Caiado: “Desastrosa e inconsequente”

Tempo de leitura: 2 min

DEM não aceitará Dias como vice de Serra, diz Caiado
25 de junho de 2010 | 19h 49

ANDREA JUBÉ VIANNA – Agência Estado

O vice-presidente do Democratas (DEM), deputado Ronaldo Caiado (GO), reagiu com indignação à notícia de que o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) seria indicado para a vaga de vice na chapa de José Serra à Presidência da República. Caiado afirmou que defenderá na Executiva do partido a quebra da aliança com o PSDB.

“Essa atitude do PSDB de tentar tirar do Democratas a vaga de vice de José Serra é desastrosa e inconsequente. O PSDB bagunça um grande colégio eleitoral que é o Paraná, desestabiliza partidos aliados por um nome (Álvaro Dias) que não vai acrescentar”, publicou em seu perfil no site de microblogs Twitter.

O dirigente democrata acrescentou que conversou hoje com o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), que lhe assegurou que a sigla não abrirá mão da vaga de candidato a vice-presidente. “O PSDB precisa jogar como um time. Declaramos apoio a José Serra, cumprimos com o nosso papel e agora é hora do PSDB fazer o mesmo. Aliança com chapa puro sangue não é aliança, é colocação em posição de subserviência”, concluiu Caiado.

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), que coordena a campanha de José Serra, está reunido com Rodrigo Maia em Aracaju (SE) para discutir o nome do vice do tucano.

Histórico

Por volta das 11 horas, o presidente nacional do PTB, o deputado cassado Roberto Jefferson, divulgou em seu Twitter que o PSDB teria batido o martelo pelo nome de Alvaro Dias. Mais tarde, em Cuiabá (MT), o paranaense confirmou a indicação e disse que aceitaria o cargo.

Essa sequencia de fatos causou mal-estar na aliança PSDB-DEM e abriu nova crise na campanha tucana, num momento difícil, logo após a divulgação da pesquisa CNI/Ibope mostrando Dilma Rousseff (PT) cinco pontos percentuais à frente de Serra. Até agora, nem Sérgio Guerra nem José Serra confirmaram que Alvaro Dias será mesmo vice de Serra.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz

Duvido que o DEM tenha coragem de romper com os tucanos… é um partidinho à beira da extinção, não tem personalidade e nem peito pra seguir sozinho…

Daniel Roiha

Agora danou-se, e ai de tentar chutar o Álvaro de volta, ele lança um dossiê contra o DEMo, pra segurar a participação do seu ego no naufrágio eleitoral. E se ele quiser, vai ser fácil, DEMo com o rabo sujo é o que não falta. Vai ser a cobra morrendo por engolir o próprio rabo! Hehehehehehe

    Jairo_Beraldo

    Não foi o PSDB que perdeu…foi o PT que ganhou.
    O PSDB não quer reconhecer que por causa do sucesso da administração de Lula, seu discurso "moderno" morreu. E morreu por um motivo bem simples. Ficou provado que era só balela, era só trololó.

beattrice

Azenha,
com os mais recentes acontecimentos tudo indica que a curva de Serra nas pesquisas caminha definitivamente para um empate, com a Marina Silva.

lucia

O deputado do PSDB Rodrigo de Castro disse que essa disputa de vice é briga de casal que termina no café da manhã;
Uma perguntinha “socrática” que não quer calar: nesse caso quem é a “mulé” o DEM ou PSDB? não precisa nem ser inteligente para ter a resposta.

É só pensar: o que acontece com a mulher e o marido, durante a noite, para se estar feliz no café da manhã.

Não vou mentir não, dessa vez estou com pena do DEM re re re re re re re

Messias Macedo

[“TUDO AZUL!”] DO LADO DE CÁ… E DEPOIS DE MANDELA!…
(…)
*Jacques Wagner foi além e comparou Dilma a duas mulheres referências na Bahia: Maria Quitéria e Irmã Dulce. Para o candidato baiano, a petista é tão guerreira quanto a heroína da independência da Bahia (Quitéria) e tão generosa quanto a freira venerada pelos baianos (Dulce).
Wagner prometeu colocar todos os movimentos sociais e sindicais do Estado trabalhando em favor da vitória da petista. “Estão todos engajados na campanha”, disse. “Você já tem mais voto do que eu, na Bahia, e, juro que não me incomodo, porque nós queremos ganhar no primeiro turno. Queremos botar de frente para você entre 1,7 milhão e 2 milhões de votos”, afirmou.
(…)

Fabio_Passos

Quer saber?

Esta última palhaçada da trupe do serra tentando definir alvaro dias como vice foi a gota d'água.
Não dá mais prá levar a direita a sério…

Que tal o galvão bueno como vice do zé serra?
O único problema é que galvão, ao contrário do figurino definido pelo zé serra, é um tipo que aporrinha o tempo inteiro.

Já para ganhar votos no nordeste uma boa opção de vice seria o didi mocó sonrisal colesterol novalgino mufumbo… que tal uma nova versão dos trapalhões?
didi, serra, jefferson e freire?

    Jairo_Beraldo

    Álvaro Dias só serviu pra mostrar o ponto em que o PSDB chegou.

Messias Macedo

… canoa fazendo água e os ratos saltando…

República Desta UDN em Polvorosa!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

voxetopinio

Eita eita eita. Eles agoram começaram a se pegar… Isso se chama desespero. É uma falta de inteligência tática mesmo que sei não… Já são fracos juntos, ficarão ainda mais fracos separados. O DEMo mesmo está próximo de desaparecer.

José Manoel

A briga deles é para segurar a alça do caixão. Do peito prá cima pode chutar que é bola!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahah!!!!!!!!!!

Roberto A.P.

Se o PSDB voltar atrás,vai ficar engraçadíssimo. Um espécie de comédia de pastelão com os 3 Patetas e a participação especial do Gordo e o Magro. Agora ,se não voltar atrás vai ser a briga do Freddy Krugger com o Jason Voorhees. De qualquer maneira é a briga dos "morons" com os "jerks".

Viniciusn Garcia

O Dem parece aquelas homens/mulheres-chiclete, tão inseguros (as) que querem controlar até sua ida ao banheiro. Botou toda fé em sua existência em cima do PSDB, quer dizer, confiou em um escorpião, vai morrer feito o sapo do conto

Rafael, BHte

Li em um pasquim argentino q Serra estaria cogitando até apelar para uma vice de 'impacto' como Patrícia Amorim, atual presidente do Flamengo para assim tentar diminui a diferença para Dilma, o q ele talvez não tenha estimado é o 'impacto' negativo dessa eventual escolha junto às outras torcidas …. Imagine por exemplo o q achariam disso os vascaínos…. Os galinhos e galinhas de BH, os filhos da dona galinha, tb não iriam perdoá-lo! E como essa é a última chance do Zé Serra se tornar presidente da república mais o fato dele já estar ficando para trás nas pesquisas podemos imaginar q algo mesmo 'retumbante' está sendo preparado para tentar mudar o quadro desfavorável, coisa obviamente comum a todo deseperado que se preze! ;o)

franklin

Cadê meu VICE QUE TAVA AQUI?

Sergio Silva

“A eleição nós já perdemos, não podemos perder é o caráter”

Rodrigo Maia. Presidente do DEMO.

:D KkKkKkKk

Dias Melhores

Sugiro que o Movimento dos Sem Mídia, faça entrevista com a Dilma e divulgue na blogsfera.

Messias Macedo

Demóstenes Torres defende rompimento de aliança.
Bye-bye Serra 2010 ! http://www.conversaafiada.com.br/

REFLEXÃO:

… Pela primeira vez na vida, concordo irrestritamente com o DEMo DEMÓstenes [Torres dos Infernos!]!
É isto mesmo DEMOstenezinho: protele mais um pouco a decadência terminal e peremptória da UDN, eterna defensora e beneficiária da ditabranda!
DEMÓstenes, advirta aos seus correligionários que um pouco de vergonha e auto-estima não faz mal a ninguém!… Inclusive aos DEMos!
Mesmo porque o DEMo pode lançar alguns candidatos ficha-limpa: Efraim (I)Morais; aGRIPEno [Suína] Maia; ACMalvadeza Junior; ACMalvadeza Neto; ERRÓclito Fracus [do PIAUìÍÌÍÍÍíÍÍÌÍ], aquele [ilibado (sic)] deputado do castelo…
Ademais, este negócio de eleição plebiscitária não está com nada!
E mais: DEMo que é DEMo não tem medo de tucano nem tampouco de lançar candidatura própria à presidência do Brasil!

