Antes de sofrer ataque a bomba, Dr. Rosinha denunciou Cida Borghetti e Ratinho

Tempo de leitura: 2 min
Reprodução Facebook

Reprodução do Facebook e divulgação

Urgente: Tentativa de agressão a Dr. Rosinha no centro de Curitiba. Ele panfletava, agora, na Rua XV, e foi mais uma vítima da violência que ameaça a política no BR e PR: um desconhecido jogou uma bomba no candidato. Apesar do susto, Dr Rosinha não ficou ferido e passa bem.



 Dr. Rosinha sempre se colocou como candidato do diálogo e absolutamente oposto a qualquer forma de violência. Dr. Rosinha condenou o ataque a Jair Bolsonaro, ainda que com ele tenha inúmeras divergências, e também a arbitrariedade da PM e Guarda Municipal [de Curitiba] nos casos de agressão e detenção dos candidatos a deputado estadual Edna Dantas e Renato Freitas, do PT, em menos de uma semana

. O candidato repudia veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas sobretudo a democracia. Não é aceitável que, em pleno 2018, o ódio tenha se tornado o combustível da política.




 Esse triste incidente apenas reforça a necessidade de lutarmos por paz e civilidade. Com ainda mais vontade, Dr. Rosinha confirma presença na sabatina da PUC hoje às 19h.

 Assessoria do Dr. Rosinha, no twitter

Da Redação

Desde que foi preso na terça-feira (11/9),  Beto Richa, ex-governador e candidato ao Senado pelo PSDB paranaense, virou o cão sarnento da hora.

Pesa sobre o tucano as denúncias de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, lavagem de dinheiro e obstrução de justiça.

Aliados fazem de conta que mal o conhecem.

Entre eles, Cida Borghetti e Ratinho Júnior,  respectivamente candidatos ao governo do Paraná pelo PP e PSD.

Cida é mulher do ex-ministro da Saúde do governo Temer, o engenheiro Ricardo Barros.

Até pouco tempo atrás, era vice-governadora de Beto Richa.

Ratinho Júnior, secretário de Beto Richa.

Doutor Rosinha,  presidente do Diretório Estadual do PT-PR e candidato do partido ao governo do Paraná, resolveu refrescar-lhes a memória assim como a de muitos dos seus eleitores, afetados pelo'” vírus do esquecimento”

Rosinha postou no Facebook, uma foto sua segurando uma folha de papel sulfite, onde está escrito:

“Cida era só vice e Ratinho só um secretário. Não sabiam de nada dos esquemas de propina e lavagem de dinheiro de Richa. É verdade esse bilete”.

Leia também:

Abandonaram um líder ferido na estrada


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também