Arnon de Mello contesta Carta Capital

Tempo de leitura: < 1 min

Vejo que o senhor reproduziu o artigo da Carta Capital “Jogo sujo na Rede” no seu blog Vi o Mundo.

Essa matéria nao é verdadeira. O trabalho da minha empresa se resume ao site www.mobilizapsdb.org.br. Como o senhor podera constatar ele eh propositivo. Nao tem uma linha contra o atual governo ou candidatura do PT.

Foi realmente uma pena senhor Leandro Fortes ter escrito uma matéria tão importante e não ter entrado em contato com os citados. Nao ha espaço pro contraditorio?

Sei que o senhor nada tem com isso, mas coloca o texto na íntegra no seu blog.

Por isso, mais uma vez eu me coloco a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Arnon

Nota do Viomundo: O Viomundo abre espaço, como sempre abriu, para quem quiser contestar opiniões ou informações publicadas no site. É só encaminhar o texto através do e-mail que aparece no topo da página.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jô Freitas

Se o povo brasileiro tivesse memória, Collor de Mello seria um nome esquecido…
Cada povo tem os políticos que merecem, esta é a verdade.

Gerson Carneiro

E alguém perguntou alguma coisa?
Ué, e a bronca é com o Azenha?
Não gente, não tô entendendo nada.
Dexêu trabaiá.
:(

william porto

acho que esse pessoal colorido ja era, e melhor deixa-los falando sozinhos,

Carlos

"Nao ha espaço pro contraditorio?"
Pergunte pro pessoal do Milleniun, sr. Arnon.

Chicão

Mas quanta cara de pau.
A reportagem diz que ele trabalha para o PSDB na área da internet.
O parente do Collor de Melo diz que é mentira, que só cuida do site:
sitehttp://www.mobilizapsdb.org.br
separando as palavras – MOBILIZA PSBD.
Será que tá querendo publicidade o tal de Arnon?
Ou será qua apenas estamos "batendo palmas pra ver um louco dançar"?
Ou esse pessoal da direita perdeu a noção do ridiculo.
Ou o site mobiliza PSDB não é do PSDB? Pode ser do PV. Esse povo tá cada dia mais aliado, vai saber.

    Jairo_Beraldo

    Ele é filho do ex presidente deposto, Fernando. Da época que de "fernando em fernando, o Brasil ia se acabando"!

@PavanHomero

Acho que ele só quis reclamar por não ter sido ouvido pelo Leandro Fortes.

patrick

Seria interessante que o Sr. Arnon informasse o que há de falso no trecho em que ele é citado na matéria do Leandro Fortes. O texto integral da matéria pode ser encontrado aqui mesmo no Vi o Mundo:

"Quem cuida do contúdo de internet para o PSDB é Arnon de Mello, filho do ex-presidente, atual senador e aliado recente de Lula, Fernando Collor de Mello (PTB-AL). Arnon é um dos donos da Loops Mobilização Social e se apresenta como economista formado pela Universidade de Chicago e mestrado em Harvard, diretor do jornal Gazeta de Alagoas e funcionário do banco americano Lehman Brothers, epicentro da mais grave crise econômica mundial desde o crack de 1929. Um de seus sócios é João Falcão, ex-secretário de cultura de Olinda (PE), filho de Joaquim Falcão, ex-diretor da fundação Roberto Marinho e ex-integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Falcão pai também é um dos autores do livro DR. Roberto, de 2005, uma biografia autorizada do falecido dono das Organizações Globo."

"A Loops foi a responsável, na internet, pela campanha do deputado Fernando Gabeira (PV) à prefeitura do Rio de Janeiro, em 2008. Gabeira acabou derrotado pelo atual prefeito, Eduardo Paes, do PMDB. O parlamentar verde, contudo, deverá contratá-la outra vez, desta feita para a campanha ao governo estadual. Por enquanto, a Loops se dedicará à captação de doações e ao monitoramento de informações divulgadas na internet sobre Serra, sobretudo, às que circulam no ambiente das redes sociais. A empresa não terá plena autonomia na campanha tucana. Estará subordinada à agência de publicidade digital Sinc, do empresário paulista Sérgio Caruso, ligado ao publicitário José Roberto Vieira da Costa, o Bob, homem de confiança do ex-governador. O nome de Caruso foi avalizado pelo ex-deputado do PSDB e atual presidente da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Márcio Fortes, um dos responsáveis pela arrecadação de fundos no comitê serrista."

    Engajarte

    Acho que o Arnon contesta o dito por Leandro Fortes de que ele seria filho do Fernanco Collor de Mello…., "Esta matéria não é verdadeira".

voxetopinio

E nós que estamos acá sabemos bem disso, Azenha. Mas se o Sr. Arnon de Mello tiver intenção de "esclarecer" vai ter que entrar na roda viva, na fogueira que é o Vi o Mundo. Ninguém aqui escapa do "escrever sem pensar". Diferente do que se vê em jornalões e jornais televisivos por aí… Uma nota dessa provavelmente seria transformada em silenciamento, se viesse de "quem não interessa", mas vindo de "gente como a gente"(para ELES, é claro) viraria uma série de reportagens especiais só para pedir desculpas.

Viva o jogo democrático! /o/

Deixe seu comentário

Leia também