República Desta UDN em Polvorosa!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Fabio_Passos

Afinal… o jair bolsonaro não seria uma boa opção de vice para aplacar toda a celeuma na oposição reacionária?

    vlado

    Bela idéia, Fábio!
    Vou já já começar a campanha pela candidatura Bolsonaro. :-)

    Fabio_Passos

    Quem sabe o jair bolsonaro traria um pouco de bom senso e moderação em contraposição a tanto ódio de classe explícito que a "elite" branquicela e rica vem mostrando na campanha de zé serra.

beattrice

Azenha,
trata-se de uma deslavada disputa pelo espólio da direita, pós-outubro.
Todos os envolvidos têm kilometragem rodada nos bastidores do que sempre houve de pior na política nacional.
Evidente que estão disputando a liderança da oposição ao GOVERNO DILMA.
Anteciparam janeiro de 2011 e a posse.

Gutão

Essa chapa Puro Sangue De Burro vai dar o que falar (mal kkkkkk).

    Jairo_Beraldo

    Não ofenda os burros…

Fabio_Passos

Mais um motivo para fhc ajudar e entrar na campanha como vice.

Não é realmente incrível? A campanha do zé serra em crise… e não há vivalma que defenda fhc para a posição de vice? Onde estão aqueles que apóiam fhc?

Dentro de um buraco… com vergonha?

    beattrice

    Lamentável abandonarem uma liderança histórica como FHC a ver navios.
    FHC para vice já!
    Unindo a oposição e reavivando Serra.

Pedro Cruz

Êles se acertam. Estão acostumados à maneira deles de fazer "política". Daria um belo tema ""A ALIANÇA DA TRAIÇÃO". PPodemos citar as de Serra, mas deve ser um hábito em seus meios. Serra traiu Jereissati, Alkimin, Aécio, agora o Dem, etc. etc. UM CHAMA O ALIADO DE MERDA , há muito respeito entre êles. ALI, QUEM VAI CONFIAR EM QUEM???

José Tadeu

Caro Azenha;

Estes VERMES (demos) vão espernear, mas acabam botando o rabo no meio das pernas e aceitar o que sobrar.

Já existem alguns vermes que estão aceitando, como abelardo lupion. Este comprova que a corrupção é genética pois seu avô o larápio moisés lupion foi sem dúvida o maior corrupto da história do Brasil.

sds

José Tadeu

    Bonifa

    O Lupion
    Em Paris foi passear
    Depois de vender metade
    Do estado do Paraná…
    (Música de Juca Chaves)

    Professor

    Onde consigo toda a letra dessa música?

Marat

A "imprensa" é obrigada a divulgar essa rinha entre tucanos e pefelistas (aquilo ali não pode ser denominado "democratas"). É visível e constrangedor o mal estar dos "jornalistas" diante dessa briga entre seus financiadores…

    Jairo_Beraldo

    A mídia da tucana está com um problema sério pela frente. Como dar a notícia de que Serra não está, e nem nunca esteve realmente na frente das intenções de votos para as eleições? Era uma coisa tacanha. Querer fazer crer que o Zé, o bonitão das gengivas estivesse realmente liderando se tornou um exercício de contorcionismo.

Antonio Lyra Filho

Esta campanha colocou em evidência dois dos piores políticos do Brasil: Roberto Jerfesson e Roberto Freire.

    sandra

    Com certeza!!!
    Melhor comentário.

    Jairo_Beraldo

    Como se houvesse politico que preste no Brasil.

jefferson

A verdade sobre a escolha do novo vice do pres. Zezinho. Quem foi escolhida, de fato, foi uma boneca inflável: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/06/26/bonec

Bonifa

O tucano José Goldemberg, ex-cientista e fortissimo candidato a traíra-mór do Brasil, país que ele não sossegará enquanto não ver fazendo parte da lista do "Eixo do Mal" norte-americana, resolveu denunciar ao mundo que o Brasil é um grande perigo nuclear contra a estabilidade da civilização ocidental:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EM…

Marcelo Fraga

Como está unida a coligação demotucana, não é?
Aliás, por que eles estão reclamando se serem colocados em posição de subserviência? Não é o que sempre fizeram com o Brasil?

