PT explora dedo em riste de Aécio Neves com as mulheres

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2014-10-18 às 21.41.17

Da Redação

A campanha de Aécio Neves disse que pretende recorrer à Justiça Eleitoral para tirar do ar o comercial exibido acima.

Leia também:

Rodrigo Vianna: A agressividade de Aécio com as mulheres é firmeza ou covardia?


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nogueira

Aécio pra lá de Marrakech na zona sul carioca.

http://www.blogdadilma.com/component/allvideoshare/video/latest/ae-cio-neves-bebado-igual-um-gamba-no-rio

Marat

Paulo, quando li sua missiva pela segunda vez, ri demais… Quer dizer que só porque destilei minha raiva catártica, sou conservador? E, sendo “conservador” deveria votar num conservador??????????? Mas que raciocínio mais, digamos, brisado!!!
Jamais votei e jamais votarei no PSDB. Esse peso não carrego na consciência.
Ah., quanto ao álcool e às drogas, sempre fui à favor… Falo isso para relembrar à nossa magnífica, moderna e exigente sociedade, que sempre atacou os vícios dos esquerdistas e dos trabalhistas… É apenas para cutucar, se você não percebeu…

    mario

    Você não é o único a nunca votar no psdb. Espero que no futuro, depois do próximo mandato de Dilma, dos dois próximos de Lula e dois do Pimentel, vamos buscar juntos outas alternativas.

Brancaleone

Mulheres??
Políticas. Mulheres políticas, o que faz delas iguais aos homens que estão no mesmo ramo.
O fato delas serem mulheres não lhes dá nenhum direito a mais ou a menos que os homens.
Dedo em riste é o mínimo.
Jogo é jogo. Entrou não reclame…

    Viviane

    Só levo a sério seu argumento no dia em que eu vir um político homem com dedo em riste para outro homem. Se quiser, pode postar o vídeo, estou esperando!

camilo

Material pronto divulguem : https://www.youtube.com/watch?v=z85kvYGXLhE

Urbano

Marat… não deixastes quase nada para eu dizer, companheiro (brincadeira rsrsrs). Também, não ligues para a solicitação de afagos no tratamento com os bárbaros, não. Com petistas não há essa coisa de ódio, nem grosserias, mas sim a réplica de forma consistente o bastante para nos defendermos das vilezas da oposição ao Brasil. Outra coisa, o suplício é senador pelo PT, mas não do PT. Pelo menos, não dá a menor mostra disso… Continuemos assim, com os upper e diretos na ponta do queixo deles…

    Marat

    Oi urbano, como vai?
    Nem sempre dá para tratar essa gente com Urbanidade (risos).
    Eles falam e fazem tantas presepadas, que o sangue as vezes ferve… Mas eu gosto de polemizar com essa turma, de vez em quando, para eles perceberem que nem todo mundo faz parte de seu curral eleitoral, principalmente aqui em nosso coronelado de SP.
    Abraços

    Urbano

    Marat, vimos perfeitamente que com a continuidade de excessiva urbanidade, que vinha se mantendo com o fascismo da oposição ao Brasil, até a reeleição da nossa querida Presidenta Dilma Rousseff ficou ameaçada. Urbanidade nos bailes da vida (sendo a própria vida um desses), mas nem mesmo nessa ocasião o opositor teve com uma mulher. Em política, principalmente nas eleições e diante das hienas da oposição ao Brasil, nem pensar, pois é pedir para ser trucidado em qualquer das esquinas côncavas do cubículo imposto por eles.

Léo

Uma pena que não teve homens que questionassem o Aécioporto, todos os três: pastor everaldo, levi fidelix e eduardo jorge. Não fizeram qualquer pergunta que confrontasse o Aécio.

marco

E o comitê de campanha do AÉCIOPORTO,vai censurar!O comitê instalado no TSE que agora é também,censor.Instituíram o Ato Institucional número 6.

Jair de Souza

Uma vez eu li uma pixação num muro que dizia: “Todo machão é uma bicha enrustida”. Não sei porque isso me veio à mente agora.

José fernandes

Fala grosso com mulheres e fininho om homens,fala grosso com a Bolívia e fino com os Estados Unidos. este e o jeito tucano de tratamento

AT

Isso porque ainda foram bonzinhos com o playboyzinho e nem puseram matéria de Juca Kfouri contando sobre o tapão que ele deu em uma namorada…

Lukas

E questionar se Dilma era a favor do aborto foi considerado baixaria por vocês na eleição passada.

Todo petista anda com uma enxada na mão, pois quando você acha que ele chegou ao fundo do poço, ele cava e vai mais fundo.

Dedo em riste é baixaria, chamá-lo de maloqueiro e drogado não?

Mais do que rejeição à Dilma e ao PT, rejeita-se mesmo são os petistas.

Até acho que, no fim, Dilma ainda vai ganhar a eleição, mas receberá um país mais dividido.

Boa sorte!

