PF gravou 250 mil horas na Operação Monte Carlo

Tempo de leitura: < 1 min

10/05/2012 12:28
PF ainda está analisando gravações da Operação Monte Carlo, diz delegado

da Agência Câmara de Notícias

A Polícia Federal ainda está analisando as mais de 250 mil horas de gravação da Operação Monte Carlo. Esta foi uma das informações dadas pelo delegado responsável pela operação, Matheus Mella Rodrigues, de acordo com o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), que participou da reunião fechada. Mella Rodrigues terminou há pouco de depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. De acordo com Macris, o delegado fez “um relato detalhado e seguro” do que já foi investigado pela operação sem, contudo, citar nomes.

Após Mella Rodrigues, serão ouvidos os procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Lea Batista de Oliveira, que acompanham esta operação pelo Ministério Público Federal.

PS do Viomundo: O delegado da Operação Vegas disse que naquela operação foram 61.813 interceptações.

Ouça aqui o Carlinhos Cachoeira pedindo dinheiro ao homem que indicou para dirigir o Detran de Goiás

E aqui Cachoeira faz uma acalorada reunião de pauta com o araponga Jairo Martins


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

leonardo brito

Prezado Luiz c. Azenda
Se você puder me dar notícias de ACM Neto, Agripino Maia, Roberto Maia, Jorge Bonhausen, eu ficaria muito grato. Percebi que após o escândalo do (a) cachoeira, ele sumiram !! Existem relações entre eles e o cachoeira ?? Por favor, me dê notícias.
Abraços pra ti e PH.

spin

250 mil horas. E olhe lá que poderia ser mais se o Gurgel não tivesse sentado em cima da notícia crime em 2009, parando a investigação por durante um ano.

Essa turma da cachoeira(Gilmar Mendes, Gurgel, Civita, Marinho e demais) fará de tudo para que a CPI seja aquilo que eles prometeram que iria ser: Um tiro no pé do PT. Interessante que essa turma cachoeiral usa termos moldados pelo crime organizado: A expressão “dar tiro no PT” foi captada em conversa telefônica entre Demostenes e Cachoeira. O termo mensalão, como se sabe, é errado, pois o governo Lula jamais pagou mensalidade para que qualquer parlamentar votasse a favor de seus projetos. Nesta noite fiz uma coisa que não fazia há alguns anos: assistir ao JN. Entre um sorrisinho e outro da Patrícia Poeta, uma repórter de sobrenome Serrra, pensei estar assistindo ao programa do PSDB. Gilmar Mendes, de forma explícita, declarou seu voto no julgamento do “escândalo do século”, bem como Joaquim Barbosa. Fora o fato de ter sido prática de caixa 2. ou seja, crime eleitoral, o “mensalão” é antes de tudo obra de Cachoeiras. Pelo escárnio que proferiram no JN, estes dois ministros do STF deveriam ser impedidos de julgar assuntos que envolvam Cachoeira, pois que se parecem mais a mensaleiros deste. A respeito da degradação das Instituições brasileiras por conta da CPI do Cachoeira, segue ótimo texto de Eduardo Guimaraes
http://www.blogcidadania.com.br/2012/05/o-cheiro-fetido-das-instituicoes

Polengo

POdia botar isso aí num blog também, a gente ia ajudando…

Gil Rocha

Rapaz, é muita gravação.
Eu acho que muita coisa ainda
vai aparecer.
Isso se tudo vier a tona mesmo.
Já começou estranho com esse negócio
de CPMI fechada.
E mudando de assunto, nada sobre o caso
Celso Daniel?

Deixe seu comentário

Leia também