PT de Pernambuco confirma Marília candidata com 90% dos votos

Tempo de leitura: < 1 min

Do Facebook da Marília

Da Redação

A plenária do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco confirmou hoje a candidatura de Marília Arraes ao Palácio das Princesas.

A decisão foi tomada com 230 votos favoráveis, 20 contrários e uma abstenção.

Ontem, a Executiva Nacional do PT anunciou um acordo com o PSB pelo qual a candidatura de Marília seria retirada, em benefício do atual governador Paulo Câmara, que busca a reeleição.

Marília Arraes denunciou a decisão, alegando que o PSB não anunciou apoio ao PT, mas neutralidade em algumas disputas, além da retirada da candidatura de Márcio Lacerda, em Minas Gerais.

Lacerda já afirmou que pode judicializar a questão, para se manter candidato do PSB contra Fernando Pimentel, do PT, outro que tenta a reeleição.

No vídeo abaixo, veja os argumentos que Marília utilizou para se manter candidata, mesmo depois que a decisão da Executiva Nacional do partido foi publicada.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Pedro

Por isso tudo que eu vou de Ciro. Debandei do PT. Partido sem princípios.

marcio gaúcho

O PT escrachou sua triste realidade: vaso quebrado, difícil de juntar os cacos. Virou um peemedebezão! Assim, fica difícil a gente ter confiança em votar. Como defender esse partido multifacetado em público??? Alto risco de vida…

Deixe seu comentário

Leia também