Tijolaço apresenta a ficha completa do novo herói da mídia

Tempo de leitura: < 1 min

“Empresário”, “negociador”, “consultor”.

Com esta pose aí em cima, a Folha apresentou sua grande “testemunha”, tratando de fazer o possível para esconder as “credenciais” do homem sobre o qual se assenta a credibilidade da denúncia de que o negócio tentado por ele resultaria em contribuição de 5 milhões de reais para a campanha de Dilma Rousseff.

Hoje, o Tijolaço, do deputado Brizola Neto, avança na ficha do “empresário”. Clique aqui para ler.

E o blog Amigos do Presidente Lula também traz um link da Justiça onde é possível ler a sentença de uma das condenações de Rubnei.

As acusações que pesaram contra ele: receptação de uma carga roubada de condimentos, posse de um BMW roubado e de notas falsas de 50 reais.

Essas informações estão disponíveis em bases públicas de dados.

Mas, reitero o que já escrevi anteriormente: por mera “coincidência” a manchete da Folha foi parar na propaganda eleitoral do PSDB, como se viu aqui (notem o trecho destacado pela campanha de José Serra):


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Alexandre Salazar

O Azenha está nos devendo a tradução do artigo sobre a máquina de moer reputações dos States. Baseada em depoimentos de bandidos, rumores, fofocas e simples mentiras fabricadas, é preciso que as pessoas leiam sobre como seus métodos são importados pela direitona brasileira. Eu fiz uma tradução que mandei para o site. Sei que não deve ter o brilhantismo das traduções da super ocupada Clara, mas estava correta e garanto pelo que pus em português.

Baixada Carioca

Fernandinho Beira Mar já pediu pra investigar que é o cara que tem ficha que supera a dele. Tá p… da vida na cadeia.

    Gerson Carneiro

    Disse que se o espertão aí cair lá aonde ele está, vai fazer com ele o que fez com o Marcinho VP. Ou seja, o cara vai amanhecer dentro de um latão de lixo.

abrantes

Na reportagem do estadão O PRESIDENTE ANALFABETO E O EMPRESÁRIO, eles entrevistam em piracicaba um empresário dono de uma fábrica de tempêros,que fala um monte de impropérios do presidente LULA,da candidata DILMA e doPT.
Agora a FALSA DE SÃO PAULO apresenta outro empresário que também "trabalha" com tempêros .
É muita coincidência

HCoelho

Para a folha é CONSULTOR , para o JN e o Globo é EMPRESÁRIO. Grande negociante neo-liberal. Sócio de Veja a quem passa informações com a mesma confiabilidade da revista. Está em casa.
Chantagiou porque sabia que teria a grande imprensa a seu lado. E conseguiu. Derrubou uma ministra do estado com a ajuda dos sócios.E todos se regalaram com o crime. Para mim é o caso de Chantagem Patrocinada

Urias Macedo

Esse é o ROUBNEI?

Durval

O Quícoli, em suas 'denúncias' se entrega por crimes de corrupção e chantagem. É grotesco. Vejam a entrevista dele no site do SBT Brasil, na qual ele se contradiz várias vezes. Ele precisa ser indiciado pelos crimes dele e investigado.

Urbano

Meninos eu vi! Amicíssimo do "álcool em mim", o opus dei. Até se monta fotografia, agora plasmar, eu acredito que não.

Maria Dirce

A Globo ficou com vergonha do "Padrinho" e hoje a noite no jornal televisivo, colocaram a ficha corrida do cara.

    Baixada Carioca

    É o efeito blogosfera que não deixa a "verdade" deles durarem um dia.

    Gerson Carneiro

    Eu não vi. Dizem que o Gambá ficou constrangido, foi mesmo? Imagino um olhando pra cara do outro confabulando: "aonde fomos amarrar nosso jegue…".

Em encontro vocálico com Eurenice Guerra, Ditongo, Tritongo e Hiato receberam propina » O Recôncavo

[…] imprensa estão assassinado a reputação de Eurenice Guerra. Este grande crime da imprensa causa en-joo. Eurenice é linchada com base em depoimento de um Ali Babá de terceira categoria. E mesmo assim, […]

Well Costa

Este sujeito Rubnei Quicoli "FICHA LIMPA" esse ae nao se candidata nem a doador de sangue se o fizer perde…

Orlando

A mídia, ultimamente tão preocupada com denúncias de maus feitos na cena política, poderia elucidar as ligações de Serra, Arruda e a Alstom, por exemplo. ou repercutir as matérias da "Carta Capital" como o faz com as da "Veja".

