VIOMUNDO

Diário da Resistência


Carlos Cleto: Aonde fomos parar?! Justiça Federal do Rio coleta alimentos para servidores estaduais!
Você escreve

Carlos Cleto: Aonde fomos parar?! Justiça Federal do Rio coleta alimentos para servidores estaduais!


25/09/2017 - 11h19

Alimentos doados aos servidores estaduais

Da Redação

O advogado Carlos Eduardo Reis Cleto é leitor do Viomundo.

Atento e muito bem informado, ele se deparou na semana passada com esta notícia no site da Justiça Federal do Rio de Janeiro:  JFRJ arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doação aos servidores (na íntegra, ao final). 

A propósito, Cleto comentou:

Realmente, esta é a pergunta: ONDE FOMOS PARAR ??? A Justiça Federal fazendo coleta de alimentos básicos em prol de servidores públicos estaduais, que trabalham mas não recebem. A atitude em si decerto é nobre, e os beneficiários serão gratos. Mas, o absurdo é imenso!

JFRJ arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doação aos servidores estaduais

do site do TJRJ

Servidores da 1ª Instância da Justiça Federal do Rio de Janeiro participaram da campanha institucional de arrecadação de alimentos destinados aos servidores do Estado do Rio de Janeiro, que estão com os salários atrasados e passam por dificuldades financeiras. Na capital, foi arrecadado um total de 1.380 quilos de comida.

A mobilização resultou na doação de 411 quilos de arroz, 300 de feijão, 174 de açúcar, 25 de café e 126 de sal. Além disso, foram arrecadados 200 latas de leite em pó, 43 de óleo, 293 pacotes de macarrão, 72 de farinha de mandioca, 27 de farinha de trigo e 110 de fubá. Entre os produtos de higiene, foram doados papel higiênico, sabonete e pasta de dente.

Durante duas semanas, a JFRJ aderiu à iniciativa do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE) e organizou postos de coletas nos Foros da Av. Rio Branco, Av. Venezuela e Sede Administrativa.Os itens arrecadados foram enviados ao MUSPE, responsável por montar e entregar as cestas básicas aos servidores.

Leia também:

Aragão alerta: Politicamente Luciano Maia não compartilha nada com Agripino!





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Viviane

25 de setembro de 2017 às 13h30

Pode não ser competência da Justiça Federal, mas obrigar o Estado a pagar os servidores, nada, né?

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding