Casal de 36 e 35 anos morre de covid em intervalo de 20 minutos, deixa filhas adolescentes e tem a casa saqueada na Paraíba

Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

Nesta semana, o Viomundo dá rosto a jovens mortos pela covid-19, para desfazer falsidades bolsonaristas e homenagear as 265.500 vítimas, seus parentes e amigos.

No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão. Jair Bolsonaro, 65 anos de idade, em rede nacional de TV

Marido e mulher morrem em intervalo de 20 minutos e têm casa saqueada

Residência e oficina do casal morto por COVID-19 foram arrombadas depois do sepultamento, na Paraíba

Da Redação, com Thays Martins – Estado de Minas

Um casal morreu de COVID-19, com um intervalo de 20 minutos entre eles, e a família ainda teve que lidar com furtos no imóvel onde eles moravam, em Cajazeiras, no interior da Paraíba.

Os corpos de José Carlos de Abreu Cartaxo, 36, e Lívia Gonçalves de Abreu, 35, foram sepultados nesta terça-feira (23/2), o que causou grande comoção na cidade. No dia seguinte, familiares encontraram o local arrombado

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, foram levados equipamentos de som e automotivos, além de televisores. Até mesmo as câmeras de segurança foram levadas. O espaço também foi depredado.

O casal de empresários deixou duas filhas adolescentes. Eles morreram na segunda-feira (22/2), depois de mais de uma semana internados no Hospital Regional de Cajazeiras, com uma diferença de apenas 20 minutos entre os óbitos.

O irmão de Carlos, Cristiano Abreu, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra como ficou o local. Ele explica que tudo que foi levado pertence às filhas do casal.

“Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso”, lamentou.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também