Todos sabemos porque isto não acontece.

Marat

Se o PIG vive de sofismas, infâmias e mentiras, nada como um falsário como seu ídolo… cada um tem o ídolo que merece!

    Baixada Carioca

    E só dão espaço para um cara assim porque são iguais.

Marcio

Esse também não é filiado ao PT?

assalariado.

Eu insisto:Afinal de contas quem corrompe a sociedade são os ricos ou são os pobres?

Este sujeito Rubnei Quicoli,é o "ficha limpa" ,testemunha cabal e materializada,a serviço sujo para os sujismundos da da burguesia capitalista PIGuiana,ou é mera coincidência? Engana que o povo gosta!!. Para começar a consertar o Brasil teremos que começar a limpeza por onde mesmo?

    realista

    Ele é tão ficha limpa como Roriz ou Ney Santos Que Anda de Ferrari do PCC

IV Avatar

Esse know how tucano vem desde 2002, quando Serra se saiu bem ao entrar com o serviço de alto-espionagem, o Caso Lunns, para derrubar a candidatura Roseana Sarney, como daí que deu certo, até o araponga Marcelo Itagiba virou deputado pelo PSDB -RJ, o Serra não parou mais,
Trata-se de um antigo modus operandi que não cola mais
O conto do vigário foi descoberto
Graças à internet que o Serra odeia
Tão vendo porque ele nos xingou de sujos né
Limpinha é midia vendida que o apoia e pratica o banditismo jornalístico
Eles não passarão
Estamos de olho e mais animados do que nunca
Não vem que não tem seu Quicoli que Quica

Marcelo de Matos

(continuação) Sobre ele disse a Veja: “o dono da Brasilinvest diz ter colecionado cerca de 13.000 poderosos telefones em sua agenda, que ele mesmo já declarou valer ouro. Ali estão os números pessoais de xeques árabes, ex-presidentes americanos, primeiros-ministros europeus, biliardários estrangeiros e boa parte da realeza mundial. Aos 67 anos, Garnero é um dos mais bem relacionados brasileiros no mundo dos negócios e da política, seja no Brasil, seja no exterior”. Pessoas assim é que abrem as portas dos ministérios, desde que o Brasil foi colonizado. Será que só as vestais da mídia não sabem disso? Os mais novos, que não conheceram Ângelo Calmon e Mário Garnero, não se livraram de conhecer Daniel Dantas. É assim que funciona o país. Será que agora que o PT chegou ao poder iremos mudar toda essa história, apagando centenários usos políticos? É evidente que não será assim. Então teremos, de quando em vez, as manifestações de cinismo desse pessoal, que sabe não ser possível perpetrar uma completa assepsia no mundo dos negócios: não há capitalismo sem lobby.

Marcelo de Matos

Campeonato de cinismo. Não encontro outra definição para a cobertura midiática do escândalo da Casa Civil. Não venho aqui defender a Erenice e seus familiares, mesmo porque nem os conheço. O que conheço muito bem é o país em que vivo. Há algumas décadas, recém formado em Direito, procurei um emprego na Associação dos Citricultores. O anúncio era para advogado, mas, o entrevistador foi direto ao ponto: o senhor tem experiência em promover lobby em ministérios de Brasília? Disse que nenhuma e ele foi mais objetivo ainda: então não é a pessoa que estamos procurando. A entrevista não durou um minuto. Todo mundo sabe que Brasília é o paraíso dos lobistas. Nenhum empresário vai pessoalmente abrir portas de ministérios. Já tivemos lobistas famosos. Um deles foi (ou ainda é) Mário Garnero. (continua)

Carlos

Se a imprensa fosse séria. Se seus donos e jornalistas fossem pessoas honestas e honradas eles diriam:

"Não vamos fazer nenhuma forma controle social (denuncismo) até que a população decida os rumos do pleito eleitoral. Desta forma, após a decisão democrática, que compete exclusivamente ao povo brasileiro, iremos retomar nosso papel fiscalizador dos poderes da nossa amada República"

"Então reiteramos que nós, que fazemos a imprensa, temos pleno repeito à decisão soberana do povo brasileiro, portanto não queremos, não podemos e não iremos, de forma alguma, interferir nos rumos do nosso maior bem comum: a Democracia"

José Amaro

A gang do PIG pensa que somos 190 milhões de imbecis

    Baixada Carioca

    E que ainda acreditamos neles.

