VIOMUNDO

Diário da Resistência


Beto Mafra: Morreu o irmão Vavá; um roteiro de crueldade
Você escreve

Beto Mafra: Morreu o irmão Vavá; um roteiro de crueldade


31/01/2019 - 00h15

MORREU O IRMÃO VAVÁ
(um roteiro de crueldade)

por Beto Mafra

Lula, como qualquer brasileiro, tem o direito de velar seus familiares, mas, em princípio, a Górgona Lebbos, carcereira e torturadora, negou.

Depois se submeteu a uma “consulta” ao MP, que pediu ajuda à PF, que alegou “falta de recursos” e devolveu ao MP com prazo de 24h.

Deixaram o morto incômodo, esperando até às 13 horas de hoje, 30/01, hora do enterro, quando o morto se cansou da maldade e pediu para encerrar a cerimônia.

Nesse momento o STF, humanitariamente, permitiu que o morto fosse visitar seu irmão sequestrado em algum quartel, inclusive, generosamente, permitindo a presença de outros familiares.

Mas os coveiros já tinham terminado sua tarefa e o Vavá, morto e enterrado, ficou impedido de dar seu último adeus ao irmão querido.

Alguns seres comemoram discretamente, outros com escândalo, nenhum deles tem noção do que seja dignidade.

O horror!
O horror!

Leia também:
A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.