O dia em que Eduardo Bolsonaro denunciou que aviões oficiais faziam tráfico de drogas no Brasil; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

“Quando tem essas viagens, vai uma tripulação que fica no meio do caminho, então quando o presidente voltasse agora do Japão, essa tripulação iria embarcar no avião dele. Então seria Sevilha — Brasil. Não é o avião presidencial. Ele estava trabalhando como mula. Uma mula qualificada, vamos colocar assim. Inclusive, para vocês saberem, tem o tal do voo da bomba. O avião que o presidente decolou ontem decola um pouco antes, para ver se está tudo ok, ele desce e ele é lacrado. Ele só é aberto novamente quando o presidente e a equipe dele estão para embarcar. Então esse é o avião presidencial. O outro, o VC2, leva o pessoal de apoio, o tal do escalão avançado, e é onde estava esse camarada. Não são um grupamento que vieram de Marte. Eles pertencem aqui à nossa população e estão sujeitos seja para o consumo seja para o tráfico. É óbvio que, pela quantidade de droga que o cara tava levando, ele não comprou na esquina e levou, né?” Hamilton Mourão, presidente em exercício, sobre a prisão do sargento da Aeronáutica com 39 kg de cocaína em Sevilha

Da Redação

Houve um dia, sim, em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro pediu explicações oficialmente sobre um boato espalhado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, segundo o qual aviões com a inscrição SUS, governo federal na fuselagem eram utilizados para fazer tráfico de drogas no Brasil.

Sem qualquer prova, Eduardo sugeriu que o PT, Lula, Dilma e a Venezuela teriam adotado a prática, como se vê no vídeo acima.

Porém, foi no governo do pai dele que ficou comprovado o tráfico pela “mula qualificada” da Força Aérea Brasileira, em viagem presidencial!


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Marcele

Oi, Fernando Neves? Como assim “esse é um exemplo do mau que esses 30 anos de governos de esquerda fizeram ao país”? Quer dizer que a culpa é da esquerda se um MILITAR, BOLSONARISTA, traficar cocaína no avião presidencial?

Santa paciência, viu?

Carlos Rodrigues

Assim Boa há humanidade….
MILÍCIAS,117 armas,Queroiz,WAL,Flávio bolsomerda miliciano IMÓVEIS…agora 39kg de cocaína.

BOLSOMERDA deu dignidade aos ignorantes ,elevou a auto-estima dos idiotas ,valorizou a estupidez e deu voz aos IMBECIS e cargos aos marginais.

Carlos Rodrigues

O governo que já começou pelo fim!
Assim voa a humanidade….

MILÍCIAS,armas 117 agora COCAÍNA 39kg….
BOLSOMERDA deu dignidade aos ignorantes ,elevou a auto-estima dos idiotas ,valorizou a estupidez e deu voz aos IMBECIS e cargos aos marginais.

Jardel

Uma coisa é fazer uma acusação leviana, sem qualquer indício ou prova.
Outra coisa é quando o avião oficial do papai, com um agente da comitiva do papai É FLAGRADO fazendo tráfico de drogas.
Um dia a casa cai… ou desMorona.
O castigo não veio a cavalo, veio a avião. hehehehe…

Fernando Neves

Esse caso é mais um exemplo do mau que esses 30 anos de governos de esquerda, com apoio de setores e nomes de peso que i tegram a grande mídia, fizeram ao país. Isso é mais um indicador para a sociedade que é importante ser estabelecida uma pauta que resgate, com dor ou com amor, os valores ético-morais destruídos nesses 30 anos.

    Sergio Furtado Cabreira

    CARO NEVES.
    Penso que você deve ser ou analfabeto ou mal-intencionado!
    Releia a notícia e refaça teu comentário canalha e estúpido!
    A cocaína foi apreendida no AVIÃO Executivo da Camarilha do Governo Bolsonaro em viagem para o G20…
    Acorda Fascista!

    Jardel

    hahahahahah… a culpa é dos comunistas que assombram o Bozo desde que ele era uma criancinha.
    Acho que o Queiroz também é culpa dos comunistas.
    E os laranjas também.
    E os milicianos também.
    E os funcionários fantasmas também.
    Deve ser por causa dos comunistas que o Bozo bate continência pra bandeira americana.
    Cabada de coxinhas estúpidos!!!

Deixe seu comentário

Leia também