
Segundo o Ibope, seu programa de sábado passado (17) registrou um dos piores índices da sua história.
O Caldeirão do Huck marcou apenas 10 pontos – “a pior audiência da atração deste de 6 de setembro, quando foram registrados 8,9 pontos no Ibope”, segundo o site Notícias da TV.
Durante a campanha eleitoral, o astro global virou um ativo militante tucano. Fotos registraram a sua tristeza no comitê do cambaleante Aécio Neves na noite da apuração do segundo turno do pleito.
O PSDB, inconformado, chegou a propor a recontagem dos votos – o que virou motivo de chacota nas redes sociais e resultou numa dura reação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Derrotado nas eleições presidenciais e na audiência, Luciano Huck até poderia propor também uma recontagem ao Ibope — já apelidado de Globope.
Mas o tucano de nariz afiado não deve se abater. A crise não atinge apenas o seu gelado “caldeirão”.
No domingo (18), o programa Fantástico registrou a pior média de audiência dos últimos nove meses – com 17,7 pontos. No início do ano passado, a “revista” da TV Globo foi totalmente recauchutada — com novo cenário e muitos efeitos especiais. Não adiantou.
O programa continua em queda. Em abril, a poderosa emissora da famiglia Marinho completa 50 anos de existência. Pelo jeito, não terá muito o que comemorar em termos de audiência.
Os herdeiros seguem bilionários, mas a TV Globo dá sinais de fadiga!
Apoie o VIOMUNDO
Leia também:




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!