VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Só governo talibã, no Afeganistão, desconheceu decisão de conselho da ONU, diz ex-chanceler Celso Amorim; veja

17 de agosto de 2018 às 16h09

Se o Brasil não cumprir com essa decisão, será um pária no sistema internacional. Eu só lembro de um país que descumpriu esse tipo de decisão: o Afeganistão, quando era governado pelo Talibã. Celso Amorim, em entrevista coletiva, sobre a decisão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em relação à candidatura do ex-presidente Lula.

Veja também:

O golpe, mais um, que os banqueiros preparam contra os bancários

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Cláudio

18/08/2018 - 01h13

Com toda a boa consideração pelo digníssimo Celso Amorim mas não foi só o talibã a ignorar, desconhecer decisões da ONU, também o estado criminoso e nazista de Israel também não acata…

Responder

Hudson

17/08/2018 - 17h23

O Brasil, se desobedecer ao acordo com a ONU, virará uma ditadura escancarada (ao invés de camuflada)?

Se Lula é criminoso, como querem DD, Moro, Gebran e o restante da quadrilha, pergunto: por que MP, PF e Judiciário cometem crimes em série para acusá-lo? Não bastaria aplicar a lei?

Responder

João Lourenço

17/08/2018 - 16h34

Vamos falar a verdade?Paulo Sérgio Pinheiro é um bom soldado né?Nem marola vai dar pra fazer ,como diria o condenado nem marolinha vai dar!!

Responder

Deixe uma resposta