Na madrugada saudita, Bolsonaro perde a linha: ataca a Globo e ameaça não renovar a concessão da emissora em 2022; veja o vídeo

Tempo de leitura: < 1 min
O presidente Jair Bolsonaro perdeu a linha na madrugada saudita atacando a TV Globo: “Vocês não prestam, vocês esculhambam a família 24 horas por dia”, disse. Afirmou, entre outras coisas, que o fato de não estar em casa coloca em dúvida inclusive sua esposa, já que alguém atendeu o telefone com voz de homem na casa dele. Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, de vazar o inquérito em segredo de Justiça para o Jornal Nacional.

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Vanessa M

Ha meses a Globo vem batendo no Bolsonaro. Com piadas e humor sem graça . Fantástico e zorra total é só isso que fazem, não são capaz de mostrar um ponto positivo dos feitos do presidente. Tava mais do que nanhira do Bolsonaro chacoalhar essa emissora para aprender a respeitar, Bolsonaro tem que responder as ofensas e desse jeito mesmo…. Globo está perdendo dinheiro com esse novo governo e por esta razão eles tentam de toda forma atingir o presidente. Acham que nunca cairão. Quanto mais alto maior o tombo.

Erika

Tbem a globo foi demais falar q esta envolvido o presidente com morte da vereadora ,ta claro que nao. Mas nao quer dizer que ela nao tem um bom jornalismo .

Erika

Tbem a globo foi demais falar q esta envolvido o presidente com morte da vereadora ,ta claro que nao.

Ellian

Parabéns Bolsonaro!!!

A Globo não representa nada. A Globo não cansa de passar vergonha.
Bolsonaro, vc representa o Brasil que o povo carecia.

Moacir Carlos de Oliveira

Rede Globo, Rede Globo… vocês estão perdendo a credibilidade por completo… tentaram dar um furo de reportagem no JN (…que tá perdendo longe para o Jornal da Record) e agora ficam tentando por panos quentes. Perderam as verbas do PT e querem derrubar o Presidente a todo custo. Isso vai custar caro pra vocês, mas será na audiência. Só esses petistas trouxas que pegam carona nessas reportagens tendenciosas de vocês, que ainda lhes dão credito. Vocês estão se implodindo… coitada… e a bomba caiu no colo da Maju, pra se retratar sobre a reportagem desastrosa e tendenciosa que vocês apresentaram, tentando atribuir ao Presidente alguma ligação como Caso Marielly. Que pena, Dona Rede Globo.

Meu nome todo

Quem não deve não teme… reclama que não pode olhar dados bancários ou a vida… não deve não teme… você é uma figura publica… seus filhos são figura publica… seus familiares são consequentemente públicos.
Quer tirar as TVS de cena, pra deixar a ditadura reinar… em 2022 não haverá reeleição, e moro não vai entrar, muito menos o Witzel. SE FICAR PUTO É PIOR.

Reinaldo

Bando de sem vergonha,
O que que ganham com o Brasil no buraco??
Pouco a pouco eles vão perdendo a credibilidade graças a Deus e a eles mesmo

Will jesus

uma vergonha atrás da outra.
esse carai de presidente, tem que mostra serviço pro povo brasileiro, agora tá parecendo briga de vizinho …só conversa fiada esse sugeito .

Cassiano

O presidente tem de se manifestar contra esses terroristas que querem acabar com nosso Brasil. Ele me representa e tem de acabar com essa verba para rede lixo. Destinar essa verba para outra coisa mais digna. Força presidente. Você tem apoio do povo !!!

Edson da silva

Parabéns presidente Bolsonaro,
Tem que colocar para quebrar a crista desse jornalismo sujo nojento da rede globo onde só mostra assuntos, que favorece a emissora,
Sugiro a todos que troquem de canal
Na hora do jornal Nacional vamos todos mudar para Recor e sbt
Onde o jornalismo e mais justo e a menos mentiras.
Vamos apoiar nosso presidente.

ANTONIONE

A mídia sempre se prostituiu, as organizações GLOBO empre foram a principal fonte de destruíção do BRASIL, eles querem ser o governo, querem mandar, querem educar as nossas crianças, querem usar o criança esperança para distribuir as suas ideias destrutivas. A REDE GLOBO É UM LIXO. cabe a nós boicotarmos todo tipo de informação destritiva!

Sidney Silva Borges

Bota pra puder com essa Globo lixo presidente, não é à tia que estão demitido um bocado de seus funcionários. Estão quebrando, por isso estão apelando pra tudo, tudo mesmo!
Não renove essa concessão, vc não é obrigado, por isso o nome “concessão”.

Lukas

E aí, vão apoiar o Bolsonaro na hora de não renovara a concessão da Globo?

Andre

NOJO !!!! NOSSO GOVERNO APENAS REFLETE NOSSA SOCIEDADE! TEMOS UM PRESIDENTE QUE NAO CONSEGUE LIDAR COM RAZAO…. NAO SABE SE RETRATAR… #LULALIVRE

Luiz fernando

Globo sensacionalista como sempre.

SAMUEL ALVES DE CASTRO

A MINHA SUGESTÃO, É QUE O PRESIDENTE BOLSONARO É INOCENTE DESSA MENTIRA, QUE A GLOBO VEM APONTANDO PARA MANCHAR A SUA IMAGEM, E ATRAPALHAR O SEU MANDATO, PORQUE ELE VEM TRABALHANDO BEM NA ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL, ISSO É UMA CALÚNIA E MENTIRA DESSA TAL DE REDE GLOBO. NÃO VAMOS ACREDITAR NISSO NÃO BRASIL.

    João Alberto

    KKKKK. A globo não presta pra nada, assim como os supremos e esse presidente ignorante, pai de milicianos.
    A globo não presta e nunca prestou, igual a familia bolsonaro

LULIPE

A Globo agora encontrou um adversário à altura. o choro é livre, lula não. #mito2022#moro2026

    Jardel

    O acéfalo odiador profissional do Lula prefere um assassino miliciano ou um juiz ladrão no poder, a um homem que tanto fez pelo País.
    Usa o SUS? Tem filho em escola pública? Trabalha sob a CLT?
    Então Foda-se!

Guanabara

Ah, se tivesse sido o Lula ou alguém do PT…

    ANTONIONE

    A mídia sempre se prostituiu, as organizações GLOBO empre foram a principal fonte de destruíção do BRASIL, eles querem ser o governo, querem mandar, querem educar as nossas crianças, querem usar o criança esperança para distribuir as suas ideias destrutivas. A REDE GLOBO É UM LIXO. cabe a nós boicotarmos todo tipo de informação destritiva!

Zé Maria

O Mito imbecil é Pretencioso.
Miliciano Chinelão e não perde a pose.
Pensar que ainda terá algum poder em 2022.
Até lá, vai rastejar pra se manter em algum carguinho na Prefeitura do Rio.
Isso se o Freixo não ganhar em 2020.

    ANTONIONE

    Em 2022 a faxina vai continuar, muita gente ainda vai perder os seus cargos, o Brasil está mudando, e quem não mudar terá que se mudar, pois não encontrará mais o país com tanta prostituíção deflagrada nas organizações. ATÉ 2022, SEM QUENGAS OU PROSTITUÍÇÃO, tá ok!

    Orlando Carlis

    Sei q o nosso presidente foi um homem enviado por Deus para governar o Brasil…o mal tenta mas nunca vencerá o bem…q Deus te Ilumine sempre Bolsanaro.

    Zé Maria

    A Putaria com o Brasil se dá no Cabaré “Vivendas da Barra”, esse é o Puteiro.

Deixe seu comentário

Leia também