Rogério Correia alfineta vídeo de Humberto Costa sobre entrevista à Veja: “Ficou pior do que o soneto”; confira

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

No vídeo acima, o senador Humberto Costa (PT-PE) refere-se a esta entrevista que ele deu à seção Páginas Amarelas da revista Veja, que foi para as bancas no sábado passado (18/02).

IMG-20170219-WA0016-001Na versão disponível no site da revista para quem não é assinante, após o título e o olho da matéria (Senador é o primeiro petista do núcleo duro do partido a vir a público dizer que chegou o momento de o PT admitir a corrupção e pedir desculpas) está disponível apenas este parágrafo:

O senador Humberto Costa (PT-PE) foi ministro da Saúde do governo Lula, esteve no olho do furacão durante a prisão de Delcídio do Amaral, o ex-petista preso tentando obstruir a Lava-Jato, e durante o traumático processo de impeachment da correligionária Dilma Rousseff. Atuou na linha de frente para amparar o que restou do PT e era o líder do partido no Senado até duas semanas atrás. É, portanto, um petista do núcleo duro da legenda — e, também, a primeira voz autorizada a dizer publicamente, como fez em entrevista a VEJA, que chegou a hora de o PT admitir que se envolveu em corrupção, pedir desculpas à sociedade pelos erros que cometeu, abandonar o discurso de “denúncia do golpe” e apresentar propostas econômicas para tirar o país do atoleiro. “A autocrítica é necessária, essencial, mas não é suficiente”, afirma.

A repercussão negativa junto a uma parte do PT e à militância levou-o a gravar o vídeo.

Após assistí-lo, o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) alfinetou:

Senado Humberto Costa, a emenda ficou pior do que o soneto!

A Veja enganou-o?

Quando o senhor e a maioria da direção do PT farão autocrítica sobre política de conciliação de classes? Anunciarão na Veja?

PS do Viomundo: Notem que, em seu vídeo, o senador “corrige” o sentido do que a Veja publicou. Ou seja, não aprendeu absolutamente nada sobre a Veja nos últimos doze anos.

Apoie o VIOMUNDO

Leia também:

Pimenta: Delegado tem que responder criminalmente 

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também