Wadih Damous: O sistema carcerário, a leniência do PSDB com o PCC e o caso “helicoca”
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
O deputado Wadih Damous (PT-RJ), que é advogado e foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), usou o Facebook para debater os problemas do sistema carcerário e da segurança pública no Brasil (vídeo acima).
Wadih tratou do conceito da política de drogas baseada apenas no “combate” ao tráfico e na repressão ao usuário, assim como a expansão do crime organizado, a leniência do PSDB com o PCC e o abafamento do caso do helicóptero com 445 Kg de pasta base de cocaína da família Perrela.
Também foram debatidas as ameaças e processos contra juízes, como o juiz Luís Carlos Valois e a juíza Kenarik Boujikian, que possuem atuação garantista e legalista e sofrem perseguição do sistema.
Veja também:




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!