Marcelo Zero, em modo ironia: Novo relatório revela que o PT aparelhou o FMI; confira organograma

Tempo de leitura: 3 min

O PT Aparelhou o FMI

Por Marcelo Zero*

O marxismo cultural, essa ideologia nefasta idealizada por Gramsci, Marcuse, Adorno e outras mentes perversas, dá, cada vez mais, mostras de sua solerte capacidade de dominar outrora respeitáveis instituições multilaterais.

Com efeito, o atual plano diabólico dos comunistas de dominar o mundo pela conquista da superestrutura, plasmado no globalismo que enfraquece o Estado-Nação e destrói os valores cristãos, únicos valores legítimos da Humanidade, avança cruel e triunfantemente, tal qual um Átila Vermelho, um Gengis Khan leninista.

Prova cabal disso é o último relatório do FMI sobre as perspectivas da economia mundial, o World Economic Outlook de 2020, recentemente divulgado.

Certamente concebido em algum porão globalista, sob os efeitos dos miasmas que emanam dos subterrâneos da Pennsylvania Avenue, em Washington, o relatório destila subliminarmente ideias e propostas incompatíveis com as leis naturais que regem a economia e com os valores liberais que fundamentam a civilização ocidental.

Em seu Sumário Executivo, pode-se ler a seguinte arrepiante passagem:

Os governos devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance para combater a crise de saúde e mitigar a profunda recessão, ao mesmo tempo em que devem se preparar para ajustar sua estratégia política, à medida que a pandemia e seu impacto na atividade evoluam.

No caso em que as regras fiscais puderem restringir a ação governamental, sua suspensão temporária deveria ser efetuada…

Prorrogar os vencimentos da dívida pública e manter taxas de juros baixas, na medida do possível, ajudaria a reduzir o serviço da dívida e liberaria recursos para serem redirecionados aos esforços de mitigação da crise.

Embora a adoção de novas medidas de incremento de receita durante a crise seja difícil, os governos  precisam considerar o aumento de impostos progressivos sobre os indivíduos mais ricos e aqueles relativamente menos afetados pela crise (incluindo o aumento de alíquotas de impostos sobre faixas de renda mais altas, grandes fortunas, ganhos de capital, e patrimônio), bem como mudanças na tributação que garantam que as empresas paguem impostos proporcionais à lucratividade.

Os países também devem cooperar na concepção de tributação internacional das empresas para responder aos desafios da economia digital.

Como se vê, trata-se de ataque frontal aos eternos princípios da economia liberal e aos sagrados direitos do capital, que intenta restituir o Estado intervencionista como pseudo demiurgo da prosperidade.

Sem dúvida alguma, é uma peça elaborada por criptocomunistas que seguem os deletérios ensinamentos daquele Lorde inglês, que intentou controlar e conduzir, com objetivos populistas, a infalível mão de Adam Smith.

Contudo, investigação mais aprofundada revela a origem específica do novo relatório do FMI.

Há pouco tempo, o PT, partido comprometido, assim como Marx, com o satanismo, como bem nos ensina Daniel Chagas Torres em “A Cristofobia no Século XXI”, lançou seu “Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil”, o qual propõe os mesmos anátemas veiculados agora pelo FMI.

Coincidência? Claro que não.

A clara influência do plano do PT no relatório do FMI demonstra que o comunismo petista apoderou-se da burocracia globalista encastelada no FMI, conforme fica evidenciado na figura abaixo.

Não temos provas, mas, assim como Deltan e Moro, modernos cavaleiros Templários, temos convicção divina. E alguma imaginação.

Não se enganem, a civilização ocidental corre risco de ser tragada de vez pelo Maelstrom do marxismo cultural. A verdadeira e mortal pandemia é a do “comunavírus”; não a do Covid.

Esta última ceifa apenas corpos velhos e aposentados, inúteis para a reprodução do capital. Já a primeira destrói jovens almas cristãs, indispensáveis à defesa da única civilização possível.

Agrava muito esse risco o fato de que Trump, o novo Messias, como bem o define Ernesto Araújo, chanceler impoluto e soberano, incontaminado pelo Iluminismo, deverá perder o posto que lhe cabe por direito natural.

A conspiração globalista vem tendo êxito na promoção da candidatura de Joe Biden, escrava da agenda do marxismo cultural e dos interesses de Beijing, de Moscou, de Wellington e do ambientalismo vermelho.