Antonio

Neste sábado, o PSDB e o Serra apresentavam uma propaganda política a cada 30 segundos na tv. Tocaram o ferre-se e tentam ganha pontos. Batalha infrutífera.

Polengo

Afinal de contas, o Caiado tem experiência nessas coisas:
Desastrosas e inconsequentes.

Quem sou eu pra discutir isso com um especialista?

Antonio

Sujos brigando com encardidos por uma vaga de vice em uma eleição perdida.
Vão espirrar demos e tucanos pra todo lado após essa eleição. Acho que todos quererão entrar para o PMDB, para fazerem parte do Governo.

Fabio_Passos

A candidatura da direita – zé serra – naufraga…

Lá no Tijolaço do Brizola Neto:

“a eleição nos já perdemos, não podemos perder o caráter”.

Rodrigo Maia – presidente do DEM

A primeira parte do desabafo está correto.

O equívoco é a segunda parte… a direita não perdeu seu caráter. A direita vai perder as eleições exatamente porque seu caráter está mais explícito do que nunca.

Serra, cheguei. E que confusão! http://www.tijolaco.com/?p=19216

Vice do Serra

O Ex-PCB atualmente pelego de vampiro também acha que o DEM está errado em achar que a vaga era dos Democratas. http://bit.ly/cCzjyu
"BRASÍLIA- O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, chegou a pouco à convenção nacional do partido que vai oficializar o apoio ao candidato José Serra e criticou a resistência do DEM à escolha do senador Álvaro Dias (PSDB-Paraná) como candidato à vice na chapa tucana. Freire disse que o assunto não deve ser "transformado em cavalo de batalha". "Acho que aqueles que querem criar impasse es

tão laborando em equívoco", afirmou o presidente."

    Antonio Lyra Filho

    Roberto Freire é o político mais nogeto desta pais.

    beattrice

    Sei não, o páreo é duro, há candidatos fortíssimos ao cargo que se esforçam dia e noite para ganhar o posto.

Mc_SimplesAssim

O DEMO vai apoiar a Dilma então?

    Polengo

    Ótima pergunta!

    Mas eu acho que eles podem lançar um cadidato próprio…. quem achou que não podia melhorar, vem aí o segundo ato da comédia.
    Já pensaram?
    Deve ter mais nomes bons do que candidatos a vice-quase-presidentes que o serra teve.

    Leider_Lincoln

    Vai Marinar, Moacir, vai marinar…

Geysa Guimarães

Só mesmo o DEM pra brigar por um uma vaga que nem o PP quis. Mal na fita como está – o segundo-careca era seu único governador -, só lhe resta agarrar-se desesperadamente às plumas tucanas.

MARCOS

Após muita negociação em que a maioria dos tucanos vende patriam brasilianus debandaram voo para não perder seus feudos numa possível naufragada da candidatura tucana nas urnas, Serra escolheu o ex-governador do Paraná Álvaro Dias como seu vice, logo depois de aparecer cinco pontos percentuais atrás de Dilma Roussef na última pesquisa divulgada pelo IBOPE.
Não poderia ter sido uma escolha melhor para o PT de Dilma.
Dias, que implantou o neoliberalismo no estado do Paraná no final dos anos oitenta, é bastante recordado pelo mesmo modus operandi de José Serra: reprimir e espancar professores.
Após muita negociação em que a maioria dos tucanos vende patriam brasilianus debandaram voo para não perder seus feudos numa possível naufragada da candidatura tucana nas urnas, Serra escolheu o ex-governador do Paraná Álvaro Dias como seu vice, logo depois de aparecer cinco pontos percentuais atrás de Dilma Roussef na última pesquisa divulgada pelo IBOPE.
Não poderia ter sido uma escolha melhor para o PT de Dilma.
Dias, que implantou o neoliberalismo no estado do Paraná no final dos anos oitenta, é bastante recordado pelo mesmo modus operandi de José Serra: reprimir e espancar professores.

PARA VER A POSTAGEM COMPLETA COM OS VÍDEOS http://contrainformacaoemrede.blogspot.com/2010/0

ARTUR 75

Só gostaria de saber se o tal CAIADO reagiria da mesma forma se o indicado fosse o AÉCIO NEVES. Aí tem coisa!
Ou o o Caiado sabe de alguma coisa do senador do Paraná ou então é alguma jogada (mais uma) para que o Aécio aceite a indicação. A pressão da paulistada vai ser grande até a data fatal. Mas, nestas alturas da Copa e Cozinha da politica nacional o governador de Minas não vai embarcar num TUCANIC afundando nas aguas geladas do Mar do Norte. Vamos esperar.

    beattrice

    Aécio já correu para declarar, de novo, está fora.

    Sebastião Vannucci

    Sou Mineiro e sei de fonte segura que o Aécio está esfregando as mãos de satisfação em ver a candidatura do Serra acabar de ir pro brejo. O Aécio está é cuidando simplesmente da sua candidatura de Senador para que em 2011 ele seja o herdeiro do Espólio do Psdb Dem. Podem escrever isto ai! Depois de 2011 não haverá Serra e nem FHC e nem esta elite paulista metido a besta querendo dar os rumos na política nacional, vocês verão!

José Mendes

Sei não, a carta na manga é o Aécio, e isso pode ser uma forma de pressão…

    Bruno Ferreira

    Também pensei nisto… Tocar fogo em tudo, para convencer o Aécio a aparecer como bombeiro, como articulador da aliança. Mas, sinceramente, acredito em duas coisas: 1) o sinal de fumaça do Zé Alencar como candidato ao governo e 2) a maneira como a notícia foi veiculada e 3) as reações indignadas dos demos, me parecem que não tem mais nenhum remédio…

    Nem o Aécio salvaria mais nada… Ele, na verdade, não tem o menor interesse em salvar a pele do Zé Ladeira.

Beto Crispim – BH

E só espero que o Caiado não se engrace pro lado da Dilma…"vade retro satanás"

    beattrice

    Essa biruta desgovernada que aponte para outro lado!

Beto Crispim – BH

O Robertão continua fazendo seus estragos: "O Brasil todo sabe. O DEM não pode nos empurrar o vice dele. Vamos a voto no conselho político da campanha", tuitou Jefferson em resposta a um seguidor. "Ficara o Alvaro Dias. O DEM deve esperar um pouco para fazer novo casamente. Não e a hora dele".
O presidente do PTB pediu desculpas em seu Twitter por ter tuitado ontem a frase "O DEM e uma merda!!!". Segundo ele, a mensagem deveria ter sido enviada privadamente a uma pessoa, e por engano dele, foi publicada para que todos os seus seguidores a vissem. http://www1.folha.uol.com.br/poder/757666-dem-sab
Droga, sou obrigado a concordar pela primeira vez com o Robertão, o DEM é mesmo uma merda…risos

Leider_Lincoln

Aonde está o troll que dá risadas?
Gostaria que ele risse disso aqui: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010
Parece que o PV já começa a cotejar o DEM para apoiar Marina…
É isso aí, mais preparado dos brasileiros: se esqueça do tanto de amigos que você fez, e também de que ops ratos são os primeiros a pular do barco!

hehehehehehe

    Vlado

    'Parece que o PV já começa a cotejar o DEM para apoiar Marina…
    É verdade. Até já ofereceram o cargo de vice pra Senadora Katia Abreu….. heheheheh

@rldigital

Repito aqui comentário feito em outro post: a estratégia dos inimigos internos de Serra (Tasso, Aécio, Sérgio Guerra, etc), ao escolher o Alvaro Dias, é a seguinte: já que Serra vai perder mesmo, que não lhe reste mais NENHUMA autoridade em 2011, para podermos reestruturar a Oposição sem esse estorvo.

Adriana Jota

Acho que o DEM já devia estar acostumado com esse "jeitinho" todo carinhoso de tratar os aliados que o Serra tem… Em 2002 o Serra mandou o Itagiba detonar a candidatura do PFL (atual DEM) de Roseana Sarney (e apreenderam uma dinherama na Lunus) e mesmo assim o DEM se aliou ao Serra!!!!! Sei lá, parece que quanto mais leva, mais gama!!!

