“O diabo esteve aqui ontem”

Tempo de leitura: < 1 min

Clique aqui para ver uma série que eu, Azenha, gravei na Venezuela


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

bento

A academia brasileira de letras tem seus imortais…a America latina tem seus imortais libertadores das Américas…Hugo Chaves…assumiu sua cadeira nesse dia…

Mário de Oliveira Pinheiro

Os heróis deles?:búfalo bill,buch cassidy,busch oil e famiglia , família soprano,o “rei” fascista caçador de elefantes, mobutu, suharto…..

Agostinho

PHA disse com muita propriedade: “No dia que morrer alguém do PIG, ou FHC, por exemplo, quanto pobres chorarão sua morte? Chaves morreu, na Venezuela todos os pobres choram sua partida, não só lá aqui também. Chaves lá, Lula aqui, são eternos.

Lula, no NY Times: “Se uma figura pública morre sem deixar ideais, seu legado chega ao fim” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] “O diabo esteve aqui ontem” […]

spin

Os coronéis do pig, com apoio de Ayres Britto, são favor da liberdade de imprensa, desde que tão somente para eles. Vejam só neste vídeo como o meu amigo GLTB repete o discurso mentiroso da mídia. Logo em seguida é devidamente esclarecido pelo parlamentar britânico, que deu uma verdadeira aula sobre o chavismo na Universidade de Oxford

http://www.youtube.com/watch?v=jtVH5YuEMIU&feature=youtu.be

augusto2a

Méqui, Mc o que??
Porque o ‘bribe’ que o cara gostou ai, combina bem com veronica e zé serra, paulo afro, marconi perillo.

Taques

Típica atitude de um bufão que joga para torcida formada basicamente por imbecis fanáticos.

No jogo jogado depende mais do que nunca dos “dolares imperialistas” que recebem pela venda do péssimo petróleo venezuelano (muito pesado e só refinado por algumas refinarias americanas).

Mais um bananeiro que foi tarde.

PS: George Walker Bush ficou muito “preocupado” por essas declarações. Sua assessoria providenciou-lhe um atlas para mostrar aonde ficava a “potência venezuelana”.

Rômulo Gondim – Stedile: O povo da América Latina perde um construtor de ideais, nos fará falta

[…] “O diabo esteve aqui ontem” […]

Lula: “Orgulho de ter convivido e trabalhado com ele” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] “O diabo esteve aqui ontem” […]

Eric Nepomuceno: À Venezuela o que era de Chávez « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] “O diabo esteve aqui ontem” […]

Fabio Passos

Hugo Chavez lavou a alma da humanidade arrasando o genocida bush em plena ONU.
tio sam esta acostumado apenas com adulacoes de seus vassalos… levou uma tunda humilhante.

Os ianques e seus capachos se mordem de raiva. rsrs

Fabio Passos

Sensacional.
Chavez detonou o genocida bush.

Os capachos de tio sam espumam de raiva. rs

João Pedro Stedile: “Chávez nos fará falta!” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] “O diabo esteve aqui ontem” […]

Amira

Cada um tem o ídolo que a mente comporta. Alguns gostamos de Chávez, outros de reis decadentes… que ótimo. Eu nao sei como os “direitalhas” não se tocam de sua burrice ao defender coisas tão antagônicas (no conceito gente, no conceito) como a “liberdade e democracia” americanas e monarquias européias… Tipos, jura que voces acreditam que alguém cai nessa falácia de vcs??? Pq monarquia é muito mais ditadura do que um Chavez que foi eleito pelo povo né, ou voces realmente não enxergam a obviedade disso?

Mardones

O resultado das eleições de abril vai dizer se o povo venezuelano foi politizado com o chavismo ou não.

Façam as suas apostas.

Berenice

Chávez foi perfeito.

Os EUA são um país que esmaga todos aqueles que ousarem se defender do saque, exploração e manipulação a que são submetidos pela ‘América’.

lulipe

Apenas jogo de cena, a Venezuela continua dependente dos dólares americanos.

    Elizeu de Lima

    Isso se chama comércio, meu nêgo; um fenômeno comum entre quase todas as nações. Eu te forneço petróleo, por exemplo, e, em troca, tu me envias moedas.

    Paulo Figuiera

    A PDVSA distribui gratuitamente combustível para os aquecedores das casas de famílias pobres americanas

    sandro

    E os americanos dependendo de “lumpens”, entre eles voce.

    augusto2a

    Ato falho teu, cara. Acontece.
    Estao a cada semana criando mais e mais lumpens.Informe-se.

Rogério

Direitosos do mundo: riam como hienas que comem m…e podridão. Nunca voces produzirão um homem como Chavez. Sois escravos e lacaios de um governo tiranico, imperial, sois traidores de seus povos e morrereis amargurados para todo o sempre por sua mesquinharia, por seu preconceito e porque seu mundo de desigualdades, vai aos poucos se acabando. Calai e limpai sua boca suja de excrementos de seus patrões gringos, quando falardes de Chavez e dos demais companheiros que estão libertando a America Latina do jugo ianque. Que se vaian todos a Miami, hacer favores sexuales a los gringos!

LEANDRO

Gosto mais dessa…”¿Por qué no te callas? “

    Renato

    Eu também. Gosto mais desta “¿Por qué no te callas? “

    Djijo

    Dito por um lacaio pós-mertem do ditador Franco? Só bêbado para concluir que foi uma “sacada genial” de um operário da Opus Dei.

    renato

    E eis que renasce das cinzas.
    Estava aonde R, produzindo velas!
    Ou esculpindo lapides!
    Aqui Jaz Chaves.
    Aqui jaz Povo Venezuelano.

    Luís Carlos

    Aos que gostam da monarquia que não se sujeita a democracia devemos lembrar que aquele que mandou Chaves se calar deixou seu povo na miséria com índices de desemprego de tempos de guerra. A Espanha e sua maravilha de monarquia faz água por todos os lados. Juan não gosta apenas de matar elefantes, gosta de ocultar os assassinos do povo espanhol. Ou alguém ouviu alguma vez a voz do monarca para defender seu povo contra os especuladores que debulham a Espanha?

    Cezarley

    Hugo Chavez fez da Venezuela uma potência sul-americana…
    Rei Juan Carlos da Espanha criou uma Espanha arrasada pela fome, desemprego etc, a história e você ainda vão reconhecer esse fato!!!

    Luiz (o outro)

    Essa serve para os trollhas tb…

    João Vargas

    E eu desta: Alca…ralhos!

    francisco niterói

    A frase dita pelo assassino de elefantes?

    O mesmo personagem cujo genro esta sendo processado por corrupcao e ja ha denuncias na justica espanhola de que o rei intercedia a favor do genro?

    O mesmo personagem nervosinho que, no lugar de pedir a seu motorista para estacionar o carro mais perto, resolveu dar um tapa neste mesmo motorista?

    Apesar destas barbaridades, ainda acho estas pequenas face denuncias que correm na espanha atraves de livros e reportagens sobr a morte do irmao, denuncias estas que poderiam ser afastadas se a espanha, junto com portugal, aceitasse a exumacao do corpo oara investigacoes. Segue um link :

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=juan+carlos+assassinato+do+irmao&source=web&cd=1&ved=0CCoQFjAA&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FInfante_Afonso_de_Espanha&ei=wF83UcLxIoSlqwGnv4HAAw&usg=AFQjCNFFlg4cDGQDxfCfPZoXts_RWejVLQ&bvm=bv.43287494,d.eWU

    Chega direita!

    E eu gosto mais dessa: vai catar coquinho. Faça uma comparação entre a tarefa histórica que Chavez cumpriu na Venezuela e a falta de respeito do rei Juan para com seus súditos empobrecidos ao gastar tanto para manter uma tradição do passado, de caçador de seres vivos e em extinção, e de bon-vivant.

    Ubiratan J. dos Santos

    Leandro que bom que você não vive na Espanha, pois poderia ser que você nem tivesse podido postar seu comentário. Talvêz você ja tivesse se suicidado…Só uma pergunta: Já viu um rifle de matar elefantes? Rapáz…fáz um estrago…

    Eliana

    Como disse alguém algumas linhas atrás: “Hugo Chavez fez da Venezuela uma potência sul-americana…
    Rei Juan Carlos da Espanha criou uma Espanha arrasada pela fome, desemprego etc, a história e você ainda vão reconhecer esse fato!!!” e eu acrescento, Chaves foi um guerreiro valente, dominou o exército e sobreviveu a um golpe com genialidade, erradicou o analfabetismo de seu povo por quem foi 11 vezes eleito e confirmado, levou médico para as favelas venezuelanas, fez os venezuelanos conhecerem os lucros de seu petróleo pela primeira vez em sua história, quem é mesmo esse rei de merda para falar assim com um presidente eleito por seu povo? esse rei de merda esqueceu que a Venezuela não é mais colônia daquele reinado de merda? então eu digo: por que nao te calas tu, o rei demente e os tantos outros imbecis que adoraram ver um imperialista arrotando o resquício azedo de seu imperialismo senil em um presidente eleito por seu povo?

    Moacir Moreira

    Os monarcas precisam estar sempre com a cabeça no lugar.

Gerson Carneiro

Hugo Chavez!

Grande! Grande! Imortal!

    LEANDRO

    Imortal????

    lulipe

    Logo logo vai surgir a teoria que o mesmo não morreu e,como Elvis, vive como hippie em alguma praia do Brasil.

    renato

    Imortal não, mas sempre lembrado.
    Diferente de mim que quando morrer,
    desaparecerei entre as folhas de óbtos
    de um cartório qualquer.
    A não ser que o lulipe, trabalhe no cartório
    daí, nem lá estarei.
    Quanto a tua lápide lulipe, os ladrões acabaram
    de roubar.

    Renato

    Hugo Chavez,

    Pequeno! Pequeno e Imoral!

    renato

    Estava sumido, papa defunto!

    Nelson

    Gerson.
    Alguns dos comentaristas que passeiam por este sítio têm a cabeça tomada pela ideologia que é cuspida a todo momento, insistentemente, pelo aparato de propaganda do império. Assim, provavelmente, eles devem ter, como seus heróis, a “corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões” (*) que vem comandando o grande país do norte há décadas.

    (*) Da canção Perfeição, do grande Renato Russo.

    Gerson Carneiro

    Grande Nelson,

    Aguardo para saber deles, quem são os herois deles.
    Já perguntei algumas vezes mas ainda não obtive respostas.
    Quando tiver, te contarei.
    Um forte abraço.

Deixe seu comentário

Leia também