VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Rogério Correia denuncia PEC de Bolsonaro e Guedes que acaba com serviço público: ‘É a privatização do Estado brasileiro’; áudio
Foto: Marcos Corrêa/PR
Política

Rogério Correia denuncia PEC de Bolsonaro e Guedes que acaba com serviço público: ‘É a privatização do Estado brasileiro’; áudio


16/02/2021 - 22h44

PEC DE BOLSONARO É O FIM DO SERVIÇO PÚBLICO: ENTENDA

Por Rogério Correia*, via whatsApp

Em pleno “Carnaval” da pandemia, Bolsonaro e Paulo Guedes articulam com o Centrão no Congresso uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que, na prática, levará ao fim do serviço público.

A maldade autoriza a redução de salário e de jornada de servidores.

É a repetição mais uma vez da velha regra seguida pelas elites brasileiras: jogar a conta da crise no colo de quem ganha menos e fazer isso, prometendo melhora na economia.

Como ocorreu nas reformas trabalhista de Temer e da Previdência de Bolsonaro, sabemos que isso é só conversa fiada para enganar o povo.

Ouça este áudio 

*Rogério Correia é deputado federal (PT/MG)





Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura