VIOMUNDO

Diário da Resistência


Adolfo Pérez Esquivel e Leonardo Boff no Acampamento Lula Livre; veja como foi
Você escreve

Adolfo Pérez Esquivel e Leonardo Boff no Acampamento Lula Livre; veja como foi


19/04/2018 - 12h17



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

FrancoAtirador

19 de abril de 2018 às 19h37

“ISOLAMENTO DE LULA É DESUMANO”

“Solitária é uma Forma de Tortura”

@dilmabr
https://twitter.com/dilmabr/status/987035799676968960
http://dilma.com.br/isolamento-de-lula-e-desumano/

Responder

João Lourenço

19 de abril de 2018 às 14h14

Pelo jeito querem transformar a cela do Lula em Curitiba em Gabinete do Crime ou então no Santuário do Bandido !! Não vai colar este joguinho que classificar a prisão de um corrupto em PRESO POLÍTICO para servir de peso num apoio ao candidato à presidência que prometer uma Anistia para presos políticos no Brasil (que não existe ).Jogo manjado e que não vai rolar !!

Responder

    Das Geraes

    19 de abril de 2018 às 16h37

    Mais um pobre de direita destilando ódio em comentários na internet. Gente que não tem um gato pra puxá-lo pelo rabo e se considera rico. Come sardinha e arrota caviar. Essa gente não perde a pose, mesmo com o crédito no fundo do poço. A velhice não perdoará esses miseráveis!

    Luis

    19 de abril de 2018 às 19h34

    És da elite? Não? Então vá estudar.

    maria do carmo

    20 de abril de 2018 às 17h07

    Joao Lourenco quanta ignorancia, nao adianta agredir o estadista Lula que deixou governo com a maior aprovacao que um presidente brasileiro teve, que tirou 30 milhoes da pobreza e muito mais, seriam laudas e laudas, o Brasil sabe e o mundo tambem, a inveja e terrivel, e dor de cotovelo, esta dando o atestado de idiota, que pequenez! Desinformado ou mal intencionado…


Deixe uma resposta