Paulo Rick

Estamos assistindo um comédia dantesca, é sem dúvida um naufrágio da midia PIG e seu pupilo, o Zé Ladeira, especialista em perder eleições presidenciais! KKKKKKK

José Amaro

A patota do PIG está tão desesperada que se aliou até com o ex-presidiário Quicoli. Vale a máxima: dize-me com quem andas e te direi quem és.

Junior

E o Serra ainda fala que faz campanha em alto nível…

    Baixada Carioca

    Você não entendeu. Ele está de cabeça pra baixo. Então "alto nível" pra ele tem um sentido inverso.

Marcelo Silva Lopes

So mesmo a Folha de S. Paulo para dar crédito um bandido desses. Vale registrar que se esse bandido tivesse vindo à público para denunciar falcatruas do Serra, essa imprensa golpista teria logo escancarado a folha corrida deste vigarista.

CARLOS MIRANDA

Caros compaheiros,aqui no nordeste tem um ditado que diz: Uma cascavel quando acuada morde seu proprio rabo e morre,não se preocupem pois ganharemos, nós Brasileiros,com Dilma e Lula pois o povo BRASILEIRO É MUITO GRANDE.

ruypenalva

Esse deve ser um denunciante genérico lançado pelo PSDB – Militante da Brigada PSDBista –

carlos vicente

Mais uma descoberta da blogosfera: Rubnei Quicoli, fonte da revista Veja nas acusações contra Erenice Guerra não só é ex-presidiário, como atualmente cumpre pena em regime aberto pelos crimes de receptação de produto roubado e porte de cédulas de Real falsas.
http://www.gmpconsult.com.br/blogdolen/

Fábio

Azenha, aqui em floripa, os ônibus com rádio sintonizam aquelas em que o locutor lê, a cada 03 ou 04 músicas, as "manchetes dos principais jornais do País" (Folha, Estadão, O Globo). Chegamos a esse nível. Em terra do "Dem" o desespero está gritante!

Alex Gonçalves

O JN de hoje consegue superar o de ontem. Inacreditável:

Com a palavra: Mr. Quicoli!

Mandam a ficha corrida do cara, mas no meio da matéria, depois de mais depoimentos do elemento, assim, detalhe, sabe?

Quicoli: "Se eu tivesse recebido as ameaças que mandei, teria chamado a polícia."

JN: "Apesar dos antecedentes de Quicoli, o receberam."

Ah, bom! Já que é assim, será que a globo mandou proteção policial junto com a repórter que fez a entrevista? Aliás, acho que ela não quis aparecer de rosto na matéria…

Quá-quá-quá-quá-quá!

É incrível o que fazem: Meio que pulam fora, mas continuam dando umas alfinetadas. Aproveitam o que dá, contando com a ignorância da população. Como na campanha do sigilo: Continuam dando umas pipocadas pra cima daquela analista. Ignoram o advogado do PSDB no meio. Têm que manter a pauta.

paulo Bueno

URGENTE URGENTE
PESSOAL PELO AMOR DE DEUS ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DA CAMPANHA DA DILMA E PEÇA A ELES PARA A DILMA FAZER UMA CARTA A IMPRENSA -NEGANDO O CONTROLE DA MÍDIA-
O PSDB VEM DIVULGADO EM E-MAILS E FAZENDO TODA A IMPRENSA DO BRASIL FICAR CONTRA A CANDIDATURA DA DILMA -NAS REDAÇÕES DOS JORNAIS DE TODO O BRASIL SÃO DIVULGADAS TODOS OS DIAS MATERIAS CONTRA A DILMA E NADA FOR FEITO A DILMA PODE ATE PERDER ESTAS ELEIÇÕES O ATAQUE É INFERNAL E ABRANGE TODA A MIDIA DO BRASIL
2° TURNO JÁ É BEM POSSIVEL
ABRE O OLHO LULA
ABRE OOLHO PT

ruizaltino

imagina o que vai tar na capa daquele panfleto fascista da abril neste finde?

Taques

Já que o cabra é tão bandido assim, a situação ao meu ver é mais comprometedora ainda.

Como que um cara com esse pedigree consegue se relacionar com figuras tão importantes da república lulista ???

