VIOMUNDO

Diário da Resistência


ONU, ao vivo: Entidades e movimentos sociais denunciam violações aos direitos humanos no Brasil
Política

ONU, ao vivo: Entidades e movimentos sociais denunciam violações aos direitos humanos no Brasil


14/09/2018 - 10h47

Assista o evento paralelo à 39ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra (Suíça), onde entidades e movimentos sociais denunciarão retrocessos relativos à garantia de direitos humanos no Brasil e a seletividade, os privilégios e a captura corporativa e ideológica do Sistema de Justiça.

Proposta pela Terra de Direitos, Plataforma de Direitos Humanos e Conselho Indigenista Missionário — Cimi, com apoio da Justiça Global e da FIAN Brasil, a atividade busca dar visibilidade ao quadro agudo de violações de direitos humanos à luz da política de desmonte baseada em uma perspectiva de austeridade e de ruptura do Estado Democrático de Direito pelo qual passa o Brasil.

Veja também:

Desconhecido atira bomba em candidato do PT no centro de Curitiba; vídeo

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.