“Levaram o reitor: Como foi a live de lançamento do documentário; assista à estreia

Tempo de leitura: < 1 min

A TVGGN lança nesta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, o documentário “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, que investiga a história por trás do suicídio do ex-reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier.

Produzido por Luis Nassif (argumento), Patrícia Faermann (roteiro, pesquisa e A TVGGN lança nesta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, o documentário “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, que investiga a história por trás do suicídio do ex-reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier.

Produzido por Luis Nassif (argumento), Patrícia Faermann (roteiro, pesquisa e entrevistas) e Nacho Lemus (imagens, som e edição), o documentário foi patrocinado exclusivamente pela audiência do GGN e estará disponível ao público em geral, no Youtube, a partir das 21 horas.

O lançamento do documentário será precedido de um encontro virtual com convidados especiais, neste link, a partir das 19 horas.

Confira a lista de confirmados até o momento:

– Fernando Haddad, ex-ministro da Educação
– Acioli Cancellier, irmão do ex-reitor Cancellier
– Jaime Arturo Ramirez, ex-reitor da UFMG
– Aureo Moraes, chefe de gabinete da UFSC
– Luiz Fernando Pacheco, advogado criminalista
– Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, do Grupo Prerrogativas
– Tânia de Oliveira, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD)
– Adriana Bertoncini, juíza em Santa Catarina;
– Eleonora de Lucena, jornalista no Tutaméia;
– Márcio Chaer, diretor no Conjur;
– Em vídeo, Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação e presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
– Hildegard Angel

Salve o link para assistir o documentário a partir das 21 horas: https://youtu.be/6GOgdEpKUp4entrevistas) e Nacho Lemus (imagens, som e edição), o documentário foi patrocinado exclusivamente pela audiência do GGN e estará disponível ao público em geral, no Youtube, a partir das 21 horas.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Cláudio

É, enquanto a gente fica só na(s) ” narrativa(s)”, eles, a direita canalha, canalha, canalha vai matando, anulando muitos de nós. Ficar só no discurso não vai mudar o que quer que seja. Precisamos também anular muitos deles, pelo menos 10 deles para cada um de nós que se vai. No caso aí, o prezado Nassif disse que o problema não são as/os que executam ordens mas seriam outras/outros mais acima. Discordo totalmente, porque se não houvesse quem executasse ordens injustas, criminosas, se não existissem as/os que operacionalizam (e essas/esses podem pensar no que fazem, no que estejam fazendo, e mesmo assim ainda o fazem, são muito mais criminosas/criminosos porque sem suas ações o crime não se efetivaria) quem manda não encontraria respaldo ou pelo menos teria muito mais dificuldades para consecutar seus planos (de quem manda). Quem executa, nessa perspectiva, é MUITO PIOR do que quem planeja e manda, merecendo ser anulada/o primeiro e exemplarmente. Quando perceberem isso, pensarão duas (ou mais) vezes antes de executarem “ordens” criminosas. Muito boa tarde para todas e para todos (progressistas do mundo inteiro).

Zé Maria

TVGGN

Documentário

“SERGIO MORO: A CONSTRUÇÃO DE UM JUIZ ACIMA DA LEI”

https://youtu.be/tBc6AnRZfjo

Zé Maria

DOCUMENTÁRIO
TVGGN

“LEVARAM O REITOR:
QUANDO O MODELO LAVA JATO
ADENTROU UMA UNIVERSIDADE”

Link: (https://youtu.be/6GOgdEpKUp4)

Ibsen Marques

Excelente entrevistas. É inacreditável como cedemos tão facilmente ao autoritarismo.

Henrique Martins

https://www.rt.com/uk/543045-first-omicron-deaths-confirmed/

Pois bem. Agora já se sabe que a cepa ômicron mata e que é altamente transmissível. Agora teremos que acompanhar quantas mortes de negacionistas e não vacinados será preciso haver no Brasil para o povo cair a ficha e se livrar do excremento que nos governa.
Hah, um aviso aos navegantes: cloroquina pode provocar arritmias cardíacas e a cepa ômicrom aumenta a frequência cardíaca. Quem sabe ler um pingo letra!!

Sugiro que a imprensa acompanhe atentamente o surto de ômicron que se avizinha e, paralelamente, os casos de morte súbitas.

Deixe seu comentário

Leia também