Carlos

Álvaro Dias foi expulso do PSDB em 2001, por defender a criação de uma CPI para investigar denúncias de corrupção no governo FHC. No ano seguinte ele apoiou Lula no segundo turno.
Em 2003 reivindicou uma embaixada na Europa e, como não foi atendido, tornou-se um dos mais ferozes opositores ao governo Lula no Senado, com grande visibilidade no “Jornal Nacional”, onde aparece quase todo dia.

beattrice

Posição de subserviência é uma que o Caiado entende, ele bate continência para a miss kátia desmatamento.

André Oliveira

Unir as pessoas é uma especialidade do Serra. Só que ele une as pessoas contra ele…

    beattrice

    A unanimidade do contra.

    Beto Crispim – BH

    Risos…muito risos, muito boa!!!

    Leider_Lincoln

    Está aí um fato! É um agregador nato de inimigos!

De Paula

É o momento de autofagia dos CONTRA!!!!

Vera Palmer

Congratulo-me, eufórica, com o PSDB! Magnífica escolha!
E que coordenador de campanha, o senador Sergio Guerra! Maravilhoso! Dilma, agora, será eleita logo no primeiro turno. Que inteligência! Que estratégia! Que brilho!

Congratulo-me também, super eufórica, com o Deputado UDR-Caiado: os tucanos estão, mesmo, completamente doidos!

O senador Álvaro 'Peruca' Dias, para quem não lembre, é o facínora que contratou aquele ator desempregado de Curitiba, para fazer-se de 'ético' e dar bengaladas cenográficas no ministro José Dirceu, que a Globo pôs-se de plantão para esperar e filmar para o Jornal Nacional. Aqui se faz, aqui se paga! Agora, o mesmo senador está, careca-de-peruca, coisa mais ridícula, exposto a bengaladas da UDR. Nada mais justo. Dá-le UDR!

Gerson Carneiro

Extra! Extra!

Reajuste de preços de pedágios em São Paulo. Passam a valer a partir da próxima quinta-feira, 01/07/2010. http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.a

Olhaí, e na segunda o Serra foi ao Roda Viva mentir dizendo que tinha reduzido o preço dos pedágios.

priscila presotto

kkkkkk!
Vindo do Caiado!!!!!!!
É uma piada federal.

Marat

É engraçadíssimo ver o roto brigando com o rasgado – rsrsrsrsrsrsrsrs

mariano

esse roberto jefferson é poderoso mesmo hein! mal entrou na aliança da oposição e já conseguiu colocar os democratas em segundo plano. pelo menos é o se dá a entender, visto que estes foram os últimos a ficar sabendo a respeito do álvaro dias.

Marcio

Pôxa, gente, deixa o Álvaro Dias ser vice do Serra! Os professores do Paraná agradecem a oportunidade de, mais uma vez , dar uma banana ao senador.

Gerson Carneiro

"o mais preparado" e "bom gestor" não consegue administrar a própria campanha.
Quais são os insanos que querem um presidente com um preparo desse?

Dilson

Eu sabia que acrescentar o Roberto Jefferson á campanha do Serra seria um desastroso pra oposição.
Imagino a cena,pela manhã Sérgio Guerra comenta, entre um cafezinho e outro, que Álvaro Dias daria um bom vice.Roberto Jefferson escuta,tira o celular do bolso e anuncia no microblog que Álvaro dias é o vice escolhido por Serra.
O telefone de Serra começa a tocar,são os jornalistas e parlamentares do DEM cobrando explicações.Serra não entende nada.Quem escolheu o Álvaro Dias pra vice?
O comando da campanha tucana se reune,e agora?Se recuar mais uma vez poderia ser interpretado como fraqueza.
Durante a tarde do mesmo dia,Álvaro Dias,vaidoso,já dá entrevista como vice aos jornalistas selecionados.Serra não tem alternativa e se conforma.Tudo isso por 10 minutos de programa do PTB na TV,obrigado Roberto Jefferson.

    beattrice

    As contribuições dele apenas começaram, as perspectivas são alvissareiras.

    Beto Crispim – BH

    Quem teve o Jeffersom por alaido alguns meses sabe o que isso significa…Por onde passa ele faz arrasos. Partido, alianças, casamentos, vida de filhos, empresas…O sujeito tem vocação pra destruir e armar confusão.