Tem um ditado que dz que "boi preto conhece boi preto".

    Helcid

    Um tucanalha a serviço do zé baixaria, seu troll !! Não é nenhuma surpresa a oposição e você apoiar um picareta, dissimulado !!

    Leider_Lincoln

    Ô troll, ele DISSE que se relacionou, o que é bem diferente de ter se relacionado. Aliás, você sabe com quem o Serra se relaciona? Gente do naipe de Daniel Dantas, Reinaldo Azevedo…

    Baixada Carioca

    Não foi à toa que a Folha, o Estadão e o Jornal Nacional deram tanto espaço pro cara. "Boi preto reconhecendo boi preto."

Nelson Menezes

A direitona raivosa está fabricando um clima,mas…temos que tomar as ruas mostrar nossa força,me parece que a direitona está pagando pra ver vamos começar com um ato de protesto dia 23 no sindicato dos jornalistas detalhes no blog do Miro.

José Pepe

Prezado Azenha: Acho que o BRIZOLA está com toda razão. Os partidos que apoiam a Dilma deveriam colocar matéria paga nos jornais para desmentir esses absurdos e permitir que os seus leitores tomassem conhecimento. Sugiro uma campanha coordenada por vocês blogueiros independentes prá levar o povo prá rua nesses últimos dias. Se for preciso fazemos uma arrecadação entre nós para publicarmos, também, materias pagas nessas espeluncas de jornais. Contem com a minha colaboração. É uma dor imensa imaginar que poderão dar o GOLPE e levar as eleições para o segundo turno.

Gerson Carneiro

E o PT vai desmascará publicamente, através da campanha da Dilma, o novo herói da velha mídia, ou vai deixar prevalescer a "verdade" plantada por ela?

    Baixada Carioca

    Os últimos discursos do presidente LULA nos comícios tem tido esse efeito.

Sergio

Ontem numa reporcagem do PIG veicularam gratuitamente o endereço residencial de um assessor da casa civil.

Sugiro que divulguemos os endereços residenciais dos mercenários a serviço do PIG.

Jorge Nunes

Se o PT pagar na mesma moeda não iria ter tucano fugindo do país?
O PT te que parar de apanhar.

    Jorge Nunes

    O PT tem o complexo de mulher de malandro

Helcid

Nilson Fernandes, leitor do Blog do Nassif, conseguiu esta informação "muito interessante":

Nassif, consegui uma certidão eletrônica do T.R.F. da 3ª Região do réu Rubnei Quicoli que também foi condenado pela 1ª Vara federal de Campinas-SP. A data de autuação é a data da prisão em flagrante delito, ou seja, 15.01.2002 que consta na certidão abaixo. O crime de moeda falsa é de competência da justiça federal . Não consta a condenação, mas se o increpado apelou é porque foi condenado. Mais uma do ilibado amigo dos jornalões e do candidato Serra. Prestem atenção no nome do advogado, este nome não é estranho.

Obs: já têm duas condenações por receptação, uma na 3ª Vara Criminal de Campinas e outra na 1ª Vara Federal de Campinas.

* Conexão – http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=986
* Regimento Interno – http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=316
* Revista de Jurisprudência – http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=985
* Revista Eletrônica de Jurisprudência – http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=984

Sexta, 17 de setembro de 2010 às 09:54

Todas as partes: http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=26&amp;….

Todas as fases: http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=26&amp;….

ATENÇÃO: O presente andamento processual reflete a posição constante em nossa base de dados até 17/09/2010 http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=26

Mônica Rangel

Não me conformo! Como podem dar tanto crédito à um cretino desses?

Helcid

… parece que o "dr. otarinho" deve ter encontrado este indivíduo no único local que ele ultimamente frequenta, o esgoto.

monge scéptico

e agora josé? mais um show da direita, que pode estar tendo apoio externo…………..
as coisa presam ser esclarecidas rápidio!

Helcid

Acho que o Indio perdeu pra esse cara… ele é um autêntico tucano !!

    Baixada Carioca

    O Indiota tá puto porque esse factóide deveria ter sido dado à ele.

Helcid

mas é óbvio que a fonte do PIG não disse que puxou uma cadeia de alguns meses, provavelmente, perseguido por algum juiz desocupado que cismou com seu corte de cabelo.

Ademais, o rapaz foi a um evento do PSDB, devia estar passando na frente e entrou por curiosidade, nada demais.

