Opinião de Cantanhêde sobre episódio envolvendo Dilma muda da água para o vinho; veja

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2016-11-21 às 21.24.56

Dois textos da comentarista Eliane Cantanhêde sobre o mesmíssimo assunto. Em 2005, ela diz que Dilma “arrasou”, mas em 2016 diz que foi “rudimentar”. Qual deles vale?

Da página do Instituto Mimimises no Facebook, sugerido por PB


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

timbatle

Os dois textos valem para o “enterro” das credenciais de jornalista desta senhora Cantanhede!!!

Creonilsom

Essa velha ordinária,tropeca nas próprias palavras! Típico de coxinha! Igualzinho aquele delator que “esqueceu” que o cheque foi para O TEMER! Igualzinho aos procuradores que esqueceram primeiro que o delator esquecido! Igualzinho ao Janot,que esqueceu de investigar o aeicio!…. É os geriatras terão muito trabalho com essa gente.

Luiz Carlos P. Oliveira

Mais: não interessa se apoiam ou não, pois essa loucura nunca dará certo. Qualquer estagiário em Economia sabe disso. Em breve o FMI baterá em nossa porta, com suas fórmulas de recessão, juros altos e desemprego. Não existe mágica na macro economia, pois ela depende (e muito) de fatores externos e o mundo ainda está em crise. Ou se incentiva o consumo interno até as coisas melhorarem lá fora ou seguiremos o mesmo caminho da Espanha, da Grécia e da maioria dos países que literalmente quebraram.

Luiz Carlos P. Oliveira

Interessa a alguém saber o que essa golpista pensa? Tá na cara que ela vai apoia essa politica suicida do Temer, como todos os seus colegas da imprensa golpista. Nem vale a pena reproduzir aqui o que essa gente escreve. É dar mais visibilidade à esses comentários sem fundamento algum.

FrancoAtirador

.
.
A C@lunista Carpideira é Contratada
pelos Empresários de Comunicação
para simular o Luto e forjar o Pranto
em Velório de Políticos Assassinados
pelo Próprios Patrões Contratantes.
.
.

Deixe seu comentário

Leia também