Em ato, esquerda consolida frente única contra o fascismo; veja como foi

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

marise machado

Os fascistas se organizam de vários modos, inclusive sob a fachada separatista.

Veja este site:

https://www.sullivre.org/sobre-o-movimento/
Movimento o sul é meu país.

Julio Silveira

Espero, sinceramente, que desta vez os coxandelas que infestam o PT entendam que escolheram o caminho ideologico da esquerda. Sem arregar um milimetro da vocação humanista, e não aderente a principios que maculam o carater e a moral da maioria do cidadão brasileiro. Que deixem, como no inicio, os maus principios, a sujeira e a canalhice para os indutores culturais da direita, que um dia o povo, esse que sofre a exclusão de diversas formas, até no rebaixamento provocado de sua cultura brasileira, vai entender.

João Lourenço

Eu sei que o PT vai tentar arrastar o caixão Mariellle pro lado deles mas lembrem que o cadáver é do PSOL.O PT só tem lata com 3 furos e uma historia bem estranha!

    Julio Silveira

    Mas a coisa mais estranha da estranha historia desse teu país Brazil, é que as mortes politicas, e as balas politicamente estranhas, só aparecem de um lado, o lado das esquerdas, em qualquer momento. De lideres de sindicatos rurais, a lideres comunitarios, e agora na tentativa frustrada ao lider de todos eles. Vcs são mesmo muito estranhos.

Deixe seu comentário

Leia também