Vigarista de quinta bem ao gosto de certos jornais de São Paulo.

    Uri

    Ele tem a cara do PSDB, será que ele faz parte da mesma quadrilha, que roubou as estatais brasileiras. Cadeia neles.

Helcid

Sabe quem tem que dar umas explicações? Ele mesmo, o "zé". Ou ninguém se recorda de que no começo da semana o "jenio" disse que viria mais coisa sobre a Casa Civil? O "zé" poderia nos explicar se disse isso por ter tido algum sonho ou uma premonição?

Tunico

Nova publicidadde da Folha, faz insinuação ridicula comparando Lula a Hitler.

    nicolasn

    estao apelando ….nao tem para onde fugir..será Dilma no primeiro turno !

Erigtemberg Meneses

Podem inventar escândalos e divugá-los todos os dias. Nós vamos Decidir.com o voto!

joão

Engraçado ele é a cara do Serra, estranho, né?

Flavio natacci

Azenha, dá uma olhada nesta matéria do UOL:

Laudo diz que empresário que acusa lobby na Casa Civil mente sobre pedido de R$ 5 milhões
http://noticias.uol.com.br/politica/2010/09/17/la

    kimparanoid

    Se a Falha fosse um jornal imparcial (hoje em dia nem jornal é), devia colocar na primeira página isso que foi veiculado no portal de internet de sua propriedade, o UOL:
    "
    […]
    O que diz o laudo:

    "nunca houve, jamais" – ALTAMENTE ESTRESSADO

    "eu nunca estive com o Serra" – ALTO RISCO

    Conclusão do perito: De acordo com a análise do programa, o Sr. Quícoli não está sendo verdadeiro quando afirma que nunca esteve com o candidato Serra. Não é possível concluir se houve alguma motivação política.
    "
    Queria ver… e ai, José?

william porto

É preciso isso ser mostrado no guia de Dilma. O povão precisa saber quem é a testemunha das acusações contra o governo Lula, o acusador é um ex=presidiário, condenado como receptador de carga roubada e dinheiro falso. Erra a campanha de Dilma em não contraatacar, é preciso mostrar quem é esse paladino da moral, esse consultor ex-presidiário, Roubinei. O tucanato e a imprensa fascista estão se valendo até de ex-presidiários. Nçao entendo porque a esquerda não denuncia para o povo esse fato.

Marcelo

Eu acho que nem mais a própria mídia se leva a sério.

    Baixada Carioca

    Inicialmente, com aquele factóide do sigilo fiscal, Dilma teve uma oscilação entre os eleitores mais ricos, mas voltou a ganhar preferência desse segmento. Isso significa que eles não acreditam mais nessa baboseira do PIG.

Bury

Precisamos agora da ficha dos vigaristas que redigiram a matéria, Azenha… Quem são essas pessoas? Quem são os "jornalistas" que fizeram esse serviço imundo? Quem é o editor desse caderno?

Leonardo

Ufa… Dilma parou de cair, mesmo com todo esse bombardeio…. estacionou nos 51%.

robledo

O nome já diz qual é a personalidade deste cara.

Jomar

Pessoal, hoje é sexta feira, dia de zoar com o PIG. Não uso meu twitter por falta de tempo (no trabalho não dá), mas que tal a idéia de lançarmos um "testemunha facts" no twitter, divulgando as próximas testemunhas de sujeiras no governo? Por exemplo: "Fernandinho Beira-Mar confirma: Erenice e Dilma pediram propina para aprovar projeto de Casa de Detenção com vista para o mar. Veja cópia do contrato"

Paulo

A folha e seus heróis idôneos para atacar o Lula: Bandidos, torturadores, ladrões, charuteiras…A Folha se assume como tablóide e entra para a história como um PUTA JORNAL DE MERDA!!!!

sergio

A mídia é corrupta, logo, arranjou esse escroque para dar suporte a mais uma denúncia vazia.

Leonardo

Era esse o tipo de gente que tinha trânsito com pessoas ligadas à DIlma (apenas até onde se sabe)?

Tenho nojo dos nossos governantes…

    Jair Fonseca

    É esse tipo de gente que vira herói da grande e velha mídia…
    Tem nojo dela também, seu Leonardo?
    Ou seu problema é com a Dilma e os "nossos governantes". Aliás, quais?