    Paulo

    Primeiro o PT não o chamou de drogado muito menos maloqueiro isso é opinião das pessoas que visitam o blog segundo o problema não foi perguntar sobre o aborto a mulher do Serra disse que a Dilma queria matar criancinhas se isso não for baixaria não sei mais o que é,depois ficou provado que a hipócrita fez um aborto e contou as alunas que a entregaram se informe antes de falar se o Aécio fosse responsabilizado por cada besteira que seus eleitores escrevem já estaria preso não culpe o PT pelo o que uma pessoa escreve na internet

ejedelmal

Alguém fez alguma coisa em algum lugar!!!
http://www.youtube.com/watch?v=DyfeFXm0zxM

    Jacó do B

    Pela vontade suprema do machão do Leblon, via TSE, a Dilma está debatendo….

Fabio Passos

Acho que ele está (mal) acostumado a tratar as mulheres desta forma.

Com homem ele fala fino!
O covardão.

Amaro

A argumentação intelectual dos eleitores de Aécio. Os depoimentos falam por si só.

https://www.youtube.com/watch?v=jg4JQj91Nu8

Amaro

TSE censura campanha petista, por Janio de Freitas

Espaço Democrático

dom, 19/10/2014 – 08:09

Jornal GGN – O Tribunal Superior Eleitoral tomou duas decisões que podem ser consideradas como censura. Proibiu a reprodução nos programas de propaganda eleitoral de reportagens e artigos de imprensa. E negou também a possibilidade de entrevistados darem apoio crítico às campanhas.

Censura

Por Janio de Freitas

Da Folha de S. Paulo

O TSE tomou duas decisões para aplicação imediata na propaganda eleitoral que caracterizam censura

A partir de uma apelação de Aécio Neves, o Tribunal Superior Eleitoral tomou duas decisões que caracterizam censura à liberdade de informação jornalística e à liberdade pessoal de expressão, mesmo que para expor fatos. É no mínimo duvidoso que o TSE disponha de poderes para impor as duas medidas, que se incluiriam em atribuições do Congresso e, até onde se pode saber fora dos doutos tribunais, opõem-se a princípios da Constituição.

O TSE tomou as duas decisões para aplicação imediata nos programas de propaganda eleitoral do segundo turno. Portanto, além do mais, muda as regras de um processo em curso, já em seus últimos dias.

Uma das restrições proíbe a reprodução, nos programas de propaganda eleitoral, de reportagens e artigos de imprensa. Ainda que se destine a restringir o conteúdo e a forma da propaganda, a proibição incide sobre a divulgação dos artigos e reportagens. Logo, restringe a liberdade de imprensa com antecedência. O que caracteriza censura prévia.

O TSE criou a medida repressora ao considerar queixa de Aécio Neves contra a exibição, na propaganda de Dilma Rousseff, de um recorte de jornal sobre demissões de jornalistas em Minas, atribuídas a pressões do então governador e negadas pelo hoje candidato. O relato dessas demissões, pelos próprios atingidos, está no documentário “Liberdade, Essa Palavra”, de Marcelo Baêta Chaves.

Prevalece o descritério. A campanha de Aécio Neves, no primeiro turno, consistiu no esforço de comprometer Dilma Rousseff com a corrupção alegadamente confessada pelo corrupto da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Sem nenhuma prova das acusações feitas em troca de impunidade. O TSE, porém, não achou necessidade de agir contra o uso de acusações tão graves, mas sem provas.

Agora mesmo sai desse processo (misto de judicial e eleitoral) a acusação de que o ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra, morto há sete meses, foi comprado por Paulo Roberto Costa para inviabilizar uma CPI da Petrobras em 2009. Prova? Até agora, nenhuma.

Sem evidências fortes, é difícil admitir que Sérgio Guerra, deputado e senador de alta reputação, se deixasse seduzir para a baixeza. A CPI não era desejada nem pela oposição, que a requereu, nem pelo governo Lula. Foi enrolada até que o PSDB a abandonou, acusando a farsa de que ele era coautor. O problema da inacabável refinaria pernambucana Abreu Lima incomodaria as empreiteiras. E todos, na CPI, já pensavam nas eleições e nas doações para as campanhas. Mas a acusação está aí. Sem parecer ao TSE que explorá-la é mais um excesso incompatível com eleições presidenciais.

A outra medida repressora do TSE equipara-se em tudo à anterior. Proíbe a exibição de entrevistados em apoio a afirmações críticas feitas pela campanha. Nada convém mais a uma crítica do que a fundamentação com fatos ou com manifestações pessoais. O TSE não a quer. Talvez pela possibilidade de captação de declarações inautênticas. O conveniente, no caso, não seria a proibição indiscriminada, mas a contenção do abuso –o que conviria também à moda “jornalística” de sair selecionando declarações nas ruas a pretexto de “interatividade”.