Urbano

Agora, pronto, vai ser o cals (vade retro satana), digo, o caos. O que vai voar de penas, pelo lado do corvo, e de chifres enxofrados, pelo lado do demo, não está na britânica.

paulo chacon

A se confirmar a dupla zé "ladeirabaixo"serra e alvaro"botox-fazenda do papai"dias, é um sinal de alerta a todos os professores do Brasil. Estes dois são conhecidos como espancadores de professores. A linha pedagógica do psdb(minúsculo mesmo) é polícia batendo em professor.

Gilberto

Para mim isso tudo faz parte de um teatro para Serra "para o bem Brasil e para manter as alianças democráticas, fazer o supremo sacrificio de abdicar da candidatura em função de um bem maior"…
com a saída de Serra aparecerá o verdadeiro candidato, Aecio… esse surgirá como o salvador da pátria, fortalecido pelo PIG e aglutinando forças de toda a direita (inclusive Serra)…
a direita não tem candidato, não tem discurso e tem um grande problema a união nacional em nome do nome LULA… o lançamento da candidatura de Aecio seria, então, alardiado como uma proposta de união nacional, que nascera do sacrificio de Serra em função do "melhor para a democracia"…

    Beto Crispim – BH

    Tem jeito não Gilberto, o Aécio tem pesquisas em mãos que mostram ele não atinge 7% de intenção de votos para presidente e tá com a eleição para o Senado garantida. O prazo da indicação de candidatos termina dia 30, próxima Quarta. Tem mais, a candidatura do Anast(AZIA) ainda não decolou, ainda que ele esteja distribuindo dinheiro igual água, todo dia ele assina convênios com um monte de prefeitos. o Aécio sabe, que se aventurar para uma disputa nacional fica mais complicado a situação do seu sucessor em Minas. Seria três derrotas em uma. Perder a presidência, ficar sem mandato durante quatro anos e ainda não fazer o sucessor depois de 8 anos de governo. Por isso ele vai mesmo ser candidato ao Senado, tentar eleger o sucessor em Minas, acho que vai ser muito dificil, e tentar se tornar a principal liderança da oposição. De quebra, ele enterra o PSDB de Serra e de São e se vinga pelo resto da vida. Afinal ele é neto de Tancredo e deve ter aprendido alguma coisa com o avô.

    Wilma

    Gilberto,
    É exatamente o contrário. O Álvaro Dias só será candidato de Serra, porque ainda tem 4 anos de mandato no senado. Se não fosse isso ele não seria tão generoso e desprendido, porque sabe que esta é uma barca que já esta afundando.

    Sebastião Vannucci

    Não tem solução. Sou Mineiro e posso lhes garantir o Aécio não é besta de aceitar substituir o Serra, pois ele perde até aqui em Minas, quanto mais no resto do Brasil!

Gerson Carneiro

é Dilmais, gente!
[youtube 0ZO4uEtj6H4 http://www.youtube.com/watch?v=0ZO4uEtj6H4 youtube]

Manedentista

Eu, muito particularmente e já prevendo prognóstico sombrio para a candidatura Serra, concordo com Ronaldo Caiado. Faço inclusive, uma sugestão: Que tal o próprio Caiado ser o vice? Afinal, ele até já pretendeu o cargo máximo uma vez. Como ele é lá de Goiás, a terra das jabuticabas, poderá novamente, distribui-las ao eleitorado, para que todo mundo vote em Caiado!

Fabio_Passos

Só fhc como vice será capaz de unir a direita!

Não é curioso que fhc sequer é citado como alternativa?

PLACIDO FIGUEIRA

Com esta declaração do Caiado já dá para perceber o quanto o DEM(ônio) está falido, acabado. Ficou fácil chutar cachorro morto.

    Jairo_Beraldo

    Mas o engraçado mesmo, foi o Zé, ao anunciar o carudo Botox como seu vice, "que não iria comentar, porque tudo que ele fala, a imprensa distorce"…o Zé pode mais…CÍNICO!

José Tadeu

Caro Azenha;

Os demos devem se conscientizar de sua condição de VERMEs coadjuvantes..
Na natureza não existe outra classificação para dejetos como: acm e família, katia abreu, caiado, bornhausen e familia, agripino, demostenes, maia e familia, nelson justus, onix, etc etc etc.

sds

José Tadeu

Jairo_Beraldo

Agora ficou bom…Caiado é meu candidato a deputado federal…sempre foi….e agora está livre para aliar ao adversário Iris Rezende, ao invés do traidor coroné tucano Marconi, que conheço de longa data. Não gosto do Demostenes…mas por falta de opção ao senado aqui em Goias, acho que um candidato vai ser ele. Basta não falar no Zé. Que fique neutro.

    Jairo_Beraldo

    Se voces, colegas internautas, soubessem como está a carencia de bons nomes na politica goiana, não me reprovariam na minha escolha. Escolhi aquele que sempre nos deu uma mão (infelizmente, nós é que temos que procurar politicos para fazermos algo, e não ao contrário, como deveria ser), Caiado. Demóstenes, falei só para agitar!

    clemes

    Jairo, vc como eleitor Caiado — sempre — o que acha disso?

    Jairo_Beraldo

    Como um grande companheiro, Conceição. Eu também sou agropecuarista, além de Engenheiro Civil. Mas não sou hipócrita em não reconhecer que há muita coisa boa acontecendo no Brasil. Sou admirador de carteirinha do Lula e da Dilma. Mas sou anti-tucano ferrenho! E não sou petista nem DEM. Observo as coisas de varios angulos, e em conjunto as coisas andam melhor. O fato de ser eleitor do Dr. Ronaldo Ramos Caiado, médico ortopedista, ruralista e deputado ferderal, é que a gente tem que conhecer melhor as pessoas antes de julgá-las. E não uso diferenças para ser isso ou aquilo. Tem pessoas, que por uma simples discordancia, encerram amizades e companheirismo. Sou maior que isso. E te garanto que já tive debates acalorados com Caiado.

Messias Macedo

[‘ELLES’] ESTÃO EM POLVOROSA!

P.S.: por volta das 21h da sexta-feira (25.jun.2010), o ex-deputado [cassado] Roberto Jefferson (PTB-RJ), escreveu em seu perfil no microblog Twitter: "O DEM é uma merda!!!". O DEM, em tese, está aliado ao PSDB e ao PTB para tentarem eleger Serra presidente. Bombeiros do PSDB saíram a campo. Jefferson retirou o tweet do ar. Mas muita gente copiou a *imagem, como se vê a seguir:
*NOTA: a imagem de Roberto JEGGUErson, o nome @rafaelmaria e a frase O DEM é uma merda!!! aparecem na fonte [blog] original

FONTE: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-06-20…. – blog do Fernando Rodrigues

República Destes Bananas Aloprados da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Jairo_Beraldo

Pau que nasce torto, até as cinzas são tortas!

Lucas

Vejam como Serra encontrou um vice:
http://www.sediscute.com/2010/06/humor-caiado-diz

patricia souza

melhor não podia ser,pra DILMA é claro eles saõ uns fanfarrões ,agora pede pra sair

henry_H

Agora falta cobrir de cal os cadáveres insepultos do DEMoPeFeLê e do PSDB.

pedro – bahia

Eu continuo achando que o Álvaro Dias não será o companheiro de Serra. A reação do DEM foi imediata e tudo isso não passa de uma jogada política para chamar a atenção num momento em que Dilma Roussef tomou a dianteira nas pesquisas. A dupla PSDB/DEM é mestra na criação de factóides e esse foi mais um para tirar de foco a pesquisa divuldaga pelo IBOPE. O Vice deve mesmo vir do Democratas e não me surpreende se for o deputado baiano Jose Carlos Aleluia.

Leider_Lincoln

A Maria Frô mostra todos os detalhes sórdidos da divertidíssima demo-baixaria desta madrugada: http://mariafro.com.br/wordpress/?p=2874 . O homem é mesmo "o mais preparado dos brasileiros".

wilsoncjunior

Eu não leio jornais, sou capaz de mentir por conta própria. Mas alguém sabe se os manchetões falam em crise na campanha do Serra?

Acho que não né? Devem dizer que é um interlúdio.

Deixe seu comentário

Leia também