VIOMUNDO

Diário da Resistência


Na madrugada saudita, Bolsonaro perde a linha: ataca a Globo e ameaça não renovar a concessão da emissora em 2022; veja o vídeo
Reprodução de vídeo
Política

Na madrugada saudita, Bolsonaro perde a linha: ataca a Globo e ameaça não renovar a concessão da emissora em 2022; veja o vídeo


29/10/2019 - 22h54

O presidente Jair Bolsonaro perdeu a linha na madrugada saudita atacando a TV Globo: “Vocês não prestam, vocês esculhambam a família 24 horas por dia”, disse. Afirmou, entre outras coisas, que o fato de não estar em casa coloca em dúvida inclusive sua esposa, já que alguém atendeu o telefone com voz de homem na casa dele. Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, de vazar o inquérito em segredo de Justiça para o Jornal Nacional.




25 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Vanessa M

31 de outubro de 2019 às 13h09

Ha meses a Globo vem batendo no Bolsonaro. Com piadas e humor sem graça . Fantástico e zorra total é só isso que fazem, não são capaz de mostrar um ponto positivo dos feitos do presidente. Tava mais do que nanhira do Bolsonaro chacoalhar essa emissora para aprender a respeitar, Bolsonaro tem que responder as ofensas e desse jeito mesmo…. Globo está perdendo dinheiro com esse novo governo e por esta razão eles tentam de toda forma atingir o presidente. Acham que nunca cairão. Quanto mais alto maior o tombo.

Responder

Erika

31 de outubro de 2019 às 10h43

Tbem a globo foi demais falar q esta envolvido o presidente com morte da vereadora ,ta claro que nao. Mas nao quer dizer que ela nao tem um bom jornalismo .

Responder

Erika

31 de outubro de 2019 às 10h35

Tbem a globo foi demais falar q esta envolvido o presidente com morte da vereadora ,ta claro que nao.

Responder

Ellian

30 de outubro de 2019 às 22h13

Parabéns Bolsonaro!!!

A Globo não representa nada. A Globo não cansa de passar vergonha.
Bolsonaro, vc representa o Brasil que o povo carecia.

Responder

Moacir Carlos de Oliveira

30 de outubro de 2019 às 14h39

Rede Globo, Rede Globo… vocês estão perdendo a credibilidade por completo… tentaram dar um furo de reportagem no JN (…que tá perdendo longe para o Jornal da Record) e agora ficam tentando por panos quentes. Perderam as verbas do PT e querem derrubar o Presidente a todo custo. Isso vai custar caro pra vocês, mas será na audiência. Só esses petistas trouxas que pegam carona nessas reportagens tendenciosas de vocês, que ainda lhes dão credito. Vocês estão se implodindo… coitada… e a bomba caiu no colo da Maju, pra se retratar sobre a reportagem desastrosa e tendenciosa que vocês apresentaram, tentando atribuir ao Presidente alguma ligação como Caso Marielly. Que pena, Dona Rede Globo.

Responder

Meu nome todo

30 de outubro de 2019 às 13h00

Quem não deve não teme… reclama que não pode olhar dados bancários ou a vida… não deve não teme… você é uma figura publica… seus filhos são figura publica… seus familiares são consequentemente públicos.
Quer tirar as TVS de cena, pra deixar a ditadura reinar… em 2022 não haverá reeleição, e moro não vai entrar, muito menos o Witzel. SE FICAR PUTO É PIOR.

Responder

Reinaldo

30 de outubro de 2019 às 12h43

Bando de sem vergonha,
O que que ganham com o Brasil no buraco??
Pouco a pouco eles vão perdendo a credibilidade graças a Deus e a eles mesmo

Responder

Will jesus

30 de outubro de 2019 às 12h37

uma vergonha atrás da outra.
esse carai de presidente, tem que mostra serviço pro povo brasileiro, agora tá parecendo briga de vizinho …só conversa fiada esse sugeito .

Responder

Cassiano

30 de outubro de 2019 às 12h20

O presidente tem de se manifestar contra esses terroristas que querem acabar com nosso Brasil. Ele me representa e tem de acabar com essa verba para rede lixo. Destinar essa verba para outra coisa mais digna. Força presidente. Você tem apoio do povo !!!

Responder

Edson da silva

30 de outubro de 2019 às 12h17

Parabéns presidente Bolsonaro,
Tem que colocar para quebrar a crista desse jornalismo sujo nojento da rede globo onde só mostra assuntos, que favorece a emissora,
Sugiro a todos que troquem de canal
Na hora do jornal Nacional vamos todos mudar para Recor e sbt
Onde o jornalismo e mais justo e a menos mentiras.
Vamos apoiar nosso presidente.

Responder

ANTONIONE

30 de outubro de 2019 às 11h50

A mídia sempre se prostituiu, as organizações GLOBO empre foram a principal fonte de destruíção do BRASIL, eles querem ser o governo, querem mandar, querem educar as nossas crianças, querem usar o criança esperança para distribuir as suas ideias destrutivas. A REDE GLOBO É UM LIXO. cabe a nós boicotarmos todo tipo de informação destritiva!

Responder

Sidney Silva Borges

30 de outubro de 2019 às 11h42

Bota pra puder com essa Globo lixo presidente, não é à tia que estão demitido um bocado de seus funcionários. Estão quebrando, por isso estão apelando pra tudo, tudo mesmo!
Não renove essa concessão, vc não é obrigado, por isso o nome “concessão”.

Responder

Lukas

30 de outubro de 2019 às 11h35

E aí, vão apoiar o Bolsonaro na hora de não renovara a concessão da Globo?

Responder

Andre

30 de outubro de 2019 às 11h25

NOJO !!!! NOSSO GOVERNO APENAS REFLETE NOSSA SOCIEDADE! TEMOS UM PRESIDENTE QUE NAO CONSEGUE LIDAR COM RAZAO…. NAO SABE SE RETRATAR… #LULALIVRE

Responder

Luiz fernando

30 de outubro de 2019 às 10h33

Globo sensacionalista como sempre.

Responder

SAMUEL ALVES DE CASTRO

30 de outubro de 2019 às 09h35

A MINHA SUGESTÃO, É QUE O PRESIDENTE BOLSONARO É INOCENTE DESSA MENTIRA, QUE A GLOBO VEM APONTANDO PARA MANCHAR A SUA IMAGEM, E ATRAPALHAR O SEU MANDATO, PORQUE ELE VEM TRABALHANDO BEM NA ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL, ISSO É UMA CALÚNIA E MENTIRA DESSA TAL DE REDE GLOBO. NÃO VAMOS ACREDITAR NISSO NÃO BRASIL.

Responder

    João Alberto

    30 de outubro de 2019 às 12h59

    KKKKK. A globo não presta pra nada, assim como os supremos e esse presidente ignorante, pai de milicianos.
    A globo não presta e nunca prestou, igual a familia bolsonaro

LULIPE

30 de outubro de 2019 às 09h02

A Globo agora encontrou um adversário à altura. o choro é livre, lula não. #mito2022#moro2026

Responder

    Jardel

    30 de outubro de 2019 às 11h43

    O acéfalo odiador profissional do Lula prefere um assassino miliciano ou um juiz ladrão no poder, a um homem que tanto fez pelo País.
    Usa o SUS? Tem filho em escola pública? Trabalha sob a CLT?
    Então Foda-se!

Guanabara

30 de outubro de 2019 às 05h59

Ah, se tivesse sido o Lula ou alguém do PT…

Responder

    ANTONIONE

    30 de outubro de 2019 às 11h51

    A mídia sempre se prostituiu, as organizações GLOBO empre foram a principal fonte de destruíção do BRASIL, eles querem ser o governo, querem mandar, querem educar as nossas crianças, querem usar o criança esperança para distribuir as suas ideias destrutivas. A REDE GLOBO É UM LIXO. cabe a nós boicotarmos todo tipo de informação destritiva!

Zé Maria

30 de outubro de 2019 às 01h11

O Mito imbecil é Pretencioso.
Miliciano Chinelão e não perde a pose.
Pensar que ainda terá algum poder em 2022.
Até lá, vai rastejar pra se manter em algum carguinho na Prefeitura do Rio.
Isso se o Freixo não ganhar em 2020.

Responder

    ANTONIONE

    30 de outubro de 2019 às 11h54

    Em 2022 a faxina vai continuar, muita gente ainda vai perder os seus cargos, o Brasil está mudando, e quem não mudar terá que se mudar, pois não encontrará mais o país com tanta prostituíção deflagrada nas organizações. ATÉ 2022, SEM QUENGAS OU PROSTITUÍÇÃO, tá ok!

    Orlando Carlis

    30 de outubro de 2019 às 13h03

    Sei q o nosso presidente foi um homem enviado por Deus para governar o Brasil…o mal tenta mas nunca vencerá o bem…q Deus te Ilumine sempre Bolsanaro.

    Zé Maria

    30 de outubro de 2019 às 14h34

    A Putaria com o Brasil se dá no Cabaré “Vivendas da Barra”, esse é o Puteiro.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding