para o lixo da História !!!!

Responder

Cláudio

14 de janeiro de 2020 às 03h59

Não assisto Netflix, outra porcaria da direita. Mas vou fazer uma exceção nesse caso e aproveitar a assinatura de minha irmã para assistir e prestigiar.

Responder

Cláudio

14 de janeiro de 2020 às 03h56

Minha PresidentA!!!!! Só não fez muito esforço para se defender, usando o Zé como advogado (quando tinha tanta gente melhor) nem fez a Ley de Medios da Cristina Kirchner aqui pro Brasil. Quer dizer, procurou tanto o mal que terminou conseguindo-o. Mas ainda assim votaria nela novamente, para terminar o segundo mandato que lhe era de direito e foi roubado. Antes, Lula mais duas vezes, seguido pelo também duplo mandato de José Dirceu.

Responder

Ronny n lima

13 de janeiro de 2020 às 22h02

Como Dilma já tinha falando a história será implacavél com os golpista taí , o golpe vai ficar marcado pra sempre mundialmente todos vão saber o que ouve no Brasil entre 2016 e 2018 a história ñ vai perdoa ninguém …

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.