VIOMUNDO

Diário da Resistência


Queiroga aponta o dedo médio a brasileiros que protestavam em Nova York contra Bolsonaro genocida; vídeo
Política

Queiroga aponta o dedo médio a brasileiros que protestavam em Nova York contra Bolsonaro genocida; vídeo


21/09/2021 - 10h24

Da Redação

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reagiu ao protesto de brasileiros em Nova York na noite dessa segunda-feira (20), mostrando-lhes o dedo médio.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Queiroga aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que discursa nesta terça-feira, 31/09, na Assembleia Geral da ONU.

No vídeo, é possível ver que Queiroga se levanta do banco do veículo e faz o gesto obsceno para o grupo, chacoalhando as mãos sem parar.

Os manifestantes estavam na calçada em frente ao hotel em que a comitiva brasileira está hospedada, chamando Bolsonaro de “genocida” e “assassino” e gritando “Fora Bolsonaro”

Havia também um caminhão com um telão em que a imagem do presidente brasileiro era exibida com palavras que o vinculam às queimadas na Amazônia.





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

21 de setembro de 2021 às 12h22

Antigamente, no Colégio, esse gesto desaforado
do dedo do Queidroga seria respondido com um
“Dobra e Soca!”.
Porém agora, como se trata de um indivíduo mais
velho e com diploma de médico, a resposta seria:
“Dobra e Soca!
E aproveita pra fazer um auto-exame de próstata.”

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding