VIOMUNDO

Diário da Resistência


PSDB e PMDB tem 75% de rejeição em pesquisa; taxa do PT é de 62%
Política

PSDB e PMDB tem 75% de rejeição em pesquisa; taxa do PT é de 62%


28/09/2017 - 10h39

A gente sabe onde eles estiveram no verão passado

Da Redação

Segundo a colunista Monica Bérgamo informa em sua coluna, uma pesquisa patrocinada pelo DEM mostra que o PSDB e o PMDB são os partidos mais rejeitados pela população brasileira: 75%. A aprovação é de 13%.

A taxa do PT é de 62% de rejeição e 28% de aprovação.

O DEM tem 60% de rejeição, provavelmente porque escapou de ter seu nome associado a Temer. A taxa de aprovação não foi informada.

A pesquisa do Democratas foi encomendada no momento em que o partido pretende mudar de nome e vestir a pele de cordeiro.

Leia também:

Aécio apoiou STF quando foi para encanar Delcídio

 

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

RONALD

28 de setembro de 2017 às 14h41

O DEMO tenta se mimetizar, mudando de cor – já foi ARENA, PFL e agora DEMO. Realmente, é o DEMO em pele de anjinho.

Outro que se esconde em nomes pomposos é o Patriota do Bozonazo. De patriota não tem nada. Lembra-me sim o nome do míssil americano usado para exterminar e matar.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.