VIOMUNDO

Diário da Resistência


Ao vivo, o “Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo”
Falatório Você escreve

Ao vivo, o “Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo”


26/10/2014 - 23h18

Captura de Tela 2014-10-26 às 23.17.01

Leia também:

Com a derrota, turma da Veja discute o impeachment de Dilma



31 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Richard

08 de julho de 2015 às 22h19

Show!!!! É só questionar que a censura rola! Falam tanto da Globo que fazem o mesmo!!!!!!

Responder

Vanessa

07 de novembro de 2014 às 08h37

Mal pude acreditar! Já estavamos tão felizes com nossa Vitória, ouvir aquele coro foi uma sensação de liberdade! pena ter durado tão pouco…acorda BRASIL! DILMA! NÓS TE AMAMOS!!!!

Responder

abolicionista

29 de outubro de 2014 às 11h01

Para saber o que é o DEM:

DEM desiste de indicar acusado de homicídio

A liderança do DEM na Câmara desistiu de indicar um deputado acusado de ser o mandante de dois assassinatos para presidir a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O deputado e ex-governador Júlio Campos (DEM-MT), denunciado pela Procuradoria-Geral da República no Supremo Tribunal Federal (STF) por homicídio e formação de quadrilha, chegou a ser indicado à tarde pelo partido para comandar o colegiado. A informação foi confirmada pelo próprio deputado, pela Agência Câmara e pela liderança da bancada, que admitiu ignorar a existência do inquérito contra o mato-grossense.

fonte: http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/dem-desiste-de-indicar-acusado-de-homicidio-para-o-comando-da-comissao-de-seguranca/

Responder

Antonio Carlos

29 de outubro de 2014 às 01h09

Acredito, nobres colegas, que essa foi a eleição mais sórdida da história do Brasil. O candidato da imprensa, da VEJA, ISTOÉ, da GLOBO, foi vencido, mas, resta, aí, está uma grande lição para para esse mandato da Dilma: Regulamentar a Imprensa do Brasil, como pontuou a colega Rosilene Andrade. Até todos os profissionais de classe tem uma lei a que estão submetidos e nossa imprensa, não tão livre assim, pois, está nas mãos de 6 famílias apenas. É preciso urgentemente regulamentar imprensa, para que os crimes que foram promovidos e cometidos nesse eleição não se perpetuam nas próximas. Abraços a todos.

Responder

Cristian

28 de outubro de 2014 às 16h34

A quadrilia do psdb esta indignada com a derrota. Nao adianta amiguinhos, engulam o choro e amarguem a DERROTA, o povo venceu mais uma vez. Saudacoes PTistas para todos da rede globo e da revista veja. Eu tenho pena de voces, tropa de derrotados. Se escondam embaixo da cama e chorem ate morrerem. Nos do povo brasileiro jamais iremos perder a ternura. Sou catarinense e jamais votaria naquele cinico e debochado aecio neves. Um abraco a todos e A LUTA DO PT VAI CONTINUAR.

Responder

RAFAEL

28 de outubro de 2014 às 09h26

KKKKKKKKKKK, RI BASTANTE, ESTAVA TAO EMOCIONADO, TAO FELIZ COM A VITORIA DE DILMA E PRA FECHA COM CHAVE DE DIAMENTE OUVI O GRANDE CLAMOR DO POVO. ABAIXO A REDE GLOBO. AGORA ESSE LIXO DE EMISSOURA NAO ENTRA EM MINHA CASA. ABAIXO A REDE GLOBO, SE VOCE PODER FAZ O MESMO, VAMOS NOS UNI POVO SOMOS FORTE, INVENCIVEL, IMBATIVEL, SOMOS NÓS QUE MANDAMOS NESSA CASA.

VICENTE DOS SANTOS MOURA

Responder

Rana

28 de outubro de 2014 às 00h49

Ver a Globo ser relegada ao que é uma decadência podre de mídia tendenciosa e medíocre, não tem preço e ficou melhor ainda quando a manifestação é noticiada na própria emissora ao vivo, kkkkkk, e a cara do Willian Bonner, nossa, dava pra eternizar do quadro de momentos celebres. É ISSO AI Rede globo de manipulação, rede lixo de televisão, é isso que fazem todos os dias quando contribuem com uma coisa ainda mais importante que moedas: a manipulação da opinião pública e conteúdos inuteis nos pacotes de programas e novelas que televisam . Votei sim na Dilma, assim como milhões de Brasileiros, o outro candidato não me representa e não convenceu o Brasil sobre sua representação, é o perfil previsível de uma velha elite burguesa fútil e corrupta que ocupou o Estado brasileiro, e dele tirou e tira proveito, numa rapinagem de tal monta que nos transformamos num símbolo de sociedade desigual e injusta.
DILMA 13 SIM E 13 VEZES SE FOR PRECISO.
Ah e não sou Nordestina ou nordestinada como os limitados pateticos insistem em justificar a uma ignorância previsivel que promove, sou Gaucha, consciente das minhas escolhas.

Responder

Mario A. Pereira

27 de outubro de 2014 às 16h09

O que eu acho é que ja passou da hora dos livros de história trazerem a verdadeira história do Brasil para as gerações mais novas. O historicamente nefasto papel da imprensa como meio de imobilização no processo de desenvolvimento do nosso país tem que chegar ao conhecimento dos nossos jovens.

Responder

Brancaleone

27 de outubro de 2014 às 13h11

A Revista Veja tem mesmo o que temer e não é o vendidão do Temer…
A Veja sentiu bem o que é o extremismo petralhento que aceita bem o Vioumndo que assume seu esquerdiismo e babaovismo dilmético mas não
aceita que a Veja faça a mesma coisa ao PSDB e ao Aécio…
A Globo e a Veja, por mostrarem tanto a cara quanto o Viomundo ( só por exemplo…) assumiram o risco. Ninguem veio empastelar o Viomundo ou outros jornais, revistas e blogs de viés petista…
Mas é assim.
Agora é se preparar para mais quatro anos da Dilma, depois mais quatro do Lula ( se a cirrose deixar…) 20 anos de PT… Se tudo corresponder a propaganda e aos dados petistas, dentro de oito anos estaremos à frente da China na economia e da Suiça no bem estar social…
Quem sobreviver (sem bolsa família) verá…

Responder

    Wagner Ortiz

    27 de outubro de 2014 às 15h34

    Existe diferenças entre o Viomundo e a Veja. Enormes. O Viomundo faz campanha mas critica quando necessário, principalmente em relação ao social.
    A Veja é panfletagem pura, com reportagens sem provas, terrorismo puro. E capas sanguinárias contra o PT.
    Isto só prá começar.
    Viomundo jamais abrigou reacionários que xingam a presidenta e Lula de palavrões impublicáveis. Há muito tempo que não leio (arrrgh) por isto não sei se a agressão continua.
    Viomundo não recebe ajuda do governo federal, não tem o bolsa-propaganda que tem a veja (chega de maiúsculas que a revista é minúscula)e mesmo assim acha que é pouco o que recebe, por isto a verve reacionária.
    Vá se informando com a veja, em nome da “democracia” e seu bico crescerá e seu cérebro ficará pequenininho como os de um tucano.

    Julio Silveira

    27 de outubro de 2014 às 16h40

    Nem previsava dizer Wagner, vê-se que ele não acompanha o Viomundo, e nem acompanha as decisões do TSE, no minimo apenas segue os panfletos de seus mentores, a Veja, a Globo, a “democratica” Folha ou o supra sumo da inteligentzia nacional, o Estadão.

Angela Bueno

27 de outubro de 2014 às 12h41

Obrigada! Blogs como esse foram fundamentais na luta de Davi contra Golias. Vencemos o império da Globo,a Veja – bíblia dos que não enxergam um palmo na frente do próprio nariz-; Estadão, etc, etc!!!
Lindo gesto de Dilma e Lula de branco ontem!

Responder

celia

27 de outubro de 2014 às 11h52

Com certeza ,por essa eles não esperavam…muito bom Brasil…abaixo ao preconceito…nosso poder está nas urnas…a globo jamais influenciará nas minhas escolhas!!!!

Responder

Fernando Lopes

27 de outubro de 2014 às 10h04

A Rede Globo não é só prejudicial à política do Brasil. Ela é um câncer na cultura promovendo a “americanização” de tudo o que é autêntico e natural aos brasileiros, cirando esta “cultura shopping center” que destroi a cultura e até o idioma do brasileiros transformando-o num arremedo misturado de expressões ridículas em inglês.
Destrói também os valores éticos mostrando personagens em sua novelas que prezam pelo exagero e falta de respeito aos mais básicos conceitos éticos, sempre reforçados por um enredo de péssima qualidade.
Sem falar no jornalismo arrogante e imbecil que transforma até reportagens cotidianas como sobre o budismo no Nepal em grossos erros de conteúdo e informação, atirando na lata do lixo qualquer semelhança com a realidade verdadeira. Temos não só de aprovar uma lei de meios para disciplinar a Globo mas é fundamental para os brasileiros se empenharem numa campanha para destruir completamente este monstro criado pela ditadura e jogar na miséria a família marinho e todos os que os apoiam! Só assim o Brasil poderá evoluir, quando esta m… de Rede Globo for completamente destruída!!!

Responder

    Douglas Chaves

    27 de outubro de 2014 às 14h03

    Li, e reli o que vc escreveu. Foi objetivo nas suas colocações, mas faltou vc explicar que ninguém é obrigado ver os programas da Globo. Nem voce. Se vc tem tantas informações assim sobre a Globo, deve ser um assíduo e fanático Global.
    Abraços

    Maria saraiva

    27 de outubro de 2014 às 15h27

    Por isso não assisto a rede globo, pois é uma emissora que manipula todo o povo, com suas mentiras e arrogâncias. Se acham donos do poder. Até quando ela vai mandar nos rumos da vida do povo brasileiro?

    Marli

    27 de outubro de 2014 às 17h23

    Sou nordestina, não preciso do bolsa família graças a Deus, sou formada, tenho especialização; quero dizer que assisto a Globo diariamente, assim como a maioria, acho que ela exagerou contra Dilma, só que ela não consegue me manipular,votei em Dilma porque reconheço o esforço que ela e Lula tem feito para ajudar os que mais precisam,trabalho em uma região carente e vejo a alegria das pessoas porque conseguiram comprar uma casinha ou porque conseguiram se cadastrar no bolsa família, além de outras e outras coisas. Estou muito feliz com o resultado!

    Apires

    30 de outubro de 2014 às 18h18

    Até quando as pessoas aprenderem discernir entre o certo e o errado, tomando suas próprias decisões sem parcialidade, pendendo somente para a verdade, doa a quem doer.

isaac

27 de outubro de 2014 às 09h52

Kkkkkkk…..muito massa não tem como agradecer !!! Sem comentários! ! Todos aqueles atores da globo tudo apoiando o aecio neves e além dele perder o povo ainda mostrou quem é que manda! Viva o povo!

Responder

Flavio de Oliveira Lima

27 de outubro de 2014 às 09h36

E acaba agora o alivio e a comemoração.
Infelizmente com essa direita que temos por aqui em latinoamerica a luta pela reforma política e regulamentação da midia (nos moldes ingleses) começa agora.
E vamos começar vencendo uma luta interna, pela demissão do José Eduardo Cardoso e do Paulo Bernardo.
Esse sera O bom começo!

Responder

Ricardo teles

27 de outubro de 2014 às 08h00

Realmente não tem preço kkkkkkkk

Responder

FrancoAtirador

27 de outubro de 2014 às 04h57

.
.
jornalggn.com.br/sites/default/files/u16/lucianajean1-600×350.jpg

DOM, 26/10/2014 – 21:14
GGN ESPAÇO DEMOCRÁTICO

Luciana Genro e Jean Wyllys comemoram vitória de Dilma

Por Patricia Faermann

Jornal GGN – Luciana Genro comemora vitória de Dilma,
alertando que a luta da esquerda ainda se manterá:

“Nesta vitória da Dilma o que mais me alegra
é ver os comentaristas da Globo [*] se lamentando
e saber que os reacionários viram os seus planos
de ganhar mais força frustrados.
Venceu o PT contra o retrocesso”,
disse a ex-candidata a presidência pelo PSOL
pela rede social Facebook.

Diante de seu posicionamento de críticas,
tanto ao PSDB, quanto ao PT,
na disputa de primeiro turno,
Genro ressaltou o papel da esquerda:

“Menos mal. Mas é a esquerda que abandonou suas bandeiras
que abriu espaço para o PSDB crescer tanto.
Por isso não abrimos mão de ser oposição
e construir uma esquerda coerente.
Nossas lutas não são decididas nas urnas
mas sim nas ruas. É lá que estaremos sempre!”,
completou.

A mesma posição teve o deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys: “Não passarão, a gente disse — e não passaram! (…) Tem momentos históricos em que a gente precisa se unir para impedir um retrocesso, para não perder o que conquistamos, mesmo que esteja aquém dos nossos sonhos e utopias”, iniciou.

“A eleição do Aécio Neves teria sido uma tragédia para o Brasil
não apenas pelo que ele mesmo representa, com sua arrogância machista,
seu macartismo vintage, seu neoliberalismo radical e seu udenismo,
falso como todo udenismo, mas também pelo conteúdo que sua campanha representou”,
completou.

“Decidi apoiar a Dilma e me engajar na campanha dela —
porque, como eu já disse, jamais votaria dentro do armário,
escondendo minha posição aos meus eleitores —
apesar de todas as críticas que eu tenho ao seu governo
e apesar de todos os custos que isso me causou
no interior do meu partido, que estava dividido
entre o voto nulo e o apoio crítico à Presidenta.
(…) Aos meus companheiros de partido,
peço compreensão e desculpas pelos ruídos
que essa campanha possa ter causado”,
disse Jean Wyllys, também em sua página no Facebook.

(http://jornalggn.com.br/noticia/luciana-genro-e-jean-wyllys-comemoram-vitoria-de-dilma)
.
.
[*] “DEBATE CHATO”

A propósito do Debate da Globo,

o Perfil Fêiqui @EuLucianaGenro

fez uma ótima ironia no Twitter:

“Se vocês tivessem votado em mim,
não estariam vendo esse debate chato”

(http://imgur.com/7XzqXhk)
.
.

Responder

Cláudio Pereira

27 de outubro de 2014 às 04h01

Parabéns, Azenha, e a todos da equipe do Vi o Mundo. Vocês foram um dos grandes responsáveis pela vitória da real democracia, da democracia popular, da vitória de Dilma Roussef e do povo brasileiros nestas eleições.

Responder

Adilson

27 de outubro de 2014 às 02h18

Azenha,
Eis a declaração da Luciana Genro sobre a vitória de Dilma e do PT: ” Luciana Genro comemora vitória de Dilma, alertando que a luta da esquerda ainda

se manterá: “Nesta vitória da Dilma o que mais me alegra é ver os comentaristas da Globo se

lamentando e saber que os reacionários viram os seus planos de ganhar mais força frustrados.

Venceu o PT contra o retrocesso”, disse a ex-candidata a presidência pelo PSOL pela rede social

Facebook.”

Responder

Onda Vermelha

27 de outubro de 2014 às 01h50

PT é TETRA!Vem aí a Ley de Medios! E pau no cú dos golpistas da Veja e da Rede Globo!

Responder

Tamine

27 de outubro de 2014 às 00h32

Meuuuu, que felicidade!!!! Impagável, memorável, inesquecível!!!

Responder

Liz Almeida

27 de outubro de 2014 às 00h25

A expressão da Dilma silenciando e deixando o povo gritar não tem preço.

Tudo o que a globo fez com a Dilma nos últimos 4 anos, teve a resposta agora; globo p.e.r.d.e.d.o.r.a.

Responder

Ronise Andrade

27 de outubro de 2014 às 00h07

Ri muito kkkkkkkkkk Impagável, histórico e o começo pra regulação da mídia!!

Responder

Marat

26 de outubro de 2014 às 23h41

Ver o povo gritar contra a globo, usando a globo, não tem preço!!!

Responder

    SERGIO CARLOS FRANCISCO

    27 de outubro de 2014 às 05h10

    REALMENTE, GRITAR CONTRA ELES, USANDO ELES PROPRIOS. SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!