Rafael Correa: A solidariedade a Hugo Chávez

Tempo de leitura: < 1 min

via Claudio Bastos, no Facebook


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Roberto Locatelli

– Yoani faz denúncias contra o governo de seu país e é livre para entrar e sair de Cuba quando quiser.

– o jornalista Julian Assange fez denúncias contra o governo dos EUA e está há meses cercado pela polícia na embaixada do Equador em Londres.

Se Rafael Correa não tivesse comprado a briga de Assange, os EUA já o teriam capturado. Nesse caso, ele poderia ser condenado à morte por “atividades antiamericanas”.

Nelson

Para desespero da ditadura que governa os Estados Unidos e que acredita ter o dever e o direito de mandar em todo o mundo; para desespero dos bajuladores, lambe botas, lambecus e puxa-sacos dessa ditadura. Hugo Chávez está de volta à Venezuela e, ao que parece, disposto a continuar não se submetendo aos ditames desses ditadores disfarçados de democratas.

    megarrola

    Tudo indica que por pouco tempo…

    nelson

    Por que, meu camarada?

    Não me diga que você também torce pelo êxito do Sistema de Poder que domina os EUA e a maior parte do planeta e que tem desgraçado a vida de bilhões de seres humanos com seus bombardeios humanitários.
    Não me diga que você também torce pelo êxito do Sistem de Poder que estabeleceu centros de tortura emm 54 países a demonstrar o nível de corrupção de apodrecimento moral atingido por diversos governantes desse noss mundão, muitos deles do primeiro mundo e que se dizem democráticos à toda prova.

    Pois eu digo que assim você está a torcer contra a vontade, inerente a todos os povos, de viver em paz e com dignidade.

Bernardino

Que belo exemplo o pequenino EQUADOR ter na su a presidencia um homem da estatura intelectual e fibra do SR CORREIA digo isto pq o mesmo estudou em HARVARD e voltando ao seu país nao o traiu pelo contrario governa com nacionalismo e defende com unhas e dentes.Muitos daqui voltam dos EUA com o CHIP de entreguistas na BUNDA!!
Enquanto no nosso Curral Portugues vemos os PSEUDO-ESQUERDISTAS:LULA,DILMA e os socialistas da base do governo INCENSANDO e facilitando a vida da Burguesia e da IMPrensa CANALHA que temos com emprestimos viA BNDES e anuncios maciços e so fazem programas de caridade tipo Bolsa familia e bolsinhas de estudo para engordar o ENSINO Privado SUPERIOR com suas mafias atuantes,Nada de reforma agraria,regulamentaçao da MIDIA e taxaçao das grandes fortunas como esta na CONSTITUIÇAO.Os Chapas-Brancas que visitam esse Blog dirao esse aí é TROLLOLL,Tucano,nada disso!Cultivo a verdade factual e nao defendo o MAL MENOR como querem,pois o mesmo é remendo e perpetua a SAFADEZA que ha decadas ESCULHAMBA nosso PAÎS!!!

Ricardo Homrich

Fugindo um pouco do assunto, pedindo licença à vitória de Correa e pela volta de Chavez, mas que jornalista linda. hehe

Jotace

Excelente na arte da dialética, Rafael Correa leva ainda a vantagem da mais firme convicção nos valores que cultua, quais sejam a soberania da nação, os direitos do seu povo e as obrigações de um governante frente à palavra empenhada em suas campanhas eleitorais. Sua lealdade a Chávez, Fidel e Raúl, é por demais conhecida e indiscutivelmente fundamentada nos valores que cultua e já mencionados. Muitíssimas foram as oportunidades em que a mídia corrupta do seu país ou fora dele tentou inutilmente diminuí-lo, hostilizá-lo e fazê-lo cair em contradições, o que jamais conseguiu. São muito conhecidas a entrevista com Jorge Ramos, palangrista da Univisón (Miami)e aquela em que se derribou o mito da jornalista da ultra-direita espanhola Ana Pastor, da TVE (Espanha). Rafael Correa, na entrevista que o Viomundo apresenta, mais uma vez respondeu com singular clareza e honestidade aos questionamentos que lhe foram feitos. Seu comportamento que as respostas deixam absolutamente manifestos, ainda que provavelmente não tenham tido tal objetivo, poderiam indicar a vários governantes latino-americanos como se deveriam eles conduzir de modo a merecerem o respeito dos cidadãos que pretendem governar. Pois Correa tem demonstrado de forma absoluta que os presidentes não podem renunciar às suas obrigações, traindo os mais básicos deveres constitucionais em nome do respeito à democracia. Jotace

FrancoAtirador

.
.
O RETORNO DE HUGO CHAVES À VENEZUELA !!!

El presidente de Venezuela, Hugo Chávez, arribó en horas de la madrugada de este lunes a la ciudad de Caracas, procedente de La Habana.

El vicepresidente del país Nicolás Maduro detalló que el mandatario se encuentra en el Hospital Militar.

A través de cuenta Twitter [que já tem mais de 4 milhões de seguidores]
el Mandatario expresó que “hemos llegado de nuevo a la Patria venezolana.
Gracias Dios mío!!
Gracias Pueblo amado!!
Aquí continuaremos el tratamiento”.

Más temprano el mandatario venezolano escribió en su cuenta @ChavezCandanga :

“Gracias a Fidel, a Raúl y a toda Cuba!!
Gracias a Venezuela por tanto amor!!!”

Igualmente, el Mandatario expresó
que “sigo aferrado a Cristo
y confiado en mis médicos y enfermeras.

Hasta la victoria siempre!!

Viviremos y venceremos!!!”.

http://www.telesurtv.net/articulos/2013/02/18/presidente-hugo-chavez-arribo-a-venezuela-3858.html

Deixe seu comentário

Leia também