Paulo Pimenta: PGR colaborar com EUA contra a Petrobras é crime lesa Pátria
Tempo de leitura: < 1 min
Do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), no Facebook, sugerido pelo próprio deputado via whats app
Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados na noite deste quarta-feira (23), o deputado Paulo Pimenta denunciou a relação do juiz Sérgio Moro e da Procuradoria Geral da República (PGR) com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos no que diz respeito a condução da operação Lava Jato.
O parlamentar destacou que dois delatores da Operação afirmaram em seus depoimentos que estão mantendo diálogos com os órgãos de justiça americanos através de contatos realizados pela PGR.
“A PGR oferece réus da Operação Lava Jato para colaborar com os EUA em ação contra a Petrobrás, isso é um crime de lesa-pátria”, afirmou Pimenta.
O deputado ainda falou que vai recorrer a todas as comissões da Câmara para convocar todos os envolvidos nessa relação com os Estados Unidos para que eles prestem esclarecimentos.
O parlamentar ainda afirmou que essa relação se dá para enfraquecer a maior empresa nacional e facilitar para que o governo golpista entregue a Petrobrás para as grandes petroleiras americanas.
Leia também:
Ceci Juruá: Odebrecht será demolida como o barão de Mauá foi




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!