Nesse segundo caso, o TSE proíbe que cidadãos usufruam da liberdade de expressar suas queixas, suas aspirações e, pode ser, sua adesão eleitoral. Ou seja, ao cidadão fica proibido mostrar que é cidadão.
Tags

Carlos Ribeiro

A Justiça Eleitora já decidiu:não pode levar ao ar nada que deixe o menino maluquinho magoado. Ele é muito levado.

Aroeira

O QUE O AÉCIO ESCONDE

O que o Aécio tem para esconder é que o desemprego e a fome no tempo de FHC/PSDB eram assim:

https://www.youtube.com/watch?v=sTC8AYN82Y8

sergio

Todo elemento formado na ditadura militar age assim.

Rosely

O menino do rio,ou melhor o velho do rio não sabia o que fazer diante da reprimenda de Luciana .

Bom demais

Teste toxicologico urgente!!!!

Adilson

Dirigir embriagado e não fazer o teste do bafômetro (afrontar a Lei Seca), usar dinheiro público para interesses privados, como foi o caso do aeroporto de Cláudio, bem como, usar dinheiro público para as rádios de familiares e fazer uso de certas substâncias, levantar o dedo não é nada.

Liz

Ele já MANDOU censurar. A “justiça” com certeza vai obedecer… como tem feito ultimamente.

Marat

Mensagem às empregadas domésticas, aos choferes, aos jardineiros, aos faxineiros, aos porteiros etc.: Por que vocês vão no embalo de seus patrões? Será que vocês não percebem que estão sendo feitos de bobos? Como é que vocês, gente humilde e trabalhadora votam num malandro que os odeia, num malandro que está sempre embriagado ou drogado? Será que vocês não têm discernimento??????????????????

    Jader

    Se o patrão não tiver dinheiro para pagar, o que acontece com o empregado?

    Marat

    Ele procura um patrão mais decente e honesto!

Marat

Creio que os colonistas do pig chegam até o orgasmo quando o metro (superfaturado) da linha amarela de sp solta aquela voz gravada em inglês, indicando a estação a qual o trem (superfaturado) se aproxima…

Marat

Creio que só para os imbecis que ostentam os títulos de colunistas, esse tal de Aécio tenha algum valor… É, isso é para vocês: Nêumane, Cantanhede, Bonner, Waak, Leitão, Sardenberg, Rossi, Claudio Humberto, Azevedo, Leilane, Kramer, et caterva… toda vez que vocês estiverem de quatro para o Tio Sam, lembrem-se: Há brasileiros que amam o Brasil (com “s”), e odeiam esse brazil que vocês tanto idolatram!!!!!!!!!!!!!!

Marat

Dedo em riste??????????????????????? Em pleno século XXI???????????????? Isso é coisa de coronéis de SP ou de MG….. Fora, moleque… vai estudar um pouco!!!!!

Marat

Creio que o PT (e esse PT é meio burrinho) errou ao bater forte na malandra da Marina… Aquela picareta nunca foi aceita pela direita nativa… nossa direita (podre!!! – argh!!!) ama, de maneira doentia o psdb… o pai (será que é mesmo – mas que dramalhão mexicano, hein???) do Thomás está ai para nos proar isso…
Agora terão de enfrentar uma impren$$$$$$$$$$$$$$$$$$a completamente prostituta do psdb (nossa Monika Lewinsky) – e dou nome aos bois: veja (lixo puro), folha (apoiadores enrustidos da ditadura), estadão – moribundo, que insiste em dizer que ainda vegeta…. globo (merda que se acha importante), Cantanhêde – perua burra e metida a sonsa, Cláudio Humberto – triste fim de um boçal num jornalzinho de 10ª categoria, e de moleques cinquentões como Roger, Lobão et caterva, e um imbecil que só não é mais burro por falta de espaço (Danilo Gentili), que dá dó…
Se esses imbecis não tivessem todo o beneplácito dos Supremos Tapetões Federais e de outras instâncias ainda mais infames desta tal justi$$$a, idiotas inúteis como esse tal de Aécio nem seriam manchete…

Marat

Ele age como Bento Amaral… É valentão porque está defendido por muitos capangas!!!

Marat

Todo playboy drogado e maloqueiro age assim!

    Paulo

    Maloqueiro é um jeito perjorativo de chamar os pobres lamentável seu linguajar preconceituoso ,e quanto as drogas o grande senador Suplicy admitiu ter fumado maconha ele age assim? Luciana Genro filha do governador petista também ela age assim?VC devia votar no Aécio pois é conservador e cheio de ódio como ele quando VC odeia demais seu inimigo se torna igual a ele.

    Marat

    Prezado Paulo, sinto muitíssimo tê-lo ofendido com meu linguajar pejorativo. Fui influenciado pela aristocracia paulistana. Passe bem.

    Jader

    Não. Você foi influenciado por quem te (não) deu educação.

    Marat

    Jader, sua sapiência é tão elevadíssima… Não só conhece-se a si mesmo, como conhece aos outros… Parabéns!!!

Deixe seu comentário

Leia também