Burburinho foi ver o desembarque da seleção e diz que a CBN mente

Tempo de leitura: < 1 min

por Stanley Burburinho

Vejam abaixo como O Globo e a CBN se contradizem sobre a chegada dos jogadores ao Rio. Eu estava lá e não houve confusão nenhuma a não ser a causada pela própria imprensa na ânsia de entrevistar os jogadores. Não sei se houve confusão em SP. Houve, sim, uma pequena vaia para o Felipe Melo, mas muita gente levou apoio ao jogador.

1 – No site da CBN:

Chegada da Seleção Brasileira ao Rio de Janeiro é marcada por confusão

Confusão e correria marcaram o desembarque da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro nesta madrugada. Cerca de 100 torcedores esperavam os jogadores no aeroporto Antônio Carlos Jobim. Muitos protestaram contra Júlio César, Juan e principalmente Felipe Melo. O auxiliar técnico Jorginho se desentendeu com um jornalista.

Também desembarcaram no Rio os jogadores Kleberson, Tiago Silva e Gilberto, além de integrantes da delegação.

http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2010/07/04/CHEGADA-DA-SELECAO-BRASILEIRA-AO-RIO-DE-JANEIRO-E-MARCADA-POR-CONFUSAO.htm

2 – Abaixo, a foto galeria e suas legendas publicadas hoje pelo O Globo desmente a CBN que está dizendo nos seus jornais que houve confusão na chegada dos jogadores. Abaixo, algumas legendas de algumas das 12 fotos:

— O avião pousou no aeroporto Antonio Carlos Jobim cerca de uma hora antes do esperado, à 1h40m. APENAS (grifo meu – Stanley) uma torcedora mostrava um papel de caderno onde escreveu ”Dunga burro”.

— Juan, que começou a carreira no Flamengo, foi muito aplaudido pelos torcedores.

Apoie o VIOMUNDO

— Julio Cesar foi aplaudido na chegada da Seleção ao Rio. Ele foi último a deixar área de desembarque no Galeão e agradeceu o carinho da torcida.

— Pequeno torcedor (garoto vestido com a camisa da Seleção e com a Bandeira Brasileira às costas – grifo meu – Stanley) foi ao aeroporto receber a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro.

http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/fotogaleria/2010/12139/

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também