Assim sendo, parece que a nova batalha dos Campos Cataláunicos, que anteporá o Átila Vermelho à Cristandade Ocidental, deverá ocorrer em 2022, em terras brasileiras, quando o fogo sagrado do liberalismo viril e cristão combaterá as florestas gayzistas da solidariedade e da igualdade

Antes disso, porém, o Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil do PT, com seus tentáculos globalizantes, terá de entrar no Index Librorum Prohibitorum.

Chega de luz, razão e fatos. Queremos as brumas da Terra plana e as fake news das redes unidimensionais.

Viva la Muerte!

*Marcelo Zero é sociólogo e especialista em Relações Internacionais


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Um texto digno do Astrólogo da Virgínia,
pela pena do nosso Reverendo Araújo,
Templário da Cruzada Cristã Ocidental.

germano

Mais do que a cloroquina, na atual situação parece que rir é o melhor remédio. Saravá!

Zé Maria

Fazer Ironia na Internet é um Enorme Risco. Mas vamos lá …

Zé Maria

Com Certeza. O PT também aparelhou as ONGs FAO/ONU e OMC.
Sem falar nas Organizações de Direitos Humanos e nos Organismos
de Proteção Ambiental do Planeta e a Imprensa Internacional.

2019: desgoverno Bolsonaro/Mourão
“Relator da ONU Acusa Brasil de Desmantelar Instituições e Controles Ambientais”
https://br.reuters.com/article/idBRKBN1YH28Z-OBRDN
https://www.huffpostbrasil.com/entry/onu-brasil-meio-ambiente_br_5df3edb7e4b03aed50ee1e1d

2015: Governo Dilma Rousseff (PT)
FAO e Organização Mundial do Comércio [OMC] reforçam
cooperação em comércio e segurança alimentar

A Organização Mundial do Comércio (OMC) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) vão reforçar a cooperação em questões relacionadas ao comércio e a segurança alimentar, oferecendo assistência mútua em tópicos relevantes, tais como o funcionamento dos mercados internacionais de grãos.
O diretor-geral da OMC, Roberto Azevêdo, se reuniu na última sexta-feira (17), em Genebra, com o diretor-geral da FAO, José Graziano da Silva, para o anúncio desse acordo.
“A segurança alimentar está estreitamente relacionada ao comércio e é, portanto, um elemento importante do nosso trabalho na OMC”, disse Azevêdo.
“Estou muito satisfeito de que agora podemos melhorar o nosso trabalho sobre essa questão crucial que afeta a tantas pessoas por meio de uma parceria mais estreita com a FAO”.
Durante o encontro os dois também discutiram a atual situação das negociações comerciais da Rodada de Doha, e os esforços que os governos estão fazendo para conseguir um bom resultado.
“Estou profundamente comprometido para continuar a desenvolver o nosso trabalho em conjunto com a OMC, já que a segurança alimentar e o comércio podem jogar juntos um importante papel com intuito de contribuir com o mandato da FAO”, disse Graziano da Silva.
https://brasil.un.org/pt-br/69245-fao-e-organizacao-mundial-do-comercio-reforcam-cooperacao-em-comercio-e-seguranca-alimentar

https://brasil.un.org/pt-br/71819-brasil-e-fao-contribuem-para-programa-escolar-de-alimentacao-sustentavel-no-caribe

https://brasil.un.org/pt-br/71793-brasil-e-fao-participam-de-seminario-em-cuba-para-discutir-politicas-agricolas-e-ambientais

https://brasil.un.org/pt-br/69791-acabar-com-fome-e-desnutricao-sao-prioridades-afirma-o-brasileiro-graziano-da-silva-chefe-da

https://brasil.un.org/pt-br/71778-relatorio-da-onu-destaca-compromisso-brasileiro-na-conservacao-do-solo-e-fim-do-desmatamento

https://brasil.un.org/pt-br/68968-brasil-responde-por-mais-de-50-da-reducao-global-de-emissao-de-carbono-entre-2001-e-2015-diz

Morvan

Armaria! Não tem como escapar do ouro sino-moscovita. O marxismo cultural e a cristofobia são a pá de cal na civilização tão preconizada e levada acabo, digo, a cabo, pelos redentores do Prelado de Sião. T´sconjuro. Armaria.

Deixe seu comentário

Leia também