    Leider_Lincoln

    É esse tipo de gente que está ligado à campanha do Serra. Tem nojo da oposição também?

Paulo C. Melo

Não vejo a hora desse 3 de outubro chegar. Meu nível de revolta ultrapassou os limites. Porém, meu conforto e consolo estão logo ali, já posso vê-los, e vêm em forma de números.

como se diz no sertão cearense, "arrocha Dilma"

    Raini

    To contigo! Não me seguro de tanta indignação, mas a verdade há de prevalecer!
    Abraços,
    Raini!

    Emília

    Também estou no sertão cearense, Paulo e, torcendo pela vitória da Dilma no primeiro, que presentão vou receber. "Arrocha Dilma".

Helcid

confrades: qual é a profundidade desta vala de excrementos (já que eu não posso falar m.) que a imprensa de São Paulo insiste em aprofundar ?? Esta gente se acostumou com os rios de excrementos que destruiram, com a sua complacência, a cidade onde vivem e agora, não contentes, chafurdam nos excrementos…

Helcid

Quadrilheiros se alinham com este tipo de gente…são estes quadrilheiros que querem o poder, a todo custo !

Pedro Sergio

Espere um pouco! Vamos admitir que o senhor que fez a denuncia não merece crédito, pois bem, mas eu pergunto ao nobre jornalista, e a Erenice merece credito? e a Dilma, nunca soube de nada? Vcs jornalsitas Lullistas até que o caso tivesse maiosr repercussão diziam que era armação do Serra e do PSDB e agora continuam achando o mesmo? É tudo armação do PSDB e do Serra? Não é muita coincidencia, quem o Lulla indica para a Casa Civil sai acusado de improbidade? E a Dilminha, põe ou não a mão no fogo pela Erenice sua amigona? Pessoa de estrema confiança, né? Diz alguma coisa a esse respeiro caro jornalista do VIOMUNDO. Vai se calar? Sei que esse comentário será CENSURADO. Como disse o Zé Simão: A Erenioce vai ser indiciada por Formação de Família,rsrsrsrsrs.

    HCoelho

    Mesmo se a denúncia fosse correta. Foi caracterizada a chantagem, como não me atenderam eu vou falar para a imprensa. Partindo de qualquer um é chantagem. Agora analise: o denunciante é um ex-presidiario, com uma lista de crimes comuns, e Não conseguiu seu intento. Seu "negócio" não foi a frente. E avisou por Email que chantagearia. Você, se jornalista, divulgaria como verdade, Dando credibilidade total ao acusante. Com manchetes da denúncia sem ouvir a chantageada? Dezenas de manchetes e comentários do "crime" na TV e no rádio? Isto se chama CHANTAGEM PATROCINADA (pelos jornais).

Helcid

…ah, tem um detalhe: com esse curriculo vai tomar o lugar do Serra no PSDB ! (se não me engano já é filiado, alguém dos confrades puderem confirmar)

Helcid

Que o "zé ladeira" é mesmo podre, todo o mundo mineral sabe… este é o "modus operandi" dele: alia-se a um bandido, auxiliado por estas excrescências da velha mídia, e tenta pôr em xeque a democracia…
Pegaram um ex-presidiário e o colocam na posição de herói do Brasil! Que cafajestada!
Tenho nojo do Serra, do PSDB, dos Demos, do PPS (sobretudo da prostituta da política nacional, chamado Roberto Freire) e de todos que se aliaram nesta trama sórdida!

trombeta

Fonte ideal para um jornalismo oco com único objetivo político, ex-presidiário, vigarista de terceira.

Vai para o panteão dos heróis modernos do PIG junto a Bob Jefferson, Toninho da Barcelona, a charuteira, Lina Vieira e demais "respeitáveis cidadãos".

O PIG não se emenda!

Orlando Bernardes

Até quando teremos que " aturar " isto? Até quando o PT, a Dilma e o Lula vão esperar para denunciar tudo isto que estão fazendo, em cadeia nacional em radio e televisão. Vamos utilizar o próprio PIG para reagir a todos estes golpes sujos.

ACORDA PT, ACORDA LULA, ACORDA DILMA!!!!!!!

Julio Ramos

É o tudo ou nada. Fica a pergunta, até que ponto "eles" irão?

    Roberto Locatelli

    Pois é, Julio, tem gente sonhando com um golpe. Acho que não há clima, mas…

Deixe seu comentário

Leia também