PT: Delação premiada dos U$ 200 milhões “não merece crédito”

Tempo de leitura: < 1 min

rui-falcao-2-pastich2

Em nota oficial, PT rebate acusações

No documento, PT reitera só receber doações oficiais com registro na Justiça Eleitoral

5/02/2015 – 16h01

Por Agência PT

O Partido do Trabalhadores divulgou nota na qual rebate informações divulgadas, nesta quinta-feira (5), relativas às investigações no âmbito da Operação Lava Jato. No documento divulgado pela assessoria de imprensa, o partido reitera que recebe apenas doações legais, todas  declaradas junto à Justiça Eleitoral ao contrário do que acusam setores da imprensa.

De acordo com o texto, novas declarações de um ex-gerente da Petrobras, amplamente divulgadas, feitas em delação premiada, têm o objetivo de envolver o partido em acusações, sem apresentar provas. “Não merecem credito”, diz o documento.

Leia a íntegra:

“NOTA OFICIAL
A assessoria de imprensa do PT reitera que o partido recebe apenas doações legais e que são declaradas à Justiça Eleitoral. As novas declarações de um ex-gerente da Petrobras, divulgadas hoje, seguem a mesma linha de outras feitas em processos de “delação premiada” e que têm como principal característica a tentativa de envolver o partido em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, portanto, não merecem crédito. Os acusadores serão obrigados a responder na Justiça pelas mentiras proferidas contra o PT. Assessoria de imprensa do PT”

Veja também:

Apoie o VIOMUNDO

Assine a Lei da Mídia Democrática!

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também