VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Altamiro Borges: General Heleno preocupado com quem Bolsonaro corneou no mesmo dia com a China e Xandão
Reprodução
Você escreve

Altamiro Borges: General Heleno preocupado com quem Bolsonaro corneou no mesmo dia com a China e Xandão


13/09/2021 - 17h54

General Heleno preocupado com moral da tropa

Por Altamiro Borges, em seu blog

O general-gagá Augusto Heleno está preocupado com a moral das tropas fascistas. Em vídeo postado na sexta-feira (10), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) afirmou que os fiéis seguidores corneados com a patética “declaração à nação” do presidente Jair Bolsonaro, uma típica carta de arrego, “não podem desistir do Brasil”.

O milico disse entender que “alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados”, mas insistiu: “Isso não pode acontecer”.

Ele voltou a assustar o gado bolsonarista com o eterno fantasma do comunismo.

“A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa, segue unida e querendo voltar”, gaguejou o recalcado.

O general de pijama Augusto Heleno ainda garantiu que a carta foi um recuo tático e que não houve traição ao projeto original do neofascista.

“Nosso presidente possui formidável senso político”, postou o bajulador endinheirado.

“Vamos completar mil dias de governo sem nenhum escândalo de corrupção”, completou o farsante na maior caradura.

Rodrigo Constantino e outros corneados

O vídeo do general da GSI talvez tenha evitado o suicídio de Rodrigo Constantino, o ex-pateta da Veja e atual jagunço da rádio Ku Klux Pan.

Ele andava magoado e deprimido. Logo após a carta, tuitou: “Dia 7: multidão nas ruas com pauta patriótica condena o arbítrio. Dia 9: Bolsonaro elogia China como essencial e pede desculpas ao STF. Game over”.

Outros bolsonaristas também estavam “desanimados”. Além de bajular os comunistas chineses e trair os caminhoneiros otários, o “frouxo e traidor” – segundo vários ex-seguidores – ainda divulgou a carta de arrego e telefonou para Alexandre de Moraes, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) xingado um dia antes.

Segundo o site Metrópoles e a Folha de S.Paulo, o telefonema do presidente “cagado” foi mediado por Michel Temer, o golpista traíra.

“Nesta quinta-feira (9), Jair Bolsonaro mandou um avião a SP para levar Temer até Brasília. Durante conversa entre ambos, Temer ligou para Moraes, que foi indicado por ele para o STF, e passou o celular para Bolsonaro”, descreveu com ironia o jornal.

“Segundo quem acompanhou a conversa, o diálogo foi institucional e Bolsonaro adiantou o que divulgaria posteriormente na carta, escrita com a ajuda de Temer: que nunca teve a intenção de agredir, que foi afetado pelo calor do momento e que acredita na harmonia entre os Poderes”.

Haja vídeos do general-gagá, aquele da musiquinha contra o Centrão, para convencer os bolsonaristas corneados.





6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

16 de setembro de 2021 às 23h01

Cuidado! Criancinhas Comunistas comem Generais Golpistas

https://pbs.twimg.com/media/ExcJg5QWEA8rVlC?format=jpg

https://pbs.twimg.com/media/EjSiQFqWsAAvwfU?format=png
” ‘Fantasma do Comunismo’ rendeu aos Militares
R$ 41 Bilhões em Pensões e Salários só em 2020 ”
https://cartacampinas.com.br/2021/07/fantasma-do-comunismo-rendeu-aos-militares-r-41-bilhoes-em-pensoes-e-salarios-so-em-2020/

Responder

Nelson

16 de setembro de 2021 às 15h46

Bons alunos de seus amos, os nossos generais patriotas agem exatamente como os Estados Unidos agem diante de outros povos cujos países querem dominar.

Os generais nos oferecem o capitalismo selvagem e toda a corrupção nele implícita, agregada à rapinagem e pilhagem das nossas riquezas e dos direitos do nosso povo, em troca de que nos vejamos livres de um suposto comunismo que estaria, boca bem aberta, prestes a nos engolir.

Nos amedrontam e apavoram com o suposto comunismo para que aceitemos, bovina e passivamente, a escravidão, a desolação e o desespero a que o capitalismo vai nos empurrar ainda mais.

Para salvar a Líbia da suposta ditadura de Kadafi, os civilizados, modernos e democráticos Estados Unidos e Europa ofereceram ao povo líbio os “bombardeios humanitários”, invocando uma tal de “responsabilidade de proteger”.

É claro que, no caso, a proteção a que se referiam os civilizados e modernos dizia respeito aos negócios com o petróleo e outras riquezas do povo líbio que, com Kadafi, ficaram inalcançáveis aos capitalistas ocidentais.

Com os iraquianos não foi diferente. Para livrarem o Iraque da ditadura de Sadam Hussein, que, nas coberturas midiáticas, se tornou ditador só depois que resolveu não mais obedecer regiamente ao Ocidente, era preciso que o povo do país aceitasse a destruição de sua nação e a morte de mais de 1.000.000 de seus conterrâneos.

Responder

Zé Maria

13 de setembro de 2021 às 20h31

“Os Maus também envelhecem”,
inclusive os Generais Golpistas.

Responder

    Miriam Lopes

    14 de setembro de 2021 às 08h36

    Verdade, mas ao contrário de boas safras, não se tornam bons vinhos e sim vinagres intragáveis.

    Miriam Lopes

    14 de setembro de 2021 às 08h39

    Verdade, mas ao contrário de boas uvas com boas safras, se tornam vinagres intragáveis.

    Zé Maria

    15 de setembro de 2021 às 00h54

    Milicos Brutalmente